Guilherme para mim que não tenho condições de ter dois carros o GVIII atende bem; espaço para a bagagem da família, boa estabilidade no asfalto, bem confortável na minha opinião, original gasta menos que uma TR4(pelo menos é o que dizem), e no off vai bem respeitando seu único defeito que é a falta de altura.
Em tempo: Como vc pretende viajar em 4 pessoas mais as tralhas de acampamento, aconselho dar uma olhada no porta malas, acredito que talvez seja um pouco pequeno, apesar de poder utilizar até o teto.
É coisa do Mauricio Kaye, ele que fotografa filma e edita os vídeos. O cara é bom nisso.
Agora em julho se tudo der certo vamos para os Lençóis Maranhenses, bora junto?
Abraços.
Bota "bom" nisso.
Julho está muito em cima! Pensando ainda sobre "Diamantina - Jalapão - Veadeiros" em dez/2015, subindo pelo litoral e descendo pelo interior. (Especulando ainda...se te animar, bora lá!)
Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK
Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.
Além dos lençóis pretendemos fazer também chapada das mesas e chapada dos veadeiros. Como está em cima pode ser que não feche para julho daí adiaremos para agosto, setembro, outubro, rsrsrs. Mais pretendemos ir este ano.
Obrigado pelo convite, mas dezembro vai ser difícil, mas não impossível rsrsrs vamos nos falando.
Além dos lençóis pretendemos fazer também chapada das mesas e chapada dos veadeiros. Como está em cima pode ser que não feche para julho daí adiaremos para agosto, setembro, outubro, rsrsrs. Mais pretendemos ir este ano.
Obrigado pelo convite, mas dezembro vai ser difícil, mas não impossível rsrsrs vamos nos falando.
Abraços.
Boa,
Se rolar de antecipar as férias, capaz de calhar mesmo!!!
Vamos nos falando.
Abs
Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK
Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.