Se quiser chapar na trilha, vai de zeca uai!!
Versão Imprimível
Se quiser chapar na trilha, vai de zeca uai!!
:putz:Querendo Ou Nao, Os Bebedores De Plantao...
A Bebida, Todas Elas, EH A Pior Droga Legalizada Existente. Os Fatos De Hoje Em Dia Dizem Por Si So.
:putz:
Sao Milhares De Batidas E Mortes Devido A Inprudencia Juntamente Com A Bebida.
Na Minha Familia Jah Presenciei Isso Muito Infelismente, E Fora Dela Tb.
:wink:
Gosto De Beber, Divertir E Descontrair Com Amigos. Porem A Mais De 4 Anos Parei De Beber Cerveja E Esporadicamente Tomo Um Vinho Ou Wisky Com Amigos, Quando A Ocasiao Pede, Nao Me Privando Do Divertimento E Nem Da Zueira Que Uma Roda De Amigos Proporciona.
O Motivo De Ter Parado De Beber E Principalemte A Minha Vida E A De Outras Pessoas Que Me Rodeiam, Assim Protejo Tanto A Vida Das Que Amo Qto Das Que Nem Conheco, Respeito E Prezo A Vida Alheia.:concordo:
Proteja Sua Vida E A Dos Outros.
Respeite A Vida!!!!!!!!!!!!!!:concordo:
Concordo com quase tudo o que você falou mas faço as seguintes observações:
- Muitos não sabem, mas dirigir embriagado dá prisão. Se você passar por uma blitz (dirigindo) e for comprovado o estado de embriaguez, o policial lhe dará voz de prisão.
- A suspensão do direito de dirigir e imposição de curso de reciclagem já existem. Dependendo da circunstância, há a perda definitiva do direito de dirigir.
Falta, na minha opinião, publicidade para isso. Campanhas educativas seriam benvindas.
- Por último, não concordo com esse negócio de fazer roleta russa. Além do grande valor que a vida humana tem, a perda de uma vida que seja já afeta a de outros, que amam e dependem (muitas vezes) daquela pessoa. Ninguém tem direito de tirar vidas. Seja a dos outros ou a própria.
Oi De Paris, blz ?
Assim, na curva antes tem marca de pneus..... foi onde ele começou a se perder e depois não recuperou mais......
Mas teve uma pessoa que nos falou o que realmente aconteceu.
Tive olhado as barras e elas estava intactas, a única coisa que vi fora do lugar foi a luva do setor, mas deve ter se desprendido depois da pancada.
Rapaziada,
Este Fds estive em São Carlos- SP, participando de uma competição do Baja SAE sudeste, representando a minha faculdade. Após o evento, enquanto nos preparávamos para retornar à nossa cidade, nos deparamos com um acidente na avenida principal, e, qual não foi nossa surpresa ao ver que o veículo envolvido era um CJ 5, e ao que parecia estava sem Santo antonio. Infelizmente o motorista veio à falecer..
http://www.saocarlosagora.com.br/?area=noticias&nid=339
Não sei se o motorista estava alcoolizado ou não, mas uma rollcage apropriada poderia ter evitado esta tragédia.
Eh Denis....
eh lamentavel, mas o ser humano soh aprende errando...
[]'s
Amigos,
Eu penso que deve ser proibido. Sempre defendo esse ponto nos passeios do Roraima 4x4. Mas infelizmente, ainda sou minoria.:oops:
Entendo o que o Gvogetta quis dizer com a idéia da roleta russa. Se a pessoa deseja se comportar de maneira irresponsável, que o faça bem longe dos outros. Respeitar o espaço coletivo é necessário.
UM bêbado pode acabar com o passeio de TODO o grupo.
Eu deixei de fazer muita trilha e passeio por causa de bebidas... :cry:
Confesso que observo atentamente esse "ponto" antes de aceitar qualquer convite. Seja no meio off road, seja em outras atividades que pratico.
Agora, nem tudo está perdido.:dance:
No último final de semana tivemos um arrancadão na lama aqui em Boa Vista. Um dos FINALISTAS foi desclassificado pela direção de prova. Não acreditou na repescagem e decidiu afogar as mágoas... dançou.:parede:
Enfim, aos presentes e futuros relatos desse tema no fórum falam e falarão por si...
Abraços seguros,
Triste ver um moleque de 19 anos perder a vida por tão pouco.
E o povo continua bebendo e dirigindo....
PessoALL,
Tá certo que bebida não combina com direção, mas o Denis Takashi não falou que a causa da morte do rapaz foi consequencia da bebida e nem na reportagem mencionaram isto.
Abrs
olha ai... só mais uma dose...
advinha quem foi o autor da proeza...