Na realidade eu torço para que o BL Kaiser seja realmente um sucesso para os amantes do puro Off Road e que vcs possam ser mais uma opção de investimento para nossas viaturas, entretanto avalio que a abordagem inicial da Nekarth com o nosso segmento não foi apropriada, pois seus concorrentes chegaram colocando os equipamentos à prova na F1 do Off Road o RC e foram aprovados...... a estratégia da Kaiser foi diferente e por isso digo que podem perder o timing do negócio, pois de nada adianta apresentar os resultados de usuários de provas de arrancadas, etc, etc, etc, etc.
Percebo a sua boa intenção e confiança no seu produto, entretanto precisamos que o Kaiser passe pela avaliação de uma viatura de RC com pneus de no mínimo 35".
[]'s ... em março estarei em Pinda para ver a performance do Kaiser
Gnecchi
É legal a gente receber critícas construtivas, pois, aprendemos com elas, nossa estratégia de marketing sempre foi participar dos melhores eventos e competições da categoria. Como meio de divulgação.
No entanto quando o KAISER foi lançado o campeonato já estava em sua fase final, começamos a negociar com as equipes e fechamos para 2007. ( em todas etapas ).
Não vai faltar oportunidade para acompanhar as provas com viaturas equipadas com KAISER e com pneus maiores que 35¨ chegando até 40¨
e competindo normalmente.
Estaremos em Pinda, e faço questão de te conhecer, esse pessoal do 4x4 e tudo gente boa, estou aprendendo muito nesse meio.
eu comprei um jipe com um bloqueio 100%,na traseira,ele é full-lock,acredito que seja da ensimec....
nas curvas é so entrar de boa que mal da para ouvir os estralos e nao o jipe nao sai,se entrar forte na curva ai vai estralar e vai sair...mas nada que seja um PROBLEMA...
na trilha faz toda a diferença,até hoje nao testei meu guincho mecanico por causa do bloqueio e dos pneus 3k!!!hehe.....
pra mim vale a pena ter um bloqueio full-lock,é só andar maneirinho no asfalto que nao tem erro!!!!....
[]'s
abraçaao!
Tomatão CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy