x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 115

Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Não entendi que inepcia a que voçe se refere, pois levei o veiúculo numa concesionária autorizada, retirei a minha caixa de satélites comparei com a que recebi vi não tinha condições de montar a coroa por causa dos diametros diferentes da furação da coroa e da caixa, embalei na mesma embalagem que recebi e devolvi via sedex a meu custo sem nehuma intervenção na caixa sequer consegui montar.
    Putz,

Cara, entende uma coisa: Concessionária não instala peças que não tenham o selo da montadora, vindo com a caixa com a logo da mesma.
    Aqui no Brasil voçe compra um produto que não serve no seu veículo devolve arca com os custos e tem gente que diz que voçe esta errado fala séria colega.
    Se o problema foi causado pelo vendedor sim, caso foi causado pelo comprado (como parece ser seu caso) depende da vontado do vendedor em receber de volta ou não. A menos que você simplesmente desista da compra dentro do prazo de 7 dias....

Não entendi que inepcia a que voçe se refere, pois levei o veiúculo numa concesionária autorizada, retirei a minha caixa de satélites comparei com a que recebi vi não tinha condições de montar a coroa por causa dos diametros diferentes da furação da coroa e da caixa, embalei na mesma embalagem que recebi e devolvi via sedex a meu custo sem nehuma intervenção na caixa sequer consegui montar.
    Acho que voçe esta falando de algo que não presenciou, não viu nem sabe do que se trata.
    Aqui no Brasil voçe compra um produto que não serve no seu veículo devolve arca com os custos e tem gente que diz que voçe esta errado fala séria colega.
    Bianor,

É real a possibilidade que você tenha razão, certo?

Por isso que digo. Antes de acusar a ENSIMEC, sem ter estudado o tema antes, procure se informar.

Se realmente o seu diferencial é especial, procure o porquê. Isso certamente NÃO é responsabilidade da ENSIMEC explicar...

Por isso eu digo. Quer resolver seu problema?

Busque a DANA e identifique a causa... fica mais fácil né?

Porque você pode comprar outro bloqueio e ficar no mesmo impasse caso seja problema do diferencial.

Somente uma dica: procure escrever com mais calma e revise suas mensagens antes de enviar com tanto erros de digitação. Demonstra mais respeito e cuidado para com os companheiros de fórum...

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Antonio Nobre Folgado Ver Post
    O Cavalcante tem razão,
    se o consumidor danificar por culpa sua a mercadoria, não terá direito à reposição ou a desfazer a compra.
    Agora, segundo o Código do Consumidor, se a mercadoria não for danificada pelo consumidor, ele terá até 7 dias para desfazer a compra sem ter que dar satisfações ao fornecedor, basta dize que se arrependeu da compra e o fornecedor é obrigado a devolver o dinheiro pago. Mas se a mercadoria vier com vício, ele tem até 30 dias para desfazer a compra, trocar a mercadoria, ou pedir abatimento. Se o vício for oculto, os 30 dias começam a correr da data do descobrimento dele. (isso, repito, se o vício não for causado pelo consumidor).
    Abraços.
    Só uma informação, vc só pode desfazer de uma compra que seja feita pela Internet, ou outro meio não presencial.
    Compras feitas em lojas e afins aonde vc estava e viu o produto, o vendedor não é obrigado a aceitar o cancelamento da compra após a entrega e termino da mesma.
    Outra informação, o fornecedor tem 30 dias para dar uma solução ao consumidor, quando acionado a garantia do mesmo, passando este período ele deve trocar o produto ou ressarcir o consumir.

Abraços

Smile

Tô gostando do tópico ! Alias essas ultimas semanas está quente esse forum hein
    Deve ser o aquecimento global

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caros!

O CCB, até antes do ano de 2002, usava os seguintes termos:
    Negligência;
    Imprudência e
    Imperícia.

Após o ano supra citado, usa os seguintes termos:

TÍTULO II
    Dos Atos Jurídicos Lícitos

Art. 185. Aos atos jurídicos lícitos, que não sejam negócios jurídicos, aplicam-se, no que couber, as disposições do Título anterior.

TÍTULO III
    Dos Atos Ilícitos

Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.

Veja, que agora, se o cidadão ficar inerte, também comete crime e, antes ao Novo Código civil Brasileiro, a pessoa atacada por um cão, tinha que provar o ataque (talvez até com o óbito). Hoje, basta ter o cão fora das normas de segurança que já será responsabilizado pelo animal.

Negligência: substantivo feminino
    1 falta de cuidado; incúria
    Ex.: trata a casa e a família com muita n.
    2 falta de apuro, de atenção; desleixo, desmazelo
    Ex.: veste-se com n.
    3 falta de interesse, de motivação; indiferença, preguiça
    Ex.: n. no trabalho leva ao desemprego
    4 Rubrica: termo jurídico.
    inobservância e descuido na execução de ato

Imprudência:n substantivo feminino
    1 caráter ou qualidade de imprudente
    Ex.: a i. de seus hábitos
    2 procedimento, ato ou dito imprudente
    Ex.: cometer i. no trânsito
    3 Rubrica: termo jurídico.
    inobservância das precauções necessárias [É uma das causas de imputação de culpa previstas na lei.]

Imperícia:n substantivo feminino
    1 falta de perícia (de competência, de experiência, de habilidade)
    Ex.: percebeu, pela i. do artesão, que era ainda um aprendiz
    2 Rubrica: direito civil, direito penal.
    falta de habilidade ou experiência reputada necessária para a realização de certas atividades e cuja ausência, por parte do agente, o faz responsável pelos danos ou ilícitos penais advenientes

fonte: Dicionário eletrônico Houaiss da língua portuguesa. Edição Especial.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Pessoal olha o problema do Bianor, ele diz que a coroa e o pinhão, bem como a caixa de satélites da S10 dele é diferente das demais (série especial ou outro motivo qualquer), nesse caso ele está num mato sem cachorro, só poderá trocar a caixa por outra original e na concessionária, isto quer dizer que não existe outro fabricante de bloqueio no mundo que tenha um produto compatível com o diferêncial dele, ou seja, tá com um mico na mão.

Bianor, se vc ainda pretende algum dia colocar um bloqueio na S10, nem que não seja o TRPC, vá pensando na possibilidade de conseguir outro conjunto de coroa/pinhão 11x47 padrão para seu diferencial.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    O Wagner está corretíssimo na sua colocação...

bom, tb sou cliente das 2 empresas e realmente indico tanto a GARRA4x4 qto a ENSIMEC

nunca tive problemas e qdo tive dúvidas foram todas esclarecidas sem a menor falta de vontade ou atenção

desejo ao nosso infeliz amigo Bianor mta sorte e sucesso, pois deste jeito meu amigo vc vai precisar...

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0
    Bianor...esse não é uma das unicas coisas que a Garra ja aprontou..e foi com o mesmo cara (Rodrigo)....
    Comprei um jogo de pneus Tork 275/75 R16 para minha band e apos 3 dias de uso começou a soltar os gomos...na época estava na Fenajeep...estava a Garra de um lado e o fabricante do outro..um não quiz ir ao outro para exclaressermos oque iriamos fazer...
    quando falei que iria processar eles.. eles falaram que iria dar todo o dinheiro de volta e eu iria que devolver os pneus...

por isso que deis do dia do ocorrido ate hj não compro mais nada e fala para quem eu conheço não ir até la..pelo pessimo atendimento e pelos produto de má qualidade...pelo menos comigo sim...

abçs

A terra não é plana !

Bom o Rodrigo ira efetuar a devolução do dinheiro pago a Garra4x4, o que eu agradeço.
    Ficarei com o prejuízo do desmonte da caixa de satélites na oficina, R$ 475 mais o sedex de devolução uns R$ 72.
    Antigamente acreditava-se que a terra era plana, quem falava ao contrario era perseguido. Depois descobriu-se que era redonda para suspresa de alguns.
    Eu comprei uma peça paguei e quando fui montar descobri que as dimensões das furações não combinavam, por isso devolvi. Quem me vendeu, o Rodrigo tambem não sabia. Quem fabricou tambem não sabia. O problema é que até hoje acredita que não existe tal diferença na peça. Ou seja a terra é plana!
    A tal peça existe e esta rodando no meu carro e é original.
    A despeito de alguns aqui do forum, que tambem acham que a terra é plana, rezando na mesma cartilha deste senhor.
    Eu traballho e ganho meu sustento honestamente e se Deus Permitir irei comprar outro bloqueio e instalar na minha Blazer. Dai a tal peça que não existe ira ficar disponível para quem quiser ver e tirar as medidas que quiserem.
    Qual sera a surpresa de muitos em descobrir que a terra é redonda!

Aos prezados colegas do forum desejo esclarecer que o que houve foi impossibilidade da montagem devido a furaççao de diametro inferior como podem ver no detalhe da foto.
    Assim que instalar o novo bloqueio que pretendo adquirir posso disponibilizar a caixa para quem quiser ver, no momento vai a foto.

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP

E pour si mouve!

Então o nosso santo inquisidor ao que parece condena desde já os hereges fabricante e revenda do produto em questão a abdicarem em praça pública, em alto e bom som, de todas suas idéias abjetas sobre diferenciais, bloqueios, revendas e concessionárias, sob pena de reclusão perpétua à negativa do cumprimento desta sentença. Entendi certo?

Vou junto então. Admito aqui minha heresia...

E POUR SI MOUVE!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem