Pessoal, Eu como Jipeiro e Comerciante estou fazendo minha parte:
De: Alessandra Adriana Ferreira Gonçalves ale.nana@hotmail.com Enviado: segunda-feira, 29 de janeiro de 2007 12:49:04 Assunto: ROUBO DE PNEUS
Gostaríamos de comunicar a todos que na ultima, sexta-feira, 26/01/07 um motorista da Geninho Pneus foi rendido, e assaltado. Os bandidos levaram 24 pneus que seriam entregues na região de SP. O assalto ocorreu em Embu das Artes. Contamos com a colaboração de todos que possam nos dar alguma informação.
Aí Elmer legal a iniciativa !! Pessoal vamos divulgar aí, não podemos deixar este tipo de comércio prosperar !!!!! se fizermos a nossa parte o crime não vai compensar para estes caras, porque se compensar vamos precisar começar a amarrar com cabo de aço nosso jeep todo quando sair na rua !!! até hoje só podemos andar tranquilos pela rua com nossos pneus de R$ 800,00 cada e com guincho de R$ 3k na frente porque este comércio AINDA não existe!!!!
[],s
até hoje só podemos andar tranquilos pela rua com nossos pneus de R$ 800,00 cada e com guincho de R$ 3k na frente porque este comércio AINDA não existe!!!!
[],s
Rafael,
Pelamordedeus!!!! tira esse ainda, que continue assim, sem comercio de peças roubadas de Jeep!