Powered by vBulletin

Bandeirante como primeiro carro. Sim ou não?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2014, 22:32
    PP5GAS
    Citação:

Postado originalmente por Fabiane Rodrigues Ver Post
    O que acha? Jeep Jeep CJ3 1951 Turbinado/Diesel, 1950 - Carros - Rio do Sul, Santa Catarina | bomnegócio.com

Realmente esse seria o Seu carrinho. Exclusivo, bonito além de um toque feminino no interior.
    Mas como o pessoal já disse é bastante personalizado. Pode dar dor de cabeça se não foi bem feito.
    Moro a 20 km de Rio do Sul e fiquei curioso para ver o jipe de perto. Talvez no fim de semana consiga ir até lá para dar uma olhada, depois posto aqui as impressões.
  • 09/10/2014, 19:54
    Fabiane Rodrigues
    Tô chorosa com o fato de esse "achado" apresentar tanto perigo assim. :-(
  • 09/10/2014, 23:43
    sandro_ventania
    2 Anexo(s)
    Compra um bandeirante curta e devagar voce coloca seus mimos nela e deixa ela a sua cara! Até a cor voce muda fácil...e coloca até rosa de florzinha vermelha...rss.

Anexo 480048

Esse aqui está a venda...dá uma olhada!

Anexo 480050
    BANDEIRANTE Prata 1992 - TOYOTA - Penápolis cód.826358 | CompreAuto
  • 10/10/2014, 05:31
    HERICK
    Citação:

Tô chorosa com o fato de esse "achado" apresentar tanto perigo assim. :-(

Se for esse o seu sonho vá em frente, mas reserve um boa soma de dinheiro, para os incovenientes de tantas modificações realizadas, procure por uma original e mais nova possível, claro que tenha manutenções preventivas em dia ok!
  • 10/10/2014, 11:02
    Denilsom
    Fabiane reserva mais um pouquinho e compre um troller acho ele pra mulher muito legal tenho uma colega que tem um e roda em trilhas e dia a dia.
  • 10/10/2014, 14:19
    Walter da Camper
    Vix... Denilson, se vc escrever isso lá no sub-forum do Troller é capaz de lhe xingaram até a 5ª geração... O pessoal anda bastante estressado por lá...:fight:

Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Fabiane reserva mais um pouquinho e compre um troller acho ele pra mulher muito legal tenho uma colega que tem um e roda em trilhas e dia a dia.

• 10/10/2014, 17:48
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Vix... Denilson, se vc escrever isso lá no sub-forum do Troller é capaz de lhe xingaram até a 5ª geração... O pessoal anda bastante estressado por lá...:fight:

Acho que você interpretou mal walter. O que ele quis dizer é meio óbvio:

Pra mulher, o ideal é um jipe que não dê oficina, que não deixe na mão, que quebre pouco, que seja muito resistente e que seja muito confiável.

E principalmente, que não vá precisar gastar R$ 15 mil com reforma em lataria e etc nos próximos anos. Mas, ainda sim, não dá pra ficar livre de enfiar a mão na graxa, até mesmo com troller 0 km rs. Mas, não me parece ser essa a principal preocupação da fabiane.
  • 10/10/2014, 20:26
    sandro_ventania
    Citação:

" o ideal é um jipe que não dê oficina, que não deixe na mão, que quebre pouco, que seja muito resistente e que seja muito confiável. "

Uai sô...então só sobrou a band como opção....kkkkk!!!!
  • 11/10/2014, 12:56
    Fabiane Rodrigues
    Outro detalhe é que onde eu moro todas as pessoas apontam o mesmo problema que seria sério caso eu adquirisse um troller: peças. Por morar no sul do Pará, dificilmente encontraria peças por aqui, e isso SE encontrasse. Sem falar em assistência também, que se tiver muito é em GO ou TO, estados vizinhos daqui.
  • 11/10/2014, 17:51
    solanocardia
    Citação:

Outro detalhe é que onde eu moro todas as pessoas apontam o mesmo problema que seria sério caso eu adquirisse um troller: peças. Por morar no sul do Pará, dificilmente encontraria peças por aqui, e isso SE encontrasse. Sem falar em assistência também, que se tiver muito é em GO ou TO, estados vizinhos daqui.

Fabiane, hoje em dia na internet vc compra praticamente tudo sem sair de casa, existem muitas lojas virtuais. Qualquer dúvida o pessoal aqui do fórum está sempre pronto para ajudar.
    Quanto a assistência se a mecânica for diesel sem eletrônica não tem mistério, qualquer mecânico experiente em caminhão ou caminhonetes se vira bem.
  • 11/10/2014, 20:32
    Supercharger
    Se conselho fosse bom ninguém dava, vendia... Não é o que dizem? Apesar do já exposto no tópico, acho que o jipe ideal para você é um Jimmy. Pequeno, econômico, confiável, pecas de reposição de prateleira, encontra zero e também muito novo, o que é fundamental na hora do seguro (mandatório) e de um financiamento (se for o caso).

Muitos seguem dizendo que se é sonho siga adiante e seja feliz, mas, não faça pouco do fato do investimento não ser seu, mas sim dos seus pais.

Este é meu conselho para você.
  • 12/10/2014, 15:07
    heartland
    Esse hobby 4x4 disparou o preço dos veículos.

Você vai gastar no mesmo que em um carro novo. E se prepare pra muita oficina, seja o que for escolher. isso é normal.

Eu tive um Troller, e ele foi furtado no dia do meu aniversario. Desde então comprei muitos outros veículos(sem ser de off road) mas nunca mais um troller. Nunca fui feliz com nenhum deles mas as circunstâncias me impedem de ter outro jipe (trabalho). Então te digo, nunca tive problema com oficinas mas também nunca mais tive a mesma alegria.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:17.