x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39

Hybrid View

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Não esperava que o tópico iria ter tantas respostas!
    Fiquei um tempinho sem poder entrar no fórum e qnd voltei cheguei a ficar surpreso...
    Obrigado todos que estão participando!

Citação Postado originalmente por fabiano caxias
    os poucos q peguei fora de consessionarias,no caso de terceiros comuns,uns entraram restriçoes pois se o loco tem um cheque la em nao sei quando e tinha o carro no nome,mesmo depois de transferido ja pediram a restriçao do bem e o juiz acatou sabe la deus por que,o particular é seguro comprar so em caso de ter alguem muito conhecido entre as partes pra depois poder reclamar algo ,senao ja era
    Não sabia que isso poderia ocasionar um problema!
    O comprador corre o risco de ficar sem o carro ou neste caso o bem já estaria bloqueado e não daria nem pra transferir?

O maxdelta falou ali em cima sobre o seguro da band e eu acabei me lembrando...
    Ouvi dizer uma vez que uma seguradora não aceitou o seguro de um carro porque constava que ele já tinha sido roubado uma vez. Isso é legal??
    Achei muito estranho, pois se o carro foi roubado e recuperado, que mal há em fazer o seguro dele novamente?

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    O maxdelta falou ali em cima sobre o seguro da band e eu acabei me lembrando...
    Ouvi dizer uma vez que uma seguradora não aceitou o seguro de um carro porque constava que ele já tinha sido roubado uma vez. Isso é legal??
    Achei muito estranho, pois se o carro foi roubado e recuperado, que mal há em fazer o seguro dele novamente?
    Cuidado band aqui em friburgo é f... só vendi mesmo, pela consciência tranquila, deixei o carro no centro entro em algum edificio fico pensando o carro será q tá bem, será q estão mexendo no veículo, será q roubaram quando tinha seguro eu ficava tranquilo, fez 18 anos o seguro saltou de 3k para 7k, aí eu deixei quieto, e vendi a o quanto antes, com 20 anos não iria fazer mais seguro mesmo, não total apenas contra danos terceiros, mas é mais elevado q um outro carro baixo, pois um estrago é bem maior quando feito com veículo deste porte. Fazer seguro de carro q já foi roubado é possivel, mas é inviável. Já viu seguro de kombi?
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    A respeito da dúvida do maxdelta, eu tb concordo com oq disse o Fabiano neste post.
    De repente seria melhor partir mesmo para um hyundai ou volks/mercedes semi-novo.
    O único problema que vejo neste hyundai HR é que se não me engano ele já está entre um dos carros mais roubados aqui no Brasil e o seguro deve estar meio carinho...
    Os seguros, para empresas:
    toyota hillux chassi - 6300
    mercedes sprinter - 5900
    ford transit - 5800
    hyundai hr - 5400
    kia bongo 4900
    s10 diesel 5500
    s10 gasolina 3500
    effa jbc 4800
    vw 5-150 5500
    vw 8-150 4900 acabei de renovar
    courier van 1000 acabei de renovar tb
    tenho um 15-180 o seguro ficou em 4500

Todos os veículos vucs tem o seguro mais caro q um outro veículo qualquer pq em caso de batida é PT, qualquer batida q arranha o chassi é pt. tb bater com um carro desses, é morte certa, entre o parachoque e vc, é quase como uma motocicleta 20 cm, não sei e nem o corretor soube explicar pq o kia bongo é mais barato se eles tem peças equivalentes.

Eu prefiro pegar carro novo, pois o veículo quando bem funcional demoro de 5 a 10 anos, a bola da vez é a courier q já tem 6 anos, no inicio peguei ela, pra fazer uma entreguinha rapida aqui, ali, mexo com produtos q necessitam de refrigeração e esta courier nunca colocamos o equipamento pq ficaria caro demais(a entrega é tão rapida q nem esquenta a mercadoria) e não haveria valor de revenda ao contrário aumentaria a depreciação, com o tempo, a courier ficou tendo mais uso q os próprios caminhões, q a medida q a cidade evolui o transito fica mais caótico, tenho 3 dias de trabalho com caminhão e 6 dias de trabalho com courier. O próximo carro pensava em baú justamente pq vc não perde o investimento, vc compra o veículo, compra bau e refrigeração, vende o carro e joga a refrigeração para o novo, o baú do meu 15-180 tem 20 anos, e o baú do 8-150 tem 8 anos, ambos passaram por 1 veículo antes.

Obrigado pela opinião de vcs, eu só soube q o carrinho q fui ver a mecanica é da japonesa isuzu, o diferencial dele é bem maior q o do bongo/hr. Isuzu é uma empresa do grupo toyota. Não gostei da embreagem é muito dura.

O q eu preciso agora é saber o ipva destes trecos, aqui no rio tem uma legislação bem rudimentar q visa o lucro extremo, do governo.

Bem vou deixando as aguas correrem, só vou precisar do carro daqui a 6 meses, quando descentralizar a firma.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 09/02/2020, 11:59
    2. Amarok 122 ou 180 cv, qual melhor compra?
      Por Heder no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/09/2018, 22:36
    3. recentemente, qual loja na net, tem tido melhor preço?
      Por edwint no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/08/2011, 20:09
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 11/12/2008, 23:38

Permissões de Postagem