x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 115

Sr. Leo Vale a concecionária monta o que eu peço porque quem pagou a conta sou eu. Busquei o serviço deles pois os mesmos tem ferramentas especiais, torquimetro, relógio comparador, sacador etc e apesar de mais caro podem fazer um serviço de qualidade.
    Agora se eu mandei montar uma coroa com furação de diametro maior do que a furação da caixa de satélites, não tinha como o cara montar sem usinar o orificio para aumentar. Dai só restou colocar a caixa original no lugar de novo colocar óleo e voltar para casa.
    Mandei umas fotos com maior resolução para o Franco onde pode ver a diferença dos orificios.
    De qualquer forma vou mandar a caixa amanha via sedex para o Rodrigo.
    Observei que na caixa estava marcado, Dana 44-30E Troller 0107130384.
    Sds

Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Sr. Leo Vale a concecionária monta o que eu peço porque quem pagou a conta sou eu. Busquei o serviço deles pois os mesmos tem ferramentas especiais, torquimetro, relógio comparador, sacador etc e apesar de mais caro podem fazer um serviço de qualidade.
    Agora se eu mandei montar uma coroa com furação de diametro maior do que a furação da caixa de satélites, não tinha como o cara montar sem usinar o orificio para aumentar. Dai só restou colocar a caixa original no lugar de novo colocar óleo e voltar para casa.
    Mandei umas fotos com maior resolução para o Franco onde pode ver a diferença dos orificios.
    De qualquer forma vou mandar a caixa amanha via sedex para o Rodrigo.
    Observei que na caixa estava marcado, Dana 44-30E Troller 0107130384.
    Sds
    Bianor,

Só te passei a informação fornecida pela DANA. Em momento algum dissse que não foi verificado.

A marcação na caixa é de referência e quer dizer que serve em qualquer Dana 44, com semi eixos de 30 estrias, EXCLUSIVE os Hi-Pinion.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Bianor,

Vamos por partes:
    Vou citar um exemplo... vc foi ao Carrefour, comprou uma geladeira HOJE , pagou no cartão em 3x , recebeu em casa, com nota fiscal tudo certinho. Depois de 1 semana o carrefour faz uma promoção , pq fechou um pedido Grande com a Brastemp... daquele dia em diante ele tem X geladeira a venda em promoção. Vc volta lá e diz que quer trocar ou devolver a sua geladeira e pegar outra igual ? .... muito correto isso.

.

Quanto a citacaoeclacao acima nem vou comentar... pois antes de comprar pesquisa o melhor preco depois nao adianta chorar...

Compro com a GARRA e recomedo sempre fui bem atendido, e suportado mesmo quando comprei produtos de outros fornecedores ou resolvi fazer eu mesmo.

[]'s sem comissao

Detalhe da furação

Vou colocar um detalhe da foto com a furação em vista,vejam se percebe a diferença de diametros dos furos para fixar a coroa. Leo como é que o mecanico ia aparafusar a coroa ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bianor,
    pelo que eu entendi, se trocares o pinhão e coroa esse bloqueio servirá na tua caminhonete, então o problema foi nos dados passados no fechamento do pedido, aonde o modelo correto não ficou totalmente esclarecido. Eu culpo esse tipo de problema pela falta de padronização em um sistema de fornecimento de peças para um mesmo conjunto. Estou sofrendo na minha ranegr pois tem um rolamento roncando no diferencial porém ninguém sabe quais as medidas dos rolamentos da Ranger 2.5. Dessa forma eu terei que desmontar primeiro para levar os rolamentos para comprar igual pois os catálogos não são nem um pouco precisos. É mais ou menos o que ocorreu, para comprar isso terias que ter desmontado primeiro para ver qual a peça que poderia servir para a relação de coroa e pinhão que veio no diferencial da tua caminhonete.

Para o pessoal da Ensimec:
    Existe bloqueio para o diferencial Ford Visteon 8,8"?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Estamos sempre sujeitos a surpresas desagradáveis, mas o que percebo neste caso é a grande diferença no ponto de vista dentro do universo do 4x4.

Enquanto o pessoal que tem jipes, como CJ, rural, samurai, engesa, JPX, ..., já está acostumado com os aborrecimentos das adaptações e por isso conhece profundamente cada detalhe do veículo que tem, o pessoal das viaturas mais novas ou mais originais não estão acostumadas com esse tipo de coisa e acha um absurdo, quando as coisas não dão certo.

Não acho que a ensimec ou a garra4x4 tenham responsabilidade pela falta de padrão no diferêncial, mesmo pelo ponto de vista da montadora a caixa de satélites a coroa e o pinhão não são encarados como peças sujeitas a desgaste e portanto uma alteração de projeto aplicado a um lote pode ser uma informação fornecida só mediante solicitação.

Pela concessionária, nem colocar pneus maiores é aceitável, os mecânicos dela só trabalham dentro de procedimentos pré estabelecidos, mexer no diferêncial já implica em troca de rolamentos, óleo, retentores, ..., etc.

Quanto ao problema no preço, coisas de mercado, eu mesmo quando tenho interesse em algo, dificilmente compro de impulso, espero pelas oportunidades, pois elas sempre aparecem.

Vejo tb que não existe má vontade em resolver o problema, não acho que a melhor solução seja desfazer o negócio, se a ensimec fornecer um TRPC com a furação redimensionada para sua coroa e pinhão acho boa solução para o problema, a rigor, levando novamente a concessionária não haverá sobreposição do serviço feito (a não ser "sacar os rolamentos") e ela não poderá cobrar novamente, óleo, retentor e rolamentos.

Bianor, se vc resolver colocar o TRPC, apesar de eu ter escrito para retornar a concessionária, é bom se informar pois acho que seja bem capaz de em retornando lá, eles cobrarem todos estes supostos itens novamente.

Proatividade

Acho tambem que faltou um pouco de proatividade do pessoal da Ensimec (Pablo) na hora em que eu telefonei da oficinica. Poderia trer orientado melhor para fazer medições especificas, comparações e fotos melhores. Ah não serve então devolve! Como eu já estava bem aborrecido mandei o cara para a PQP.

Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Acho tambem que faltou um pouco de proatividade do pessoal da Ensimec (Pablo) na hora em que eu telefonei da oficinica. Poderia trer orientado melhor para fazer medições especificas, comparações e fotos melhores. Ah não serve então devolve! Como eu já estava bem aborrecido mandei o cara para a PQP.
    Bianor,

depois de ver a última foto tenho certeza que seu carro usa um relação longa e a simples troca do bloqueio que vc recebeu (relação curta) t=resolve o problema.

não achei a tabela da DANA para diferenciasis, quem puder ajudar agradeço.
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Haja paciência. Parabém Leo, não sabia que você tinha saco deste tamanho...........

OUTROS COMENTÁRIOS EDITADOS...............

Abraços,

Bill
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Haja paciência. Parabém Leo, não sabia que você tinha saco deste tamanho...........

Tem cara por aí que não MERECE ser cliente, PQP.............

Abraços anotando o nome deste sujeito, para ficar beeeeeeeem longe,

Bill
    Discordo de vc, todo mundo é um bom cliente, deste que cumpra a obrigação de pagar o que comprou, mau entendidos acontecem em qualquer ramo de atividade.
    Como disse o José Augusto, no caso dos 4x4 e suas adaptações, atirem a primeira pedra quem nunca teve problemas nas primeira adaptações, que pensou mesmo que por falta de conhecimento e dialogo, que o mecânico, fornecedor, e afins, esta sacaneando.

O que o Leo ( em nome da esimec mesmo sem ser o vendedor ), o Rodrigo da garra e o Bianor estão fazendo é o correto resolver o problema independente de quem o gero.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    è bill editou atrasado

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Então vamos concordar em discordar??...........

IMNSHO, o cliente tem outras obrigações, além de simplesmente pagar. Vejo o cliente como "parceiro" no negócio, portanto compartilhando a reponsabilidade em se obter o resultado desejado. Quando eu estou comprando alguma coisa, sempre faço pesquisa para saber pelo menos o báscio do assunto. Não para me proteger de picaretagem, mesmo isso sendo um outro benefício. Mas sim, para ter maior probabilidade que aquele produto me satisfaz.

Erros e mal-entendidos acontecem sim, em todo ramo. Porém, de vir publicamente com mimimimi, defamando duas empresas com tradição de bom-atendimento e competência técnica não me parece de ser a melhor maneira de resolver a situação, ainda mais que tudo isso poderia ter sido evitado com a simples retirada da tampa do diferencial ANTES da compra.

Abraços,

Bill

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem