x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Exclamation ENSIMEC x EKRON (ó dúvida! qual?)

bom, vcs devem estar falando "la vem o jon c/ suas perguntas inúteis denovo" mas como no topico dos pneus me ajudou bastante (fui hj la na 3K - new fred pá nóis!!! ) agora preciso de ajuda sobre guinchos...

ENSIMEC ou EKRON

ah, e antes q me venham c/ papinho de por eletrico ja vou logo falando q na minha band só vo se for de mecanico!!!

mas jon, pq essa duvida?
    pq quero por logo essa encrenca e surgiu uma oportunidade de instalar o ENSIMEC, já q o EKRON ta demorando mto p/ fechar o grupo no consorcio...
    sei q nao é culpa da X4, mas preciso por logo...

entao, o q me dizem???

abraços!
    Jon

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Lá vem o jon com suas perguntas inúteis de novo...

eheheheh
    Bem, companheiro, com essa eu não posso te ajudar, mas certamente vc obterá muitas respostas em breve. Abraço.

O jon prefere o que tem o cabo maior

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Jon lá vou eu de novo dar a minha opinião.

Em São Paulo, a uns anos atrás(não me lembro ???), teve um festival off road em Santana do Parnaiba, e fomos em um grupo nos stands na Ensimec e Ekron, e solicitamos que se pudessem abrir os guinchos para podermos olhar as engrenagens, e sabe o que aconteceu??? , os caras da Ensimec quase nos expulsaram (acho que pensaram que iríamos copias aquelas m....), e então fomos até o stand da Ekron , fomos muito bem atendidos pelo Junior , e que na mesma hora abriu o guincho pra nós,e moral, compramos 5 guinchos Ekron com uma super ideia da embreagem e manivela(a ensimec tem???) que vc conhece e ja viu em ação no meu CJ ou na Toy do Bruno( que vc conhece), e usamos eles pra cacete e nunca nos decepcionaram...

Espero ter contribuído para suas conclusões, e só mais um lembrete....apressado como cru e quente, e instalou não tem volta.

[]'s sem comissão

Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Jon lá vou eu de novo dar a minha opinião.

Em São Paulo, a uns anos atrás(não me lembro ???), teve um festival off road em Santana do Parnaiba, e fomos em um grupo nos stands na Ensimec e Ekron, e solicitamos que se pudessem abrir os guinchos para podermos olhar as engrenagens, e sabe o que aconteceu??? , os caras da Ensimec quase nos expulsaram (acho que pensaram que iríamos copias aquelas m....), e então fomos até o stand da Ekron , fomos muito bem atendidos pelo Junior , e que na mesma hora abriu o guincho pra nós,e moral, compramos 5 guinchos Ekron com uma super ideia da embreagem e manivela(a ensimec tem???) que vc conhece e ja viu em ação no meu CJ ou na Toy do Bruno( que vc conhece), e usamos eles pra cacete e nunca nos decepcionaram...

Espero ter contribuído para suas conclusões, e só mais um lembrete....apressado como cru e quente, e instalou não tem volta.
    []'s sem comissão
    Wilson,

só ví isso hoje

muito estranha essa história que vc está contando, principalmente pq quem fica no stand em eventos é o Franco e quem conhece sabe que o cara é uma moça e nunca teria uma atitude como vc diz.

Tá parecendo o mesmo tipo de história que rolou certa vez aqui dizendo que o guincho tinha engrenagens de plástico.

Vc já usou o guincho pra dizer que ele é uma m...? Já viu ele falhando?
    COnhece alguém aqui, e aí extendo a qualquer produto, que tenha tido qualquer tipo de problema com o produto e não tenha ficado satisfeito com a solução dada pela fábrica?

Realmente o guincho não tem manivela, mas isso não faz dele uma m...

Já viu guincho hidráulico com manivela em alguma prancha? Sabia que na região Sul são vendidos por mês 80 guinchos hidrálicos ENSIMEC para pranchas por mês?
    Isso deve comprovar a sua qualidade.

Sabia que a ENSIMEC fabrica guinchos hidráulicos para a Petrobrás? Guinchos que vc não deve nem imaginar a capacida e os custos envolvidos.

De qualquer forma já mandei esta mensagem pra fábrica e espero que isso de esclareça.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Ok, respostas analisadas

...agora Rafael, qto tempo sera q demora pra gente fechar esse grupo???

(deu pra perceber minha preferencia ne? hehe )

[]'s anciosos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem