Prezados, e este corte lateral que aparece nas fotos? Evidentemente queria aproveitar o pneu, mas só com segurança. Tem conserto?
Não sei como aconteceu (calçada, buraco?), mas deve ter uns 10 mil km já. Sei que vaza um pouco de ar, pois quando vou calibrar os outros baixaram uma ou duas libras, enquanto ele, umas três ou quatro.
Vou fazer uma viagem de 4 mil km agora. Ah, eu poderia colocar um novo no lugar dele ou preciso trocar pelo menos os dois pneus do mesmo eixo? Eles já não são tão novos, 45 mil km.
Prezados, e este corte lateral que aparece nas fotos? Evidentemente queria aproveitar o pneu, mas só com segurança. Tem conserto?
Não sei como aconteceu (calçada, buraco?), mas deve ter uns 10 mil km já. Sei que vaza um pouco de ar, pois quando vou calibrar os outros baixaram uma ou duas libras, enquanto ele, umas três ou quatro.
Vou fazer uma viagem de 4 mil km agora. Ah, eu poderia colocar um novo no lugar dele ou preciso trocar pelo menos os dois pneus do mesmo eixo? Eles já não são tão novos, 45 mil km.
Eu descartaria ele! sua vida vale muito mais! use o estepe (se for igual e novo) e compre outro novo e coloque na traseira.
É muito mais seguro
Roberto Caldeira
Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08
X2 as palavras do ROBERTORCV e vou mais além , NEM COLOCARIA DE ESTEPE pq o dia que vc precisar do estepe ELE PODE TE DEIXAR NA MÃO AÍ VC ESTARÁ FUD!@#$%¨&*()_+DO .
Pneu ainda é uma das coisas mais baratas que tem num carro , vc roda +- 4 anos com 4 pneus novos , dilui o valor dos 4 em 4 anos e vê que é bem mais barato do que o combustível .
Com o peso da VTR, a tendência é que o rasgo aumente consequentemente aumentando o risco do pneu estourar em movimento, eu também descartaria e compraria um novo, a vida não tem preço!