boa noite galera
sou novo no forum ,queria uma opinião de vcs .
quero comprar uma picka-up ,mas só posso gastar algo em torno de 45 a 55 mil r$
então estou em uma dúvida entre hilux 2002 a 2004 srv 3.0 turbo diesel
ranger 3.0 xl 2010 a 2012
ou l200 outdoor gls 2008 a 2011,
preciso de algo que funcione o 4x4 ,a hilux eu conheço é mais confiavel o problema e que não acha com uma quilometragem baixa está tudo uma faixa de 200 mil km pra cima
ranger tem o 4x4 eletrônico não sei se é confiável pois não conheço
a l200 tem uns amigos que reclama muito que dá muita manutenção
espero a ajuda de vcs
boa noite galera
sou novo no forum ,queria uma opinião de vcs .
quero comprar uma picka-up ,mas só posso gastar algo em torno de 45 a 55 mil r$
então estou em uma dúvida entre hilux 2002 a 2004 srv 3.0 turbo diesel
ranger 3.0 xl 2010 a 2012
ou l200 outdoor gls 2008 a 2011,
preciso de algo que funcione o 4x4 ,a hilux eu conheço é mais confiavel o problema e que não acha com uma quilometragem baixa está tudo uma faixa de 200 mil km pra cima
ranger tem o 4x4 eletrônico não sei se é confiável pois não conheço
a l200 tem uns amigos que reclama muito que dá muita manutenção
espero a ajuda de vcs
Bom dia! Seja bem vindo ao fórum! O mais importante é o plano de revisões realizadas pelo antigo dono, comprei uma Hilux Sr52.8 D com 180.000kms rodados e vendi com quase 400.000kms, sem nunca ter aberto o motor, apenas o que se pede o manual de revisões, nesse interim, turbinei, coloquei BL de 3,5", pneus 33x12,5x15, resumindo tive somente alegrias, não tenha receio em pegar uma picape com alta quilometragem ok!
obrigado já pelas dicas
mais uma duvida o 4x4 da ranger é confiavel por ser eletrônico?
Dizem que no uso extremo em off road, pode ser que o sistema eletrônico de engate 4x4 falhe, por isso a maioria dos trilheiros substituem por roda livre manual ok!
boa noite herick .estou olhando uma hilux 2004 no rio ,pelas fotos que o cara me enviou aparentemente o carro está bom ,mas eu tive uma duvida ,parece que ela está sem o defletor do radiador ,isso causa algum dano para o motor? segue uma foto em anexo ,sera que posso dar andamento no negocio ou e melhor eu me preocupar ?ocara disse que esta com o carro a uns 2 anos e que nunca o mecanico dele falou nada que estava sem , mas pelo meu pouco conhecimento que tenho percebi na hora .detalhe esta com 180 mil km rodado ,o que acha?
Ao que me parece, não tem como precisar, mas o radiador foi trocado por um de maior capacidade volumétrica de água, esse motor é o 3.0 td 1Kz-t, nas Sw4 que compartilham esse mesmo motor, é muito comum por conta de sobreaquecimentos e até o subdimensionamento do radiador, colocar um maior, pode ser que tenham panas trocado e o modelo do radiador não encaixe o defletor do radiador, pode ser que tenha quebrado, são tantas variáveis que o ideal é levar num mecânico de confiança pra analisar mais criteriosamente, ok! Boa sorte e procure sem pressa.