Eu uso um sistema relativamente simples na minha TR4/2005/Automática. O vapor de gasolina é gerado através de um borbulhador de alta pressão que injeta ar frio no fundo de um recipiente com 500 ml de gasolina. O recipiente tem outras duas aberturas: Um que posso lacrar e reabastecer de combustível e outro, no alto, que é ligado a uma mangueira do tipo "injeção" que vai próxima à borboleta. Uma chave liga-desliga no painél ativa o sistema e pega o ar previamente filtrado pelo borbulhador e este lentamente promove a vaporização da gasolina (consome +/- 300ml por semana). bem, dos iniciais 6,5Km/Litro que ela fazia na cidade (nota: BH, cheio de morro, trânsito horrível, ar-ligado) passou a fazer entre 7,7 e 8Km/L. na estrada chegou a incríveis 11,5Km/L - já descontando o gasto com o tanquinho extra - (e maneirando no pé...). Atualmente pesquiso e desenvolvo outro sistema de injeção, que aproveita o respiro do motor para gerar o ar "borbulhante" e a entrada de ar (vácuo mais forte) bem perto da admissão. O problema que tenho encontrado e que o negócio funciona tão bem que afoga o motor. preciso encontrar uma maneira mas fácil de desligar um dos bicos (alguém ajuda?) ou dosar a quantidade de vapor que entra na admissão. Acredito que conseguirei chegar a uma marca de economia superior aos 20% com o novo experimento. (Obs: já uso o atual sistema a 6 meses sem nenhum tipo de problema).