x
Convex Datacenter
Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 484

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Leo, na boa cara, mas já cansei de ouvir esse mimimi de imposto.

Não é 78 e sim 75. Se vc viajou a menos de 6 meses (que eu me lembre) vc paga 50% de imposto.

Vamos colocar o atraso em juros no preço? o Mallace nunca entregou nada no prazo e no mínimo ele gasta 3 meses.... 800 do kit (com o frete de floripa até sua porta) + 1% (taxa ridícula) no composto = 824... com 24 dólares vc paga 1/4 do frete.

Lá o kit skyjacker que é superior ao que o mallace vende para 3" custa 400 com hidro.

400 + 100 frete + 75% = 875.

Vc realmente acha que economizar 50 dólares (ou 75 caso goste de ficar com o dinheiro na mão) vale a pena? Vc prefere um kit inferior que vão te entregar deus sabe quando, pagar antecipado e ficar ligando e implorando pra um fdp te entregar o que vc pagou?

Nego tá pedindo pra ser enrolado ou não tá?

abs
    Só esqueci de mencionar, que também concordo contigo, incondicionalmente, que economizar U$75 pra ter que ficar esperando um século pra receber....Ah..isso não dá mesmo !!!

Exclamation

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    vc ainda tá esperando comprar alguma coisa com o Mallace?

Tem kits muito melhores e mais baratos nos eua e se vc pedir por qualquer site irá pagar no cartão e vai chegar em 5 dias.

Só não compra porque não quer
    Grande Samuka,

É que no momento to meio na merd...

Mas ja dei umas ensaiadas em sites gringos e não entendi muito bem....alem de ser muncho burro, meu ingreis é uma merd...

Mas qdo tivé uns $$$$$.......te atormento....

Voltando pa novela.......

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Grande Samuka,

Mas ja dei umas ensaiadas em sites gringos e não entendi muito bem....alem de ser muncho burro, meu ingreis é uma merd...

A verdade é uma só....tem cada site meu velho...que se vc se empolgar torra grana forte na brincadeira fácil-fácil.....tem um bem legal (os preços não são os melhores)....mas é show....
    www.4wd.com
    Se vc preencher o formulário eles te mandam o catálogo de graça pelo correio. E o catálogo é filé.
    Se vc selecionar o modelo da viatura logo no início, depois é só sair clincando na categoria e o site só vai mostrar os itens relacionados ao modelo do seu carro....
    Have Fun !!!

Cool

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    A verdade é uma só....tem cada site meu velho...que se vc se empolgar torra grana forte na brincadeira fácil-fácil.....tem um bem legal (os preços não são os melhores)....mas é show....
    www.4wd.com
    Se vc preencher o formulário eles te mandam o catálogo de graça pelo correio. E o catálogo é filé.
    Se vc selecionar o modelo da viatura logo no início, depois é só sair clincando na categoria e o site só vai mostrar os itens relacionados ao modelo do seu carro....
    Have Fun !!!
    Leo,

Depois vou dar uma navegada neste site.....,

sapeando encontrei este kit:

http://www.4wheelerssupply.com/catal...oducts_id/1581

Mas até onde minha ingnorança permitiu, aparentemente os caras só entregam nos proprios states.....

Por enquanto só vou ficar babando.....

Até sair da merd....

Grande Samuka,

Somos dois

Mande os links pra gente que tento te explicar o máximo que eu souber... assim vc fica esperto quando for comprar seu kit

Essa novela virou malhação..... não tem final.... só entram e saem coadjuvantes.....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Grande Samuka,

http://babelfish.altavista.com

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CARLOS A MARTINS Ver Post
    infelizmente comecei acompanhar esse topico tarde demais pois ja havia encomendado um controle remoto duplo para os amortecedores rancho
    no dia 26/02/07,por envio maritimo,oque prova que nao esta ainda fora do prazo(40 dias).
    depositei US$ 360 e agora e so esperar,
    eh uma boa oportunidade para os representantes da askby de melhorarem a imagem que esta um tanto torrada com os integrantes do forum que sao seus clientes em potencial!
    vou manter os amigos do forum informados.

[] torcendo para que nao haja um naufragio.

Aí ó....Se tem alguem achando que a novela está acabando, tem outra a caminho!!

"Queremos mais pipoca, queremos mais pipoca, queremos mais pipoca......"

[]'s pronto para assistir a 2ª jornada
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Leo,

Depois vou dar uma navegada neste site.....,

sapeando encontrei este kit:

http://www.4wheelerssupply.com/catal...oducts_id/1581

Mas até onde minha ingnorança permitiu, aparentemente os caras só entregam nos proprios states.....

Por enquanto só vou ficar babando.....

Até sair da merd....
    Babando eu fico sempre tbém....e na M...tá difícil sair....só encarei a XJ pq fiz um rolo e não me saiu um centavo de diferença, se não não dava....
    Sabe lido com vendas, e esse mês fui o melhor vendedor no trabalho. Vendi a minha TV, o som, a geladeira, o carro....só não vendi a casa pq ainda do banco....hehe...
    Pesquise lá e depois pode pedir as dicas que te damos...traduzimos e tudo mais.....
    Aliás, quando a situação melhorar podíamos organizar uma excursão pors states só pra ir buscar coisas assim... tipo assim: Muamba off-road....

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Vamos lançar uma campanha:
    "Queremos + pipoca!!!!"

Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Babando eu fico sempre tbém....e na M...tá difícil sair....só encarei a XJ pq fiz um rolo e não me saiu um centavo de diferença, se não não dava....
    Sabe lido com vendas, e esse mês fui o melhor vendedor no trabalho. Vendi a minha TV, o som, a geladeira, o carro....só não vendi a casa pq ainda do banco....hehe...
    Pesquise lá e depois pode pedir as dicas que te damos...traduzimos e tudo mais.....
    Aliás, quando a situação melhorar podíamos organizar uma excursão pors states só pra ir buscar coisas assim... tipo assim: Muamba off-road....
    Muamba off-road

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Nzardo e Nero,
    Vamos comprar a fábrica de pipoca....!
    Vamos ficar ricos!
    Mas será pipoca importada?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Vamos ficar ricos!
    Mas será pipoca importada?
    Se quiser importada, vai querer via marítima ou aérea ???

Nós aqui, invadimos o tópico do nosso adorado Monge, palpitamos....e pelo jeito nada ainda foi resolvido...

Estou esperando a confirmação do Leo da solução do caso....Só quero saber quem vai estar na carreata que vamos fazer pra BH pra inauguração do busto de nosso amigo.
    Quem está dentro ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem