x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0

Pneus 36" na cidade & asfalto

Amigos,

Finalmente o Kit da Suprlift foi liberado da alfandega e fui buscar la em Floripa, com direito a uma esticadinha até a Lagoa dos Patos, com Estrada do Inferno, canions e mais uns 1500Km de terra e ariea (4000Km no total). Viagem incrível e mais feliz ainda de trazer na caçamba o trambolho da Superlift. hehehe

Minha duvida é a seguinte: com o kit, consigo colocar pneus 36 na cabra, mas, ela sendo meu único carro, não sei se seria viavel andar pra la e pra ca na cidade e em estradas de asfalto com os 36 mud. Isso tanto pelo lado prático, garagens e estacionamentos, quanto pelo lado da performançe e segurança, centro bem mais alto de gravidade.

Queria saber de quem tem, experiências na estrada e na cidade com pneus bem grandes, para saber se mantenho os meus 33" para uso no dia a dia e arrumo mais 4 rodas e 4 pneus 36 para as aventuras (opção bem cara); ou se parto logo para os 36", me desfazendo dos 33" e das rodas 8".

( )s

A não ser que mexe na relação, o carro vai ficar xoxo que doi. Mas desde que respeite os limites impostos por estes pneus, vai funcionar, sim........

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Nando, blza?

Eu faria como a Maioria, usaria os 33" no uso geral e colocaria os 36" só pro trabalho difícil mesmo.

Com os 36" seu carro vai perder saida, mas vai ganhar final, e como são M/T eles vão embora rapidinho, não são pneus baratos para se gastar de bobeira.

Eu no seu lugar com as latinhas que eu tenho, usaria dois jogos de rodas, pq comprar pneu 36" para comer no tédio do asfalto é duro.

[]'s

Citação Postado originalmente por Scacca
    Fala Nando, blza?

Eu faria como a Maioria, usaria os 33" no uso geral e colocaria os 36" só pro trabalho difícil mesmo.

Com os 36" seu carro vai perder saida, mas vai ganhar final, e como são M/T eles vão embora rapidinho, não são pneus baratos para se gastar de bobeira.

Eu no seu lugar com as latinhas que eu tenho, usaria dois jogos de rodas, pq comprar pneu 36" para comer no tédio do asfalto é duro.

[]'s
    Tenta o novo Swamper Irok Radial 36x12,5xR15.

[]s

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu não uso meus pneus de trilha no asfalto a não ser se absolutamente necessario.
    Antes de fazer a carreta usava MTR 35" para asfalto e trilhas e os TSL 36" só para as provas de trial.
    Agora aposentei os 35"(que alias estão a venda com um jogo de bead locks) , vendi os 36" e só uso os Irok 39,5" para trilha e trial pois no asfalto levo o Jeep na carreta.
    Acho o comportamento com pneus grandes no asfalto satisfatorio desde que se ande devagar, para maiores velocidades fica meio instavel.
    Se fosse voce não queimaria pneus caros no asfalto de jeito nenhum.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

FALA NANDO BLZ????

EU FARIA O MESMO QUE A MAIORIA, E FIZ... HJ TENHO UM JOGO PRO ASFALTO(215) E UM PARA OFF-ROAD(225), ESTABILIDADE, LATINHA$$$$$$$ E POTENCIA SE JOGA FORA USANDO OS 36" NO ASFALTO..... DEPOIS DE PRONTO MANDE FOTOS PRA GENTE..... GRANDE ABRKO E BOA SORTE COM O BELO KIT!!!! 8) 8) 8)

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    É pessoal, acho que vou ficar com os dois jogos mesmo. Mas ta bem dificil encontrar 36" por aqui, e importar esta fora de cogitação $$$$

Alexandre,
    Aquele kit de coroa e pinhão vc comprou aqui ou la nos Eua? Sera que eu consigo achar por aqui, sem ter que importar, esse kit para o eixo dianteiro? ...

Vc sugeriu os Iroks, mas eu estou querendo algo mais largo, 13.5 ou 14.5 para ir com rodinhas 10", ainda não encontrei nada por aqui parecido com isso, o mais proximo são os mudzillas, so que 35x13.5... Alguma sugestão para não ter que bancar 600USS (que vou ter no dia daquele santo da Ford) em cada pela importação?

( )s

Citação Postado originalmente por Nando
    Alexandre,
    Aquele kit de coroa e pinhão vc comprou aqui ou la nos Eua? Sera que eu consigo achar por aqui, sem ter que importar, esse kit para o eixo dianteiro? ...

Vc sugeriu os Iroks, mas eu estou querendo algo mais largo, 13.5 ou 14.5 para ir com rodinhas 10", ainda não encontrei nada por aqui parecido com isso, o mais proximo são os mudzillas, so que 35x13.5... Alguma sugestão para não ter que bancar 600USS (que vou ter no dia daquele santo da Ford) em cada pela importação?

( )s
    Nos Steitis, paguei US$160 cada.
    As originais (4.10 e 4.59) tu deve encontrar por aqui, mas vai ser uma facada. As mais reduzidas, 4,88 e 5.27 só lá fora.

Ouvi do importador que os Maxxis Creepy Crawler 37" já chegaram a R$1085,00 cada.

[]s

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Ouvi falar neles tb, mas 37 ja fica muito grande, e eu teria que mexer nas barras de torção para eles não pegarem.... To vendo que vou ter que ficar com os 35" mesmo.

( )s

Citação Postado originalmente por Nando
    Ouvi falar neles tb, mas 37 ja fica muito grande, e eu teria que mexer nas barras de torção para eles não pegarem.... To vendo que vou ter que ficar com os 35" mesmo.

( )s
    Tem que ver como fica os Creepy 37" montados em roda 10", minha aposta é que fique pelos 35"

[]s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    ae, os creepy crawler sao irmaos do mudzilla, eu uso um jogo de mudzilla que comprei na venezuela ano passado, ja rodei uns 30mil km entre asfalto(dia a dia), estrada e trilhas e o pneu teve um desgaste excessivo por ser 100% off road entao vc que procura um pneu grande pra usar no dia a dia on e off road nao recomendo os maxxis apesar de ter um otimo desempenho no off road mas sai muito caro utilizar pouco tempo no asfalto em virtude do desgaste excessivo.

Se eu encontrar uns radiais de medida boa, 35 em diante(acho q vou procurar pelos swampers) posso ate comprar pois meus mudzilla ja estao indo embora aos poucos e eu gosto de ter meu jeep com o visual de brinquedo gigante o tempo todo.

Eh o preco que se paga...

Elmer A. Brito

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR

Se eu encontrar uns radiais de medida boa, 35 em diante(acho q vou procurar pelos swampers) posso ate comprar pois meus mudzilla ja estao indo embora aos poucos e eu gosto de ter meu jeep com o visual de brinquedo gigante o tempo todo.

Eh o preco que se paga...

Elmer A. Brito

Elmer,

O que vai fazer com a carcaças desses Creepy Crawler. Se não vai usar mais para nada, compro de você........

Alias, qual é o tamanho deles?!?

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem