x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44

Hybrid View

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Pelo amor dos meu filhinhos.... Se vai trazer um jogo de pneus lá de fora, já trás algo descente.... Pneu 35 vc acha no mercado nacional.

[]´s

Minha receita de eixos fortes: eixos de Troller antigo com semi-eixos reforçados e cruzetas CTM ou OX.
    É barato? Não, mas deve ficar bem forte e pode ficar barato se ficar quebrando com outra solução qualquer mais fraca.
    E é baratinho se for comparar com a comprar de eixos como os do Sandro Tanuri.
    Eu devo usar essa receita com bloqueios "normais" (electrac) pois devo usar pneus 35, mas tenho um bom motor (180 cv e uns 30 kgfm de torque).

Bill e Marcel VAM....

Sandro, uso pneus 36 recapados pela 3k no desenho frederico, ou seja são pneus com quase 37" em desenho mais agressivo que qualquer desenho SS original, usei mais de um ano sem nenhuma quebra, quebrei apenas no trial e só depois de muito, muita porrada mesmo, isso que meu motor é um 4.1 de silverado, forte pra KCT, então se quebrar um semi por ano ta muito bom. Na trilha se cuidar não quebra, só se for um ignorante... no trial tu quer tentar passar a todo o custo sem usar nada, na trilha tu tenta... não passou? tenta um pouco mais forte.... não passou? Para, olha analisa, cava aqui, desbarranca ali e passa... trilha é muito difererente. Quanto aos boggers ainda acho os melhores pneus ORGINAIS para trilhas lisas.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Denis,

Aproveitando o gancho...
    Você tá com a T-case original também, ou não?! Ela tá aguentando o 4.1 sussa?

[s] curiosos,

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Denis,

Aproveitando o gancho...
    Você tá com a T-case original também, ou não?! Ela tá aguentando o 4.1 sussa?

[s] curiosos,
    t case e semi eixos, daí só anda triscando o dedão no acelerador pra não estourar tudo

[]'s

sim, eu quebrava direto quando usava diferenciais longos, mas o Bill me explicou algumas coisa, coloquei os curtos 43/8, dois anos sem nenhuma quebra.

Elmer, o ADI tambem usa Tcase original, ele enfia o pé até na lata.

Usuário
    Entrada
    22/04/2005
    Agradecimentos: 0
    Denis,

Apreveitando o gancho, estou com uma configuração acho que igual a tua saindo do forno: 4.1 Silverado, clark 4m e reduzida original e pretendendo pneus Mudzilla 35. Fiz algumas continhas de velocidade máxima que aprendi aqui mesmo no forum e achei que vai ficar super reduzido. Nas pesquisas que fiz pelo forum achei mensagens onde você defendia a relação mais longa, certo(?).

Você pode me descrever o comportamento atual (com relação curta) vantagens e desvantagens. Agulma dica?

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem