Marson, vc já pensou em fazer uma?
No seu caso acho que seria a melhor opção...
Beltrame, na verdade nunca pensei em mandar fazer uma, pois tenho receio que não fique uma coisa confiável... Vocês possuem alguma indicação de que é confiável, quem faça uma coisa bem feita?
Já vi algumas dessas peças em aplicações automotivas ( O Warthog do Kraatz usa um ) , mas acredito que a maioria deles seja para uma aplicação sem choques ( pelo menos nunca vi barco "dar tranco" ) num carro seria diferente....
Só uma pergunta : Com um carro tão "traseiro' como ficaria numa aceleração ?? Não "faltaria frente ??"
Já vi algumas dessas peças em aplicações automotivas ( O Warthog do Kraatz usa um ) , mas acredito que a maioria deles seja para uma aplicação sem choques ( pelo menos nunca vi barco "dar tranco" ) num carro seria diferente....
Só uma pergunta : Com um carro tão "traseiro' como ficaria numa aceleração ?? Não "faltaria frente ??"
Tkashi, td certo?
Bagunçado pq? Só pra exemplificar... é a mesma coisa que você pegar um fusca (que tem motor traseiro) e querer colocar uma mecânica que é originalmente de um carro com motorização dianteira e tração traseira (como um chevete + antiguinho por exemplo)...
Exemplos a parte, vamos lá!
Sim, a saída seria um vdrive... esses vdrive aguentam + de 1300hp brincando.
Nos barcos temos torque elevado pois tem a resistência da água, e em dragboats (onde os vdrive são usados) há trancos sim... quando o barco pega uma ondulação ele "pula" quando a hélice sai e volta para água vem o tranco.
$ó tem um problema... preço! Um vdrive novo no$ EUA $ai por nada meno$$$ do que U$3.500,00, convertendo em real, + transporte, +imposto... é uma bigorna no bolso.
Na verdade frente não sera o problema, na frente tenho o cockpit (peso do piloto), baterias, estrutura frontal reforçada, o a caixa de transferência, e na frente vai estar os cardãns tmb que vão ajudar na distribuição de peso, se a distribuição ficar muito díspar vou lastrear a frente, de todo o jeito o carro não vai levantar vôo ehhehehe...