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Caixa de Transferência (aplicação em Protótipo).

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  • 21/01/2013, 08:27
    marson
    Citação:

    Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Marson, vc já pensou em fazer uma?
    No seu caso acho que seria a melhor opção...

    Beltrame, na verdade nunca pensei em mandar fazer uma, pois tenho receio que não fique uma coisa confiável... Vocês possuem alguma indicação de que é confiável, quem faça uma coisa bem feita?

    Abs!
  • 21/01/2013, 19:18
    M-Beltrame
    Não sei de ninguém que faça, mas não deve ser muito difícil achar alguém competente para fazer, ate porque não é nada muito complicado...



    Abraços
  • 21/01/2013, 21:36
    Denis Takashi
    Rapaz...

    Tô achando isso tudo meio bagunçado, mas uma solução seria um "v drive"

    V-drive - Wikipedia, the free encyclopedia

    Já vi algumas dessas peças em aplicações automotivas ( O Warthog do Kraatz usa um ) , mas acredito que a maioria deles seja para uma aplicação sem choques ( pelo menos nunca vi barco "dar tranco" ) num carro seria diferente....

    Só uma pergunta : Com um carro tão "traseiro' como ficaria numa aceleração ?? Não "faltaria frente ??"
  • 22/01/2013, 12:04
    marson
    Citação:

    Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Rapaz...

    Tô achando isso tudo meio bagunçado, mas uma solução seria um "v drive"

    V-drive - Wikipedia, the free encyclopedia

    Já vi algumas dessas peças em aplicações automotivas ( O Warthog do Kraatz usa um ) , mas acredito que a maioria deles seja para uma aplicação sem choques ( pelo menos nunca vi barco "dar tranco" ) num carro seria diferente....

    Só uma pergunta : Com um carro tão "traseiro' como ficaria numa aceleração ?? Não "faltaria frente ??"

    Tkashi, td certo?

    Bagunçado pq? Só pra exemplificar... é a mesma coisa que você pegar um fusca (que tem motor traseiro) e querer colocar uma mecânica que é originalmente de um carro com motorização dianteira e tração traseira (como um chevete + antiguinho por exemplo)...

    Exemplos a parte, vamos lá!
    Sim, a saída seria um vdrive... esses vdrive aguentam + de 1300hp brincando.
    Nos barcos temos torque elevado pois tem a resistência da água, e em dragboats (onde os vdrive são usados) há trancos sim... quando o barco pega uma ondulação ele "pula" quando a hélice sai e volta para água vem o tranco.
    $ó tem um problema... preço! Um vdrive novo no$ EUA $ai por nada meno$$$ do que U$3.500,00, convertendo em real, + transporte, +imposto... é uma bigorna no bolso.

    Na verdade frente não sera o problema, na frente tenho o cockpit (peso do piloto), baterias, estrutura frontal reforçada, o a caixa de transferência, e na frente vai estar os cardãns tmb que vão ajudar na distribuição de peso, se a distribuição ficar muito díspar vou lastrear a frente, de todo o jeito o carro não vai levantar vôo ehhehehe...
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