x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário Avatar de Oberhuber
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Rastreador SIGGO. Alguém conhece?

Pessoal, boa noite.

Estou pesquisando sobre rastreadores e vi que os posts daqui são bastante antigos e algumas empresas nem existem mais.
    Gostariade trocar ideias sobre rastreadores pois vejo muitas opções.
    Uma delas é essa Siggo - Rastreador, Bloqueador e Localizador de Veículos. É relativamente barato mas faz "apenas" o rastreamento. Não bloqueia nada.

Abraços!
    Adriano Oberhuber
    Brutus - GM Tracker 2008

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Cara nunca escutei, falei com um povo q usa um tal de SASCAR e gosta do serviço
    Pajero 99 GLSB Diesel

Entrada
    29/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Esse Siggo é da SASCAR. Conforme um vendedor que me ligou uma vez, a Siggo é a divisão pra carros de passeio e a SASCAR lida com a parte de frotas/caminhões... acho que era isso.
    Adriano Oberhuber
    Brutus - GM Tracker 2008

Existem alguns modelos que não são necessário o pagamento da mensalidade e você mesmo rastreia. Alguém sabe me dizer algum bom?

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Na teoria, funciona?

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Oberhuber Ver Post
    Esse Siggo é da SASCAR. Conforme um vendedor que me ligou uma vez, a Siggo é a divisão pra carros de passeio e a SASCAR lida com a parte de frotas/caminhões... acho que era isso.

ata entendi, eu tb estou atras de um!

tenhio dois amigos q tem e dizem que é muito bom!
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Hoje existem varias marcas boas no mercado, tudo depende da instalação pois os técnicos na maioria das vezes colocam em lugares comuns e de fácil acesso e da operadora que a empresa trabalha para que não
    perca sinal em áreas com deficiência de antenas, hoje algumas empresas existem o triband qual trabalha com 3 operadoras na falha de 1 ainda tem 2, os sem mensalidades normalmente são chineses e não tem qualidade, podendo causar problemas no seu veiculo, alem de utilizar um chip de telefonia comum qual não é adequado, e mesmo assim tem que por credito, se colocar na ponta do lápis não sai tão em conta, pois compra o equipamento, leva pra instalar, caso necessite de alguma manutenção ( que é muito comum nesses equipamentos) paga pra retirar e pra instalar novamente, e não tem troca imediata, ficando esse tempo sem proteção por esse tempo , ja com mensalidade paga aquele valor e não tem surpresa além de ter uma estrutura para lhe atender em casos de emergências, tem troca imediata caso houver algum tipo de problema, espero ter ajudado, abç...

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa noite.

Estou pesquisando sobre rastreadores e vi que os posts daqui são bastante antigos e algumas empresas nem existem mais.
    Gostariade trocar ideias sobre rastreadores pois vejo muitas opções.
    Uma delas é essa Siggo - Rastreador, Bloqueador e Localizador de Veículos. É relativamente barato mas faz "apenas" o rastreamento. Não bloqueia nada.

Abraços!
    amigo esses que não tem bloqueio não é rastreador como lhe vendem!! e sim localizador,
    a diferença q se o veiculo for roubado e estacionar em um lugar aberto perfeito voce localiza seu carro

porem o que ocorre na maioria das vezes os veículos roubados são levados para pontos estrategicos dos ladroes como shopping, galpão, qual atrapalha o sinal do GPS do equipamento, ganhando tempo para desativar

Quando se trata de um rastreador além de enviar posições ( GPS) ele recebe e envia sinais, assim pode ser bloqueado, ativado sirene, e em alguns equipamentos trabalham com triangulação de antena e triband ( 3 operadoras) facilitando a localizações em lugares fechados e áreas afastadas, alem de voce ter todas as informações do veiculo via internet, velocidade trajeto e situação em tempo real, tendo a certesa que esta funcionando sempre!!

Fica a Dica

Entrada
    29/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Denny Racing,

até entendi e concordo com sua colocação quando diz que que é "só" localizador. O vendedor me disse isso ao telefone.
    Agora, fiquei confuso quando diz que "o que ocorre na maioria das vezes os veículos roubados são levados para pontos estrategicos dos ladroes como shopping, galpão, qual atrapalha o sinal do GPS do equipamento".

Na minha concepção, esse serviço da SIGGO é feito por sinal GPS também. Assim, daria na mesma o fato de ser um localizador ou um rastreador/bloqueador... Não sei se compliquei ou baguncei o assunto de vez... rsrs.

Boa sorte pra nós... rsrs
    Adriano Oberhuber
    Brutus - GM Tracker 2008

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Denny Racing,

até entendi e concordo com sua colocação quando diz que que é "só" localizador. O vendedor me disse isso ao telefone.
    Agora, fiquei confuso quando diz que "o que ocorre na maioria das vezes os veículos roubados são levados para pontos estrategicos dos ladroes como shopping, galpão, qual atrapalha o sinal do GPS do equipamento".

Na minha concepção, esse serviço da SIGGO é feito por sinal GPS também. Assim, daria na mesma o fato de ser um localizador ou um rastreador/bloqueador... Não sei se compliquei ou baguncei o assunto de vez... rsrs.

Boa sorte pra nós... rsrs
    acho que o ponto não é o tipo de sinal e sim aas funções do aparelho,

o SIGGO ele não bloqueia o carro???
    Pajero 99 GLSB Diesel

Entrada
    29/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    acho que o ponto não é o tipo de sinal e sim aas funções do aparelho,

o SIGGO ele não bloqueia o carro???
    Não, Poison. O SIGGO só localiza mesmo. Faz a mesma coisa que esse video do celular mostra. É como se tivesse um aparelho celular ligado dentro do veículo e o usuário possa visualizar a localização pela web.
    Adriano Oberhuber
    Brutus - GM Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 2
    Não, Poison. O SIGGO só localiza mesmo. Faz a mesma coisa que esse video do celular mostra. É como se tivesse um aparelho celular ligado dentro do veículo e o usuário possa visualizar a localização pela web.

Boa noite a todos, andei dando uma olhada e acabei optando por assinar o plano da Siggo. No caso ele bloqueia também, falaram que instalam o bloqueador gratuitamente em veículos fora da garantia. Vou colocar em um paliozinho 07 da empresa, se gostar coloco no TR4 também!

Até mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alguem conhece?
      Por Th Cerga no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/12/2012, 17:00
    2. Manual Shift para o câmbio AW4 da XJ - Alguém conhece??? Alguém utiliza???
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/06/2012, 17:10
    3. Rastreador Graber - alguém tem?
      Por gmattar3 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/10/2009, 17:19
    4. Alguém conhece ?
      Por mgalvao no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2009, 17:29
    5. Rastreador positron. Alguém já utiliza? Qual a sua opinião?
      Por Vinicius_4x4 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2006, 09:40

Permissões de Postagem