
Postado originalmente por
maxdelta
Quando eu pego um veículo, q é raro, eu mando para um meca pra ele ver tudo, O samurai e o jipe eu comprei do mecanico, mas isso não quer dizer q não tinham problemas, casa de ferreiro o espeto é de pau.
Esses foram meus ultimos carros usados, vou voltar pegar zero se endivida um pouco aperta aqui e ali e pego algo novo, o jipe ajeitei tudo, mas enjoei do veículo, o samurai não costuma dar problema o problema dele é achar as peças rápidos, tem q ter paciencia e um segundo carro. Na minha assinatura vão ver um niva, comprei mas já está indo embora vou ficar com apenas 2 carros, nada mais. Usado, aqui em Friburgo, prefiro vendedor de rua, pq? vou explicar, vendedor de rua ele compra o carro e revende, ele não compra qualquer carro q vai ter dificuldade de revender, nem vai pegar carro com problema mecanico, agencia pega tudo q vê pela frente, concessionária tb, pega o carro com preço de banana e revende com preço de zero, mas o revendedor, ele vive daquilo geralmente pega no máximo 2 carros, faz venda consignada, meu jipe vermelho deve ir para algum vendedor em breve. Ele analisa o carro, e ao contrário da agência ele pode rejeitar o carro, ou jogar o preço tão lá embaixo q negociador cancela o acordo.
Mas cada um é cada um. O melhor é adquirir zero, mas mesmo assim não está livre de problema, meu pai tinha um vectra com menos de 2 meses de uso o deixou na mão a ponto de precisar rebocá-lo para concessionária. O engraçado é q cheguei atrasado no cliente q a gente atendia junto pq meu jipe, estava travando morrendo atoa, cheguei com 40 minutos de atraso, ele falou q era pra eu usar só carro zero q não dava problema, resultado teve q andar de jipe. hilário a cara dele foi a melhor.
Boas compras
[]s