Powered by vBulletin

Guincho com lavadora de alta pressão, alguém conhece?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2013, 15:32
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Puta merda heimmmm, esses xing lings já dão pau quando funcionam somente como guincho, imagina agora, fala sério neh
    Vou esperar lançarem o guincho com fogão e maquina de lavar.... assim já lavo minha roupa no pós trilha enquanto preparo o feijão.

CesarMit..

Vao inventar uma aqui e exportar ! Criatividade de brasileira é imbativel ! kkkkkkkkkkkkkkkk
  • 04/05/2013, 12:35
    Vermeio
    se presta não se sabe, mas o sai da trilha com jipe meio limpo é um luxxoooo!! kkkk
  • 04/05/2013, 16:11
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    se presta não se sabe, mas o sai da trilha com jipe meio limpo é um luxxoooo!! kkkk

Dá pra montar um lava-rápido no meio da trilha.
  • 04/05/2013, 16:48
    lmaimone
    Eu já estava pensando em montar uma lavadora de pressão com uma bomba de combustível em um reservatório de água entre o tanque e a carroceria. Exatamente para a lama não secar e entupir o radiador.

Esse guincho pode ser uma opção para colocar na traseira...
  • 04/05/2013, 16:58
    lmaimone
    Só agora vi o vídeo da lavadora funcionando... Como ninguém pensou nisso antes ?!?!?
  • 05/05/2013, 22:29
    rafaelsouza
    1 Anexo(s)
    Se isso for ajudar Fui no sábado na Adventure Sports Fair e vi o guincho com lavadora 12000Lbs funcionando numa Hilux do Adrenalama, O negócio funciona mesmo ... achei até silencioso perto de algumas lavadoras de pressão que já usei e a mangueira tbm é bem longa e me pareceu de boa qualidade, fique lembrando de algumas fervidas que dei no motor do jeep por causa do radiador cheio de lama... uma batida com uns 10 litrinhos d'agua com pressão já teriam resolvido o problema

Anexo 409772

http://www.youtube.com/watch?v=iBfwsvyyHiQ
  • 06/05/2013, 10:44
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Eu já estava pensando em montar uma lavadora de pressão com uma bomba de combustível em um reservatório de água entre o tanque e a carroceria. Exatamente para a lama não secar e entupir o radiador.

Esse guincho pode ser uma opção para colocar na traseira...

Para limpar radiador com lama , realmente é muito util !

Quando fazia trilha de jipe com mais frequencia, sempre tinha o problema de chegar com o carro muito sujo em casa/predio. Minha vaga era descoberta.. entao o jipe cheio de lama, se chovesse, a lama escorria por toda a garagem. Passar em lava a jato em pleno domingo.. cheio de carro popular lavando.. o cara nao queria sujar o chao do lava a jato com lama. Pra esse caso, tambem resolveria meu problema..

abraços
  • 06/05/2013, 12:17
    Walter da Camper
    Impressionante a diversidade das opiniões manifestadas.
    O que parece supérfluo para alguns, pode ser de grande utilidade para outros.
    As respostas deixam transparecer a forma que cada um utiliza seu 4x4.
  • 06/05/2013, 15:02
    beetle
    Pra mim é mais um cacareco chines.
    Já fiz a bobagem de comprar guincho made in China >>>>> apenas 3 meses de alegria devido ao preço pronto, daí começam os problemas>>>> depois te vira q a encrenca é tua.
  • 06/05/2013, 15:28
    wilson ghetti
    Eu fico imaginando numa emergência, onde há muita agua nas piscinas, seria uma solução até para "diminuir" a altura da agua, lógico que nem sempre, pois a sujeira(agua barrenta)poderia estragar prematuramente a bomba, mas numa emergência, ela quebraria um galhãoooo.

[ ]'s
  • 06/05/2013, 20:40
    hercilio.neto
    Utilidade questionável.
    Afora a lavagem do radiador, não tem sentido andar com mais essas tralhas (mangueiras, pistola, conexões...) além das que são realmente uteis na trilha (cintas, patescas, ancora, hi-lift, geladeira, churrasqueira...hehe).
    Além disso, a utilidade só é garantida se a água também for levada para a trilha.
  • 06/05/2013, 20:40
    Jonnhy Bravo
    Cara... honestamente falando eu achei legal!

Gostei bastante mesmo! Acho o argumento do Junior ponderável e considerável.

Por certo muitos aqui tem preconceito por ser chinês, mas com certeza o dia que uma WARN investir num desses o pessoal vai começar a gostar mais e pode ser até que mudem de opinião.

Se eu compraria? Não! Hoje eu não compraria! Mas que é sedutor é...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:11.