Powered by vBulletin

O cara morreu. E agora o que é que eu faço?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 24/04/2007, 14:43
    Luiz Marcos
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Meu amigo,
    Como já tem muita gente dando palpites, vou dizer o básico: você consultou o advogado, siga a orientação que ele lhe deu. Contrate-o e deixe para ele tomar as providências necessárias.

Mudando de assunto, você está com a viatura movida a gás de cozinha? Não mexa com isso! É muito perigoso, ainda mais em um jipe, que sacode e bate muito. Colocado no cofre do motor, então, é pior, pois pode ocorre vazamentos e o local está mais sujeito a centelhas.

[]'s

Alexandre, quando cheguei aki no inicio do ano passado fiquei assustado porque todo mundo usa GLP. Quando entro em um carro fechado movido a Gas fico morrendo de medo. O jipe que ta com o gas no cofre comprei pra usar só o chassi, no bailarino uso o gas atrás do banco.
    O uso de GLP aki é tão antigo quanto o carro. Existem umas vinte cidades na microregião de Irecê e não existe nenhum caso de acidente, já com GNV já ouvimos falar de vários acidentes.

é muito econômico mas quando reformar o bailarino pretendo deixar ele só na gasolina.

Aki o cara tira o carro zero da concessionária e leva direto para a oficina para instalar o biogás.
  • 24/04/2007, 18:31
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Alexandre, quando cheguei aki no inicio do ano passado fiquei assustado porque todo mundo usa GLP. Quando entro em um carro fechado movido a Gas fico morrendo de medo. O jipe que ta com o gas no cofre comprei pra usar só o chassi, no bailarino uso o gas atrás do banco.
    O uso de GLP aki é tão antigo quanto o carro. Existem umas vinte cidades na microregião de Irecê e não existe nenhum caso de acidente, já com GNV já ouvimos falar de vários acidentes.

é muito econômico mas quando reformar o bailarino pretendo deixar ele só na gasolina.

Aki o cara tira o carro zero da concessionária e leva direto para a oficina para instalar o biogás.

Eu acho que não é o fato de muita gente usar que faz com que seja mais seguro. De qualquer forma, o GNV conta (em tese) com um projeto técnico, em que se visa também dar segurança aos ocupantes da viatura e pedestres.

De qualquer forma, tome cuidado com a fiscalização, pois, o uso do GLP em viaturas é proibido.

[]'s
  • 01/05/2007, 12:18
    Mauro Darezzo
    Nossa Senhora
    NOSSA SENHORA DA QUERUPITA.....MADONNA MIA!!!!!!
    Vcs fazem parte da Al Qaeda? Isso é um verdadeiro Jeepbomba! Deixa o Bin Laden saber disso?! Vai importar essa tecnologia do Brasil.
    brincadeira (séria)
    hehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:38.