x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 63

Tópico: Dilema!!

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    ..............

......................O mesmo acontece com nosso amigo. Quer ter um jipe por gostar, por "status", atitude...
    Não vejo mal algum nisso...
    Em tese concordo com você. Porém, chega a um determinado ponto em que este atitude se torna falso e nojento. Não tenho paciência com essa pessoa quer aparecer de ser algo que nem sequer sonhar em ser na realidade.

Aquele jipeiro que bota guincho no jipe mas nunca saiu do asfalto, aquele jipeiro que gasta dinheiro em "faux bead-locks", aquele jipeiro que cola plástico na lataria do carro para ir num passeio, aquele jipeiro que anda de bota pretinha, pretinha até o joelho e uma toalhinha no bolso para limpar delas qualquer respingo de barro..........

Ibira tá cheio desses caras...........

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

O grande problema é que muitos caras desse tipo que o Bill citou se rotulam jipeiros e, na verdade, nem imaginam o que é ser isso.

Tem um jipe e acha que é jipeiro, ai sai pra fazer trilha com o guincho zerado, se enrosca no primeiro buraco que aparece, laça o cabo do guincho na primeira árvore que vê pela frente, derruba ela (é claro) e acaba sujando toda a imagem de uma classe que é totalmente oposta as ações desse intitulados "jipeiros".

É praticamente igual ao conceito "motoboy" e "motociclista", hoje em dia, quase todo o motoqueiro é visto como motoboy... dai já viu, né?

[s] jipeiros de verdade,

É... Pensando pelo lado de "manchar" a imagem do jipeiro concordo com vcs, tambem em parte.
    Se bem q as vezes o proprio "jipeiro" nao ajuda muito.

Aqui em Caxias ja tive a oportunidade de presenciar um bando de bebados fazendo horrores com seu jipes, pondo em risco a propria vida e de quem ta perto. Caras q vivem na trilha, sao socios de jipeclube, "jipeiros de crteirinha". Se isso é ser jipeiro, eu nao sou.

E ai como q fica? Somos os "jipeiros certinhos"?
    Acho a "boyzada" um saco, mas tem muito jipeiro q tambem nao ajuda...

Abracos olhando tambem p/ o proprio rabo,

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Rafael,

É... sempre tem as exceções...

Olá André e PessoALL
    Sobre a mecânica dos Suzukis... a do Vitara é mais voltada ao uso diário... urbano... pois usa molas helicoidais entre outras coisas q proporcionam um maior conforto... é um carro mais "luxuoso" ja a do Samurai.. ja é mais voltada ao uso Fora de Estrada. 8)
    Basicamente é isso... se alguém quiser dar uma explicação melhor.. fique a vontade....
    Agora sobre o Spider... vou deixar para o Mestre Bill responder...
    [ ]s

Citação Postado originalmente por billj
    Aquele jipeiro que bota guincho no jipe mas nunca saiu do asfalto, aquele jipeiro que gasta dinheiro em "faux bead-locks", aquele jipeiro que cola plástico na lataria do carro para ir num passeio, aquele jipeiro que anda de bota pretinha, pretinha até o joelho e uma toalhinha no bolso para limpar delas qualquer respingo de barro..........

O dono do JEEP MAMMOTH se encaixa direitinho nesse quesito... é só olhar o jeep do cara e comprovar... cheio de frufru.

É verdade se encaixa mesmo...
    Ali a coisa vira palhacada no momento em q uma revista "especializada" da aquele espaço todo para aquele pinheirinho de natal, uma grande bobagem.
    Se nao fosse por isso, o cara era so mais um entre tantos...

Abracao,

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Em tese concordo com você. Porém, chega a um determinado ponto em que este atitude se torna falso e nojento. Não tenho paciência com essa pessoa quer aparecer de ser algo que nem sequer sonhar em ser na realidade.

Bill,

Estava demorando mas antes tarde do que nunca, obrigado por me mostrar que o velho Bill ainda esta conosco.
    Eu estava preocupado com sua paciência envolvendo este caso, já imaginava o Spider todo enfeitado e voce vestido de caçador de borboletas impressionando "as mina" no Ibira.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

PUTZ PessoALL... q q essa minha mensagem ta fazendo aí em cima??? Li a 1ª pagina desse tópico e na ultima mensagem daquela pagina tinha uma pergunta do André sobre o Spider.... daí não quis nem saber... mandei ver a resposta.... agora q fui ver q minha mensagem só estava na ultima pagina... depois q o assunto ja tinha se encerrado... agora nem consigo exluí-la mais... desculpem o escorregão
    [ ]s desatentos

Voltando ao assunto proposto pelo André, também tenho dúvidas e sou bem leigo no assunto... assim como ele.

Estou com este post aqui, em outra sessão...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...1f6ec2251a6e39

Por favor, deêm uma olhadinha... Como falo lá, devo mexer no motor do Troller, esta quase certo.

Minha dúvida agora, é sobre pneus. Eu acho esses pneus grandes assim, lindo!! Pena que são bem mais p/ off road. Mas aqui vai minha dúvida, mesmo usando um pneu desse mais no on road... um cara, que vem me ajudado muito ultimamento, Mauricio Mei; disse (naquele post ainda) que se usado um pneu desse tipo com 200CV de motor iria ser ruim p/ freagens e arrancadas (podendo arrancar pedaços). Acho que ele tem razão... Mas será verdade?
    E a velocidade final usando esses pneus?? (numa RETA!!!) Porque, pelo pouco conhecimento que eu sei, esses pneus tem limites de velocidade, certo?

E se importar um pneu desse dos EUA... 75% 70% on road... 30% 25% off road... pois como citaram não acha um pneu assim em medidas como eu quero. Aonde poderia estar importando? Qual seria o melhor modelo? Se alguém poder falar melhor sobre isso, me explique.

O Mauricio me sugeriu yokohama pneus estilo A/T ou S/T...

Obrigado aê gente... estarei aguardando!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem