x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Cara, na boa....

O mineiro falou "uma merda" não relativo guincho, mas como nós mesmo dizemos pra qualquer coisa "Tipo, pega essa merda aqui..."

E já ouvi esse relato não só por parte do mineiro, mas tb pelo resto do pessoal de itapecerica que comprou o ekron.

Aliás, o denis que respondeu logo acima é de itapecerica e falou muito bem do seu guincho, inclusive eu e o jon fomos puxados ao mesmo tempo ladeira acima por um ensimec.

Não é pq o cara é gente boa que ele não possa ter tido uma noite ruim e não tenha atendido direito possíveis clientes, eu já fiz isso e vc provavelmente já deve ter tido um dia ruim e não atendeu direito.

E de qualquer forma, eu e o jon já compramos o ekron.

Agora segue uma dica, não precisa entrar com pedras na mão, ninguém está aqui para te ofender.

abraço

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Cara, na boa....

O mineiro falou "uma merda" não relativo guincho, mas como nós mesmo dizemos pra qualquer coisa "Tipo, pega essa merda aqui..."

E já ouvi esse relato não só por parte do mineiro, mas tb pelo resto do pessoal de itapecerica que comprou o ekron.

Aliás, o denis que respondeu logo acima é de itapecerica e falou muito bem do seu guincho, inclusive eu e o jon fomos puxados ao mesmo tempo ladeira acima por um ensimec.

Não é pq o cara é gente boa que ele não possa ter tido uma noite ruim e não tenha atendido direito possíveis clientes, eu já fiz isso e vc provavelmente já deve ter tido um dia ruim e não atendeu direito.

E de qualquer forma, eu e o jon já compramos o ekron.

Agora segue uma dica, não precisa entrar com pedras na mão, ninguém está aqui para te ofender.

abraço
    Caro Romeu,

O comentário no cita um produto numa história que na versão de quem escreve pode influienciar a decisão de uma pessoa.

O papel aceita tudo, ou melhor um tópico de fórum aceita tudo que nele se escreve. É citado nominalmente o nome de uma empresa e isso por questão de Direito Cível se dá o direito de resposta.

Tente ler o que tá escrito na minha mensagem "esclarecer". Não tem agressão nenhuma ou pedra nenhuma alí, mas simplesmente perguntas.

Já aconteceu aqui de falarem em outra época das engrenagens de plástico e a empresa respondeu e é essa minha intenção.

Pode ser que a resposta seja: Realmente naquela época existia uma equipe de venda que nos causou problemas de imagem

Mas pode ser também: A ENSIMEC não participou do evento citado.

pórtanto, relaxa e espere pela resposta oficial
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem