Keko...
E as coinlight... descobriu algum ponto de venda ???
[]'s...
Versão Imprimível
Keko...
E as coinlight... descobriu algum ponto de venda ???
[]'s...
Fala Eduardo!
Aqui em POA só por encomenda, não cheguei a pedir orçamento, mas não custa ligar e perguntar, aí em SP deve ter em algum revendedor.. o telefone da OSRAM é 0800 55 7084, eles indicam onde tem revendedores :wink:
[ ]´s
KekoCitação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Qual é o diâmetro destas de $11,45? e esse preço é o par?
Flávio
Fala Flávio,
O preço é o par, sim.. as menores tem 2 polegadas e 9 leds por lâmpada, as maiores tem 4 polegadas e 61 leds por lâmpada :shock:
As menores são indicadas pra usar como pisca, etc.. e as outras maiores como lanterna, freios, etc..
[ ]´s
Grande KekoCitação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Para terminar, essas sinaleiras de 2 polegadas necessitam furação na lata, ou é possível colar na superfície?
Flávio
Fala Flávio,
O normal é furar a lata.. até pode colar ou parafusar por fora, mas vai ficar como as maiores em cima da mesa, fica longe da lata.. eu acho meio estranho.
[ ]´s
Eu acho inteiro estranho... hehehe...
[]'s...
Uma luz no fim do tunel....
Vi na mesa do Donatti, um fornecedor, que fez uma lampara convencional, que ao invés do filamento, possui um globo de vidro com vários LEDs de alta potencia...
Ele foi feito exatamente pra susbtituir as lampadas convencionais de freio e setas... Se encaixam nos mesmos bocais...
Tem inclusive aquelas lampadas torpedo.
Ele ficou de me mandar as fotos, quem sabe ele não posta aqui pra que possamos ver...
[]´s
Gustavo
Beleza Gustavo...
Vamos ver se teremos uma opção plausível utilizando led's...
[]'s no aguardo tb...
Ainda bem que o projeto do Sergio Antunes não vingou. Não ia funcionar da forma como seriam ligados os LEDs, considerando a tensão de 12V dos jipes. A solda não é problema.
Se alguém ainda estiver interessado, pode consultar uma empresa especializada em leds: www.luminatecno.com.br
Esse pessoal comercializa umas lâmpadas com leds que substituem Lâmpadas dicróicas e até as lâmpadas comuns usadas em automóveis. Tem pra 12, 24, 110 e 220V.
Dependendo do preço... Quem estiver interessado que ligue pros caras e nos conte...
http://www.luminatecno.com.br/dicroica_laranja.gif
http://www.luminatecno.com.br/dicroica_branca.gif
http://www.luminatecno.com.br/dicroica_vermelha.gif
Alguém já testou essas sinaleiras de led de 2" pols?
Brilha o suficiente para ser visível durante o dia?
Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Posso saber porque não funciona?????
Se você está se referindo a corrente, é claro que alem da placa com os leds devem ser colocados os resistores. Tinha a opção de colocar um resistor de pequena dissipação para cada led, ou uns dois, três ou quatro de grande dissipação para todos.
A posição desses resistores é por traz da placa.
Ainda quanto à placa, foi apenas uma sugestão quanto à disposição dos leds, mas nunca pretendi montar, pois eu mesmo disse ao Lassis que não achava viável o custo.
Mas posso até montar uma para tirar a sua duvida quanto à funcionalidade, pois eu tenho certeza que funciona. Posso ate montar em uma placa padrão somente para teste.
Abraços.
Sergio Antunes.