Boa tarde Jair.
Nós que agradecemos pela resposta. Complemento afirmando que seu retorno é sinal de "Respeito ao Consumidor" e isso é muito valorizado aqui no Fórum.
Bom, se lhe for permitido, sugiro que promova a edição desse vídeo de modo a não expor a empresa que contratou os serviços e publique em algum local para que possamos apreciar o feito!
Gostei da sua explicação!
Mas gostaria de pedir mais algumas orientações:
- Qual seria a sua recomendação de quantidade de aditivo a ser aplicado num tanque de 80 litros de diesel de um SUV ano 2002, que certamente só foi abastecido com diesel comum???
- Tenho a impressão de que no vídeo promocional há a informação de que a borra volta a virar combustível.. Mas pelo que depreendi da sua explicação acima, nem tudo volta a ser combustível e permanece um resíduo... esse resíduo poderia prejudicar ou entupir o sistema de diesel após a aplicação do aditivo??? Em outras palavras, se houver borra no tanque do meu carro e eu aplicar o seu aditivo o resíduo de borra que não voltar a ser combustível pode prejudicar o sistema do veículo???
A resposta para a segunda pergunta é fundamental para sabermos como proceder... veja que no experimento que fizeram no tanque da Petrobras a borra precisou ser removida... Mas o vídeo promocional de vocês não deixa isso muito claro... NA PRÁTICA, nós usuários, precisaríamos remover o tanque e fazer uma limpeza dele?? Só assim ele ficaria limpo?? Em qual cenário vocês recomendariam utilizar o aditivo sem que o resíduo de borra prejudique o sistema de diesel do carro (e, claro, sem precisar que façamos a remoção do tanque)??
Abraço!