x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 89

Hybrid View

Loras, as cordas que utilizei para a cinta tem 1,5 ano desde a fabricação, e são "refugo" do passeio que gerencio aqui em Bonito.

Na verdade quero ver como se comporta esta "cinta" pois as cordas de alpinismo, mesmo as estáticas, tem cerca de 7% de elasticidade.

Prazo de validade de cintas e cordas? Acho que vale o bom senso e a regra que usamos para as cordas de aplinismo.....5 anos de "prateleira" ou substituir após ser submetida a esforços demasiadamente extremos...

Mais uma informação, as cordas que utilizo são especiais para espeleologia, e possuem capa reforçada e suportam uma abrasão impressionante. São bem diferentes das cordas dinâmicas de escalada, que são mais macias e NÃO suportam abrasão.

My 2 cents

Abs

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

pessoal, tenho uma duvida quanto a uma corda. vejo várias dessa corda laranja vendendo, da marca Western.
    Cabo Para Reboque Em Nylon - R$ 21,59 no MercadoLivre
    porém, algumas dizem q é pra 3 ton e outras aparentemente identicas dizem q é pra apenas 1 ton.

afinal, essa cordinha aguenta ou é só enganação? pq tá muito barata....
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

ninguém???
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Quer minha opinião? Compra um cabo de aço, e coloca um gancho numa ponta e deixa uma siruela (uma volta, um laço, como entender) que vai ser bem melhor, jah cansei de ter corda partida... Pra arrastar qqr coisa uso o cabo, tem varias bitolas (grossura) dependendo de qual eh a intenção...
    Uma corda de nilon, com um gancho de metal na ponta, eh soh pra vc correr o risco dela arrebentar e o gancho acertar um carro, ou alguém... Não que nao possa acontecer com o cabo, mas eh mais difícil...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Agradecimentos: 0
    Sem sombra de dúvidas a cinta é a melhor opção ( sem ganchos metalicos) ,segura,compacta e eficiente.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Amigos, qual o tamanho ideal e onde encontro as manilhas para uma L200 Sport?

Cinta tem prazo de validade?

Depois de muitos anos, comprei novamente um 4x4 e vou voltar aos passeios no mato.
    Tenho meu antigo equipamento guardado. Cinta, manilhas, pá...
    Fiquei me perguntando se a cinta, por ser, em essência, um tecido, teria prazo de validade e depois de mais de 10 anos estaria mais propensa a se romper durante o uso.
    Compro uma nova?
    Opiniões?
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem