Powered by vBulletin

Guincho com lavadora de alta pressão, alguém conhece?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 25/05/2013, 01:10
    rafaelsouza
    Olha aí na trilha
    http://www.youtube.com/watch?v=KYpyKixHTN0
  • 25/05/2013, 10:37
    edwint
    E quanto a bateria aguenta?? no meu jeep usava uma de 110A e sempre usava com o motor ligado...
  • 25/05/2013, 13:55
    rafaelsouza
    Vc esta perguntando se a bateria aguenta o guincho ou a lavadora ?.... o guincho não precisa nem responder pois é um guincho 12000 como os outros e a lavadora aguenta com certeza pois gasta muito menos energia que o guincho, no vídeo parece que a caminhonete esta desligada e quando eu vi lá na adventure sports fair já foi no ultimo dia do evento e lá eles não podem ligar a caminhonete a lavadora estava funcionando normal depois de 4 dias de demonstração sem ligar... achei bem legal
  • 26/05/2013, 13:28
    Desnickadu
    Gostei de ver!
    Parece que encontraram uma bomba que alia economia de água e boa pressão, essencial pra um lugar onde não tem fornecimento de água limpa e vc precisa de uma certa força pra tirar a sujeira.
  • 26/05/2013, 20:03
    JORGE DELMANTO
    Srs,

Para quem faz trilha, sabe q essa invencao e excelente.

Obvio que nao e para lavar o jipe, mas sim, limpar os freios e radiador, principalmente....quem faz trilha na lama sabe do q falo....

Eu teria sem duvida...

Jorge
  • 27/05/2013, 00:05
    hercilio.neto
    Quando volto de uma trilha (ultimamente nem tenho feito), ainda que chegue em casa á noite, bato água com o Wap. Pelo menos para tirar o mais grosso da lama (barro com mato grudado embaixo do carro), porque se deixar secar e endurecer fica ruim de tirar depois.
    Até porque aqui em Campinas os Lava Rápido nem pegam pra lavar jipe que vem de trilha.
    Mas fazer isso na trilha, acho um pouco de exagero. Talvez se for pegar estrada, jogar um balde com água pra dar uma limpada no radiador... Mas quem tem jipe curto nem dá pra ficar levando a água.
  • 30/05/2013, 21:58
    GH
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Quando volto de uma trilha (ultimamente nem tenho feito), ainda que chegue em casa á noite, bato água com o Wap. Pelo menos para tirar o mais grosso da lama (barro com mato grudado embaixo do carro), porque se deixar secar e endurecer fica ruim de tirar depois.
    Até porque aqui em Campinas os Lava Rápido nem pegam pra lavar jipe que vem de trilha.
    Mas fazer isso na trilha, acho um pouco de exagero. Talvez se for pegar estrada, jogar um balde com água pra dar uma limpada no radiador... Mas quem tem jipe curto nem dá pra ficar levando a água.

O problema é cair na estrada depois da trilha com o radiador tapado de barro seco.
    Ferve mesmo.
  • 14/09/2013, 12:37
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    tem essa aqui que fica facinho de adaptar na tomada de força e olha a especificação da bomba...

Vazão Max.: 32 lts/min
    Pressão Max.: 40 bar/580lbs
    Rotação Max.: 800RPM
    Potência cons.: 3 a 5CV
    Peso Aprox.: 10 kg
    Cabeçote: Latão
    Acompanha com a bomba:
    -Polia Dupla (no nosso caso seria retirada)
    -Mangueira de retorno
    -Mangueira de sucção com filtro

Anexo 413075

ALEM DE SER MUITO BARATA, POR VOLTA DE 400,00

Povo... e ai..

Alguém tem? Alguém comprou?
  • 16/04/2014, 13:59
    Pavin
    Guincho Winch sem garantia e assistência - Gama 4X4
    O problema de comprar um guincho desses é a total falta de assistência técnica. Comprei um Winch 16.000 lbs com lavadora e após 03 utilizações estragou e não tem garantia ou peça de reposição.
  • 17/04/2014, 09:11
    fassis
    Citação:

Postado originalmente por Pavin Ver Post
    O problema de comprar um guincho desses é a total falta de assistência técnica. Comprei um Winch 16.000 lbs com lavadora e após 03 utilizações estragou e não tem garantia ou peça de reposição.

PQP, simplesmente dizem: "dane-se", é isso? Você disse que não tem garantia, nenhuma ou já tinha passado o período de garantia? Nem falam nada sobre peças de reposição? Vi que esses guinchos estão com um preço bem interessante na gama 4x4. Até tinha intenção de pegar um de 12.000 lbs, mais para situações de emergência, já que não devo ter um uso tão intensivo, mas com esse relato de ter estragado após 3 utilizações e ainda mais que é um de 16.000 lbs (teoricamente até superdimensionado para a maioria dos veículos), ele deveria ter aguentado mais. Se tiver reposição de peças tudo bem, mas guincho descartável não rola!!! Vou repensar seriamente minha escolha!
  • 22/04/2014, 08:01
    Junior Gama4x4
    Olá.

Não sei quantas empresas estão vendendo guincho com lavadora no Brasil, mas o nosso tem garantia normal de 1 ano, claro que dentro do uso normal. Após a garantia, 2 empresas em São Paulo dão assistência. Caso o guincho tenha sido adquirido na Gama, pode passar detalhes por e mail que darei andamento na assistência, caso não seja nosso passe detalhes que também tentarei ajudar.

segue meu e mail e tel para contato

fico a disposição

abraço

Jr
    cel 11 98910.9394
    e mail: junior@gama4x4.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:13.