x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Concordo..

Nepomuk,

concordo tanto com vc, que no meu Subaru do dia-a-dia, o seguro é dos mais completos, segurado à 110% da Tabela, com Despesas Extraordinárias, seguro do Som, seguro dos equipamentos e tudo mais...
    O Jeep, por ser o meu 2.º Carro, que só tiro da garagem quando sei exatamente o intinerário, decidi economizar um pouco.
    De resto é contar com a sorte aqui em baixo, a atenção do "lá de cima" e aproveitar a vida.... pois se formos pensar nas possibilidades de perder-mos nossos brinquedos... não tiramos ele da garagem!
    Sou doido para ter uma pick-up dupla à diesel, só não comprei ainda porque não tenho coragem de pagar o que as seguradoras pedem e como digo pros meus clientes, pra fazer mal feito, guarde seu dinheiro...

Abraços

Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Caros Amigos,

Respeito a opinião do colega Jeepleo e achei nobre a sua tentativa de explicar o que se passa na cabeça das seguradoras...

Também trabalho com corretagem de seguros. Sou gerente de Banco e o que mais me deixa indignado são as altíssimas taxas de lucro obtidas pelas seguradoras no Brasil e a sua petulância em relação aos clientes, que mesmo pagando estes absurdos ainda têm de enfrentar um calvário para receber depois as suas indenizações, pois os FDP inventam mil e uma desculpas na hora de pagar o valor devido... Já trabalhei com várias seguradoras e todas agem da mesma maneira. Basta ir até os Procons e às Varas de Justiça Cíveis, e verão que existem milhares de processos abertos na justiça contra seguradoras. Eu mesmo poderia enumerar dezenas de casos de clientes meus, pessoas idôneas, que tiveram problemas os mais diversos com suas seguradoras...

Acho absurdo pagar mais de R$ 5.000,0 num seguro total de um veículo que tem seu valor de mercado estipulado em R$ 20 mil ou menos... É uma viatura nova a cada 4 anos! Deste jeito prefiro fazer uma boa "poupança" com o dinheiro do seguro e, se roubarem o jipe, compro outro.

Saudações a todos,

Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gvogetta
    Caros Amigos,

Respeito a opinião do colega Jeepleo e achei nobre a sua tentativa de explicar o que se passa na cabeça das seguradoras...

Também trabalho com corretagem de seguros. Sou gerente de Banco e o que mais me deixa indignado são as altíssimas taxas de lucro obtidas pelas seguradoras no Brasil e a sua petulância em relação aos clientes, que mesmo pagando estes absurdos ainda têm de enfrentar um calvário para receber depois as suas indenizações, pois os FDP inventam mil e uma desculpas na hora de pagar o valor devido... Já trabalhei com várias seguradoras e todas agem da mesma maneira. Basta ir até os Procons e às Varas de Justiça Cíveis, e verão que existem milhares de processos abertos na justiça contra seguradoras. Eu mesmo poderia enumerar dezenas de casos de clientes meus, pessoas idôneas, que tiveram problemas os mais diversos com suas seguradoras...

Acho absurdo pagar mais de R$ 5.000,0 num seguro total de um veículo que tem seu valor de mercado estipulado em R$ 20 mil ou menos... É uma viatura nova a cada 4 anos! Deste jeito prefiro fazer uma boa "poupança" com o dinheiro do seguro e, se roubarem o jipe, compro outro.

Saudações a todos,
    Grande Getúlio

quanto mais opniões melhor, alías eu te mando novos clientes para investimentos e vc me manda os de seguro OK?
    Concordo com vc que para receber é uma BURROcracia mesmo, é por isso que vira e mexe estou cadastrando e descadastrando seguradoras em minha corretora, mas posso lhe afirmar, não querendo defender ninguém, que seguradoras de 1.ª linha como Porto, Marítima, Chubb...., nunca me deram problemas são elas que me ajudam a continuar com uma média de indenização de Perda Total em 07 dias e de autorização de serviços de reparos em 48 horas....
    Mas isso não isenta os GANHOS que essas FDP tem a cada ano.... são realmente absurdos! É um dos únicos ramos no Brasil que ainda cresce mais de 30%, EM LUCROS!, ao ano.
    Para as pessoas que não tem consultoria, procurem saber no DECOM (Delegacia do Consumidor) e no PROCOM, as campeãs de reclamações, normalmente as mais BARATAS (AGF, INDIANA, MITSUI, YASUDA, AXA.....) são as que mais enrolam o cliente.

Mais uma vez tentando ajudar....

Abraços

Jeepléo

Jeepleo,

Tenho seguro na AGF há mais de 5 anos e, no início deste ano, precisei usá-lo para pagar um sinistro envolvendo outro carro.

O meu ficou pronto em 5 dias após a comunicação e o do terceiro, em duas semanas, mas por problemas da concessionária que ele escolheu (CAOA), que são uns "Enroladores Sênior". Eles pintaram o paralamas de outra cor e recusavam-se a repintá-lo, mesmo o cara sendo um desembargador.

Acho que tudo depende do corretor, se tiver boa vontade, tudo anda rapidinho.

[]'s segurados e tranquilos

Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

É isso ai...

É Fábio, deixei de trabalhar com a AGF mais ou menos por causa disso....
    Como corretor, vc imagina, tenho vários casos e a AGF é muito incostante, por isso deixei de mandar produção pra ela.
    Uma vez vc é um rei, tudo é rápido e fácil, outras vc é só um número, pra vc ter uma idéia, tenho um cliente que precisou da Assistência 24 horas por causa de um acidente e quando ligou no 0800 escutou a seguinte gravação:
    "Nosso serviço de Assistência 24 horas, funciona de 2.ª a 6.ª Feira em horário comercial, favor retornar neste horário"
    Além disso, nosso advogado está correndo dois processos contra eles, 1.º por quererem cobrar 02 franquias em um engavetamento, o 2.º porque alegaram que o incêndio de um dos Galpões de um cliente, foi criminal, e eles querem aguardar a conclusão do inquérito policial para pagar.
    É por este e outros motivos que deixei de trabalhar com ela, pois tenho que manter um padrão com os clientes...e tem que sempre o melhor!

Abraços

Jeepléo

Jeepleo,

No meu caso, a demora do 3º foi por culpa dele mesmo, que escolheu uma b0st@ de concessionária.

Quanto ao seus casos, não posso dizer muita coisa, mas se a seguradora, mesmo a porto, quando desconfia que um sinistro foi intencional, ela manda uma equipe de investigadores e, às vezes, aguarda uma decisão da justiça.

Certa vez, um funcionário meu bateu o carro da mãe dele. A Porto Seguro levou 45 dias para pagar, pois alegava que o carro era dele e, como ele era menor de 25 anos, houve fraude. Na apólice constava que a mãe dele possuia dois filhos menores que 25 anos...

Meu pai possui uma empresa de aluguel de veículos. No ano passado, ele sofreu um acidente com uma das vans e a Sulamérica, uma das maiores do Brasil, levou 90 dias para pagar porque ficou discutindo com a concessionária que ela mandou o carro, embora meu pai preferisse outra.

Ninguém pagou os dias parados. estamos processando a seguradora por isso.

Acho que todas elas são problemáticas e, não gostam quando têm que pagar um sinistro. Por isso, acho que devemos, antes de contratar um seguro, conversar com quem já precisou utilizá-lo.

[]'s explorados pelas seguradoras

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    ALL,

Meu irmão trabalha na Porto Seguro no departamento anti-fraude.
    Pelo que ele conta, hoje as seguradoras são fraudadas de tudo quanto é jeito. O brasileiro realmente é muito criativo.
    Infelizmente, a realidade é que os honestos acabam pagando pelos desonestos...

[]'s

Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

É isso ai...

É Fábio,

se continuarmos, vamos ter história pra um Fórum só EXPLORADOS, então vamos voltar ao Jeeps que mais negócio, até porque este Forum serve pra mim como Fuga dos problemas diários... e não gostaria de ficar relembrando-os aqui.

Abraços

Jeepléo

É Luis Cláudio e Jeepleo,

Podemos abrir o tópico EXPLORADOS, para que todos possam contar suas histórias macabras, ou melhor, cou criar no meu site uma área para que todos possam botar a boca no trombone (no bom sentido).

[]'s injuriados

Usuário
    Entrada
    12/03/2004

Divulgação da infeliz experiência de ROUBO

Duda,

você poderia contar como foi o roubo para que nós possamos nos previnir ainda mais.

Obrigado,

Danilo.

Citação Postado originalmente por Duda Lopes
    Caro amigo Nepomuk,

Parabéns pela aquisição, no ano de 2000 eu comprei uma Band tb, viajei com ela para o Espiríto Santo, eu fui pelo Litoral Paulista, passei pelo RJ, fui para Cabo Frio, Buzios, etc, rodei mais de 1.500 Km.

Me diverti muito com o carro, foi show, só que infelizmente me levaram a Band (ladrões filhos de uma PUT#$%¨$@*¨#), fiquei com ela só miséros 3 meses.

A minha sorte é que eu tinha colocado ela no seguro, senão teria me ferrado.

Se por acaso não for coloca-lá no seguro, tome muito cuidado.

Abraco com conselhos.

Estou renovando o seguro da Cherokee Sport 98 que está cotada em mais de 40 mil... vai ficar menos de 2 mil (isso já tenho... mais ainda estou no começo das negociações)...

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Danilo, beleza??

Roubaram o meu carro por "VACILO" meu mesmo, tinha comprado a Band a pouco tempo e era totalmente inexperiente com motores a Diesel.

Trabalho na Faria Lima, e nesse dia deixei a Band na rua e fui trabalhar.

Só depois fiquei sabendo que os motores a Diesel eram tão procurados pelos LARÁPIOS.

Nunca deixe o carro vacilando na rua nem para ir na padaria.

Graças a Deus tinha feito seguro da minha Band e não saí no prejuízo.

Abracos,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem