x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1

Tenho tb um filme deles (LLumar) no minha máq, se alguem quiser postar aki eu posso enviar (968kb), mostra o cara tentando quebrar o vidro do carro com a tal película de segurança (parecia ate de policarbonato hehehe).

valeu

Usuário Avatar de beni-rj
    Entrada
    17/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Que tal, TODOS NOS perguntar-mos diretamente ao fabricante " Insulfim" que até tem o link acima destacado, sobre o stestes de tiro real nos vidros com pelicula?

Nossa opinião, de absolutamente nada vale, se houver uma PROVA com testes balísticos.

Opinião, é igual a **. Cada um tem o seu
    Jairo

Veja: http://www.insulfilm.com.br/lojaofic...adoaut_nav.htm

Se você ler até o final a explicação da Insulfilme, ficará claro porque, contrariamente às películas blindadas arquitetônicas, as automotivas são aplicadas em vidros com expessura inferior a 8mm e portanto, insuficientes para uma total segurança.

Entretanto, posso lhe afirmar que nem sempre os projétieis de armas curtas, atirados à curta distância, são suficientes para penetrarem em um automóvel (é necessário contar com fatores imponderáveis, vale dizer:sorte). Particularmente, já fui vítima de vários disparos de pistola SW.45 e posso lhe afirmar que nenhum conseguiu furar a lataria do velho Fusca, apenas ficaram mossas e danos à pintura.

Embora, acredito que uma película de quase 2mm de espessura nos vidros deve proporcionar uma maior sensação de segurança , nem que seja apenas psicológica.

Esclareço, antes de me crucificarem, que não represento a Insufilme e nem conheço o produto especificado e que como todo mundo aqui, também, não sei nada sobre o assunto...

Citação Postado originalmente por beni-rj
    Particularmente, já fui vítima de vários disparos de pistola SW.45 e posso lhe afirmar que nenhum conseguiu furar a lataria do velho Fusca, apenas ficaram mossas e danos à pintura.
    Amigão, na boa... Se vc tiver a oportunidade de saber qual calibre de arma e marca está efetuando disparos contra vc, vc estará em distância suficiente pra receber toda a potência da munição. Uma smith wesson .45 tem massa e potência como de um rifle de pequeno porte.... o suficiente pra furar a porta de qualquer fusca e ainda entrar no corpo humano causando bastande dano. Se um dia tiver a oportunidade de atirar de pistola (potência infinitamente menor que um revólver s&w) não conseguirá fazer alvo com uma cadência rápida. Imagina num revolver....

Não existe filme nem vidro a prova de balas.... eles seguram de 2 a 3 projéteis... depois, se o cara for bom, mete todas dentro do carro... daí já era. Só vai segurar tiro, quando não tiver vidro na composição da janela do carro... a capacidade de um polímero de se deformar sem esgarçar é infinitamente superior a capacidade do vidro deformar sem quebrar. Então, eu ofereço a qualquer amigo do fórum um vidro novo se meu colt .32 não furar qualquer janela com qualquer filme.... ahhh, o colt tem de cano 2 e 1/2 pol... então num tem desculpa... a arma é fraca

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    vi um video de uma loja ak em minha cidade que o cara batia c/ o estintor varias vezes no vidro c/ essa pelicula mais resistente.... agora a prova de balas duvido....

Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint
    vi um video de uma loja ak em minha cidade que o cara batia c/ o estintor varias vezes no vidro c/ essa pelicula mais resistente.... agora a prova de balas duvido....
    Quanto à resistência a pancadas, isso se deve ao próprio vidro temperado que é muito resistente quando se bate de frente, mas com uma leve pancada em um de seus cantos ele se fragmenta todo.
    Um vidro a prova de balas tem que ser feito com farias laminas de vidro cru com butiral entre eles...Ou seja, é um vidro laminado e não temperado só que com varias camadas.

Abraços.

Sergio Antunes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem