x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Vidro temperado com insulfilme

Pessoal o vidro do meu CJ é temperado para evitar que o vidro estilhasse com uma pancada, pensei em colocar insulfilme (o mais transparente possível). Será que o insulfilme segura os fragmentos do vidro de modo semelhante ao vidro laminado?????

Obrigado,

Jimmy

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Jimmy,

Com certeza o insulfilme segura muito bem os fragmentos de vidro!!!

Só pra exemplificar: Uma vez, durante uma viagem que eu fiz com minha namorada, meu carro e o carro dela ficaram na garagem e um FDP estourou os vidros laterais dos dois carros pra furtar os cds... No meu carro, que tinha insulfilm, quase não se notava cacos de vidro no interior... Ficou tudo grudado na película!!! No carro dela, que não tinha o insulfilm, era caquinho de vidro pra todo lado!!!

[]'s...

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    ... um FDP estourou os vidros laterais dos dois carros pra furtar os cds... No meu carro, que tinha insulfilm, quase não se notava cacos de vidro no interior...
    Luis Cláudio,
    Você tá certo. Os cacos ficam colados no insulfilm. Carro com insulfilm não sofre ataque relâmpago no trânssito para roubo de pertences, pois neguinho tem que quebrar a janela e atravessar rapidamente uma parede de cacos de vidro colados para conseguir chegar ao objeto. Então eles optam por carros que não tenham insulfilm. Aí o caminho é livre.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

já aconteceu o mesmo com um carro que meu irmão teve!!Tentaram quebrar um dos vidros para roubar o carro!!
    mas como tinha insufilm os cacos de vidro ficaram todos colados na película...fica como uma espécie de rede!!
    mas a película tem q ser de boa qualidade, se não fica fácil de rasgar e arrancar fora!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Já tive os dois vidros da porta direita do meu Monza e o vidro da porta direita da minha Saveiro quebrados por vandalismo, e as duas vezes que ocorreu eu tinha filme nos vidros e segurou legal, tanto que na saveiro eu rodei 3 dias com o vidro assim até encontrar um novo. Detalhe, o filme que eu tinha na Saveiro era importado do PARAGUAI e eu mesmo tinha colocado, e segurou direitinho o vidro no lugar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Valeu pessoal.

Vou colocar o insulfilme. É muito mais barato que colocar uma película de segurança.

Obrigado, Jimmy

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Boas, já que vai colocar um insufilm, eu coloquei um verde bem clarinho e ficou dez, e não atrapalha em nada, ficou muito bonito, um abraço...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bah! No sábado vi uma Citrën Picasso vermelha com insulfilm vermelho até no párabrisas!!! Tem gente que gosta de inventar mer#@!

No pára-brisas coloca bem clarinho para não atrapalhar de noite.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Jimmy Offroad,

Se quiser segurança, e estando di$po$to a gastar algum, tem insulfilm que promete até deixar o vidro a prova de bala. Isso mesmo. Por 900 latinhas os caras deixam os vidros a prova de tiro calibre 38, 9mm curto, e outros mais...

Vi este anuncio quando estive em São Paulo. Imagino que a galera que vive por ai, deve saber mais a respeito.

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JairoM
    Por 900 latinhas os caras deixam os vidros a prova de tiro calibre 38, 9mm curto, e outros mais... Vi este anuncio quando estive em São Paulo.
    Jairo,
    Não divulgue nem afirme isto. Pode estar pondo em risco a vida de outro. Os anúncios falam em "... a prova de vandalismo". Resiste apenas ao desmonte do vidro estilhaçado e invasão do habitáculo. Num tem filme que resista a um tiro. Sanduiche de vidro com filme no meio é outra história. Fosse assim, tava todo mundo blindando o carro, e neguinho com este filme milagroso tava milionário.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Tem um pessoal da 3m que instala uma película de segurança que custaria uns R$ 120,00. Como a minha preocupação é com os cacos de vidro e pelo relato da turma o insulfilme vai me satisfazer. Vou colocar o mais transparente possível.

Um abraço e obrigado,

Jimmy

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Luca,

Eu não estou divulgando, não estou afirmando e nem promovendo isso.

Creio que voce entendeu mal meu comentário.

Eu disse que VI UM ANUNCIO AI NA CIDADE DE SAO PAULO. Isso é completamemnte diferente de estar afirmando.

Afinal, R$900 por algo que se consegue no mercado pelos melhores que eu acredito ser o insulfim da 3M por R$120 como disse o Jimmy, dev ter alguma diferença.... Pu então os caras que fizeram o anuncio são mesmo mentirosos.

Em princípio, eu acredito nas pessoas. Em todas, sem exceções, até que se prove o contrário.

Um abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem