Em agosto de 2016 eu e minha esposa fomos para o Atacama com nossa picape L200 Triton Savana.
Antes da viagem, no final de julho de 2016, resolvi substituir os amortecedores da minha picape pelos da marca Offshox, fiz esta substituição para garantir mais segurança na minha longa jornada até o Atacama, pois havia escutado que estes amortecedores eram mais resistentes que os originais e também cinco vezes mais caros, em virtude de sua "alta" qualidade.
Foi então que minha dor de cabeça começou.
Os amortecedores vazaram e perderam a força durante minha viagem e a suspensão ficou meio xoxa.
Ao retornar para SP, enviei os amortecedores para Offshox para troca em garantia, eles rapidamente fizeram a troca e me enviaram outros "novos ou recondicionados", não tenho certeza, mas recebi e reinstalei.
Depois disso eles apresentaram problemas mais 05 (cinco) vezes, no período de agosto/2016 até Janeiro/2017, ou seja, seis meses, dez vezes que tive que encostar a picape na oficina, dez dores de cabeça, cinco trocas em garantia, ou seja, impressionante a falta de qualidade.
Na quinta vez que eles apresentaram vazamento e perda da pressão, resolvi finalmente substituir por outros da marca Ironman.
Agora tento com a Offlimits/Offshox, reaver os amortecedores em garantia, para que eu possa revende-los, na esperança de reaver ao menos parte de meu prejuízo.
A Offlimits que fabrica o Offshox, realmente troca os produtos quando apresentam defeito, mas existe um limite para isso, não podemos instalar um componente ruim em nosso carro, correr risco de um acidente e passar o resto da vida, ou pelo menos dos 05 (cinco) anos de garantia, substituindo os amortecedores todo mês, ninguém merece!!!
Já estava até com pena da oficina credenciada da Offlimits que me instalou os amortecedores, pois eles tiveram que substituir 10 vezes, afinal, toda vez que parava a picape na oficina, eles retiravam os amortecedores Offshox, instalavam novamente os meus originais, enviavam para Offlimits para troca, depois eu retornava a oficina para retirar os originais e instalar novamente os Offshox, como foram cinco trocas, precisei parar a picape na oficina 10 vezes, ninguém aguenta!!!
Realmente impressionante, agora correr para recuperar o prejuízo.....