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Tópico: Rodas Bead Lock

  • #241



    Continuando com as mentiras

    Rodei com os Creepy uns 28km de trilha e 6km na estrada com 2 lbs, haviam pontos que a roda parecia bater no chão (ou realmente batia) quando passava em pedras e buracos.

    Não tem como comprar uma carcaça Maxxis creepy com um BF mud. Se baixar calibragem de um BF ele ''senta'' no chão na hora e concerteza vai danificar se rodar daquele jeito.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #242
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    ...Rodei com os Creepy uns 28km de trilha e 6km na estrada com 2 lbs...
    Truuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco, papudo !!!

    Orrrrrra, Juninho... Assim vc assusta os novatos, pega leve nas estórias

    Voltando ao tópico

    Beadlock assim como tudo no jeep, é algo a ser estudado e projetado antes de ser feito/comprado.

    Há uma relação entre a largura do pneu e a largura de roda que serão utilizados. Via de regra usa-se como fórmula a largura do pneu - 4", por exemplo: se for usar pneu com 14" de largura, opta-se por roda de 10" que após "beadlockada" passa a ter cerca de 11".

    Agora, nem toda roda é apta a ser "beadlockada". Essas marca diabo feitas de forma que o pneu destalona por dentro, não servem...

    []´s sem saber se ajudei ou atrapalhei...
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #243
    Aproveitando, minhas rodas para os 44" tem 10" e o pneu tem 18,5".
    Como sabem não rodaram, mas vi gringos usando dessa forma.

    Algo que pensei, não podemos aumentar a parte interna da roda para que o talão encaixe entre a borda e um ressalto interno? Vou procurar uma foto disso pra detalhar... tomara q alguém tenha entendido o q disse.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #244
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Ai é mais facil fazer um bead interno.....

  • #245
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Aproveitando, minhas rodas para os 44" tem 10" e o pneu tem 18,5".
    Como sabem não rodaram, mas vi gringos usando dessa forma.

    Algo que pensei, não podemos aumentar a parte interna da roda para que o talão encaixe entre a borda e um ressalto interno? Vou procurar uma foto disso pra detalhar... tomara q alguém tenha entendido o q disse.

    []'s
    Fernando... diz uma coisa... Onde conseguiu os 44"? Vou até add vc q vou te encher o saco pa krai mais pra frente... Por causa dos RW... vlw

  • #246
    Salcifufu....

  • #247
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Beadlock assim como tudo no jeep, é algo a ser estudado e projetado antes de ser feito/comprado.
    High Steer também se inclui à essa lista

    []'s

  • #248
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    High Steer também se inclui à essa lista
    Sim, com o agravante que nesse caso vc deve medir 800.000 vezes e soldar 1!

    Tá com tempo sobrando??? Vai terminar o croc duma vez, que eu tô esperando ele ficar pronto pra ir aí...

    []´s
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  • #249
    Usuário Avatar de Vermeio
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    meus 2 cents....pela pouca experiencia q tenho acho mais facil ser rodas ruins do que largura. uso mudzilla com roda 8 + beadlock com 6 libras e nunca destalonei....
    abs

  • #250
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
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    Alguem aqui do forum ja testou aqueles beadlocks internos..... sera que funcionam bem...

  • #251
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Andar, ate anda, ate com 8.5" Lucas, mas a situação ideal é diferente.....

    Bjundas com 11"
    Eu vou rodar com 9".
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #252
    Usuário Avatar de EduMendes
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    US Wheels + Bead Locks

    Comprei um jogo de US Wheels modelo Crawler Black e estou tentando soldar o Bead Lock nelas. Tentei várias vezes, mas sempre apresentam vazamento.....

    Refiz as soldas, tirei a tinta, cortei um parte fina da borda, etc... Enfim, tudo o que imagino eu tentei para conseguir soldar os aros internos, porem nada adiantou.

    Algeu tem alguma dica do que pode ser?

    Muito obrigado
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

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