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  • #1
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  • #2
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    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post

    Herick...esse nosso tópico aqui tá mais animado...he he he!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Herick...esse nosso tópico aqui tá mais animado...he he he!!
    Valeu!

  • #4
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    Daniel
    Eu estou usando (2º abastecimento) o Lubrax 2T essencial. Paguei R$ 9,00 a embalagem de 500 ml no posto de combustível.

  • #5
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    O melhor óleo 2T é o para motores náuticos. Eu uso o da Lubrax...vem escrito náutica na frente.
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    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #6
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    Nunca vi esse 2T náutica. As especificações técnicas parecem melhores mesmo. Vou tentar achar ele aqui.

  • #7
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    Esse náutica a embalagem é amarela. Um amigo engenheiro mecânico disse que se não melhorar em nada mal nenhum pode fazer a utilização do óleo 2t. Explicou brevemente também que o que faz a lubrificação dos bicos, bombas etc... é a quantidade de enxofre no diesel, por incrível que pareça. Portanto, acrescentou que acredita realmente numa melhor lubrificação sua utilização, viu benefícios no que conversei com ele. Vou fazer os testes também, e a partir de agora sempre um tanque cheio para 500ml de O2T.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Esse náutica a embalagem é amarela. Um amigo engenheiro mecânico disse que se não melhorar em nada mal nenhum pode fazer a utilização do óleo 2t. Explicou brevemente também que o que faz a lubrificação dos bicos, bombas etc... é a quantidade de enxofre no diesel, por incrível que pareça. Portanto, acrescentou que acredita realmente numa melhor lubrificação sua utilização, viu benefícios no que conversei com ele. Vou fazer os testes também, e a partir de agora sempre um tanque cheio para 500ml de O2T.
    Beleza, quando usar poste pra nós suas considerações! Minha BI é mecânica e tenho interesse nos resultados. Um abraço, Igor
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #9
    Usuário Avatar de Cipozzy
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    Bom Galera vou deixar aqui minha testemunha! Enchi o tanque do carro e coloquei 500 ml do óleos 2T Lubrax, minha VTR que soltava uma fumaça preta depois que eu acelerava forte, por incrível que pareça a fumaça simplesmente sumiu, realmente também percebi que o motor está mais silencioso, agora vou conferir no próximo tanque, o consumo!!! Vi que voces falam em 9km/l a minha ta fazendo 7,5 e 9,5 é uma boa diferença, vamos ver se melhora! Alguém pode me informar algum tópico que fala da vibração(barulho) que escuto dentro da VTR, pode ser coxim de motor? Obrigado á todos pelas dicas, estou curtindo essa escola 4x4Brasil! Abraço!
    Anderson Cipó
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    oyota
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    " Japona " Enfim gata, vamos pro rolê?

  • #10
    Usuário Avatar de Cipozzy
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    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Beleza, quando usar poste pra nós suas considerações! Minha BI é mecânica e tenho interesse nos resultados. Um abraço, Igor
    Tcheigor, tudo bem parceiro? Quer dizer então que o que lubrifica é a quantidade de enxofre do diesel? Mas o S10 tem muito menos enxofre, quer dizer que lubrifica menos? Galera do forum, o que acham do S10 com oleo 2T?

    Abraço à todos!
    Anderson Cipó
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  • #11
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Esse náutica a embalagem é amarela. Um amigo engenheiro mecânico disse que se não melhorar em nada mal nenhum pode fazer a utilização do óleo 2t. Explicou brevemente também que o que faz a lubrificação dos bicos, bombas etc... é a quantidade de enxofre no diesel, por incrível que pareça. Portanto, acrescentou que acredita realmente numa melhor lubrificação sua utilização, viu benefícios no que conversei com ele. Vou fazer os testes também, e a partir de agora sempre um tanque cheio para 500ml de O2T.
    Ainda não há certeza absoluta sobre essa afirmação.
    Porém, como são vários fronts dizendo a mesma coisa, ainda evito abastecer com S10, mesmo que o preço seja próximo do S500.

  • #12
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    Pelo que já li, é isso mesmo. O S10 lubrifica menos.

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