Postado originalmente por
xibiu!!!
Eu vejo algo de errado sim , isso é crime , e não existe crime pequeno ou crime grande. O que existe são penas diferentes p/ crimes diferentes!
Embora eu também não concorde com essa proibição e em algumas outras leis Brasileiras , temos que respeitar né , ou será que não precisamos??
E antes que alguém fique brabão comigo , devo lembrar que eu não inventei nenhuma lei de importação!
Mas se alguém ainda não entendeu minha colocação ou existe alguma dúvida do que comentei no meu post anterior , vou repetir a frase:
"Antigamente quando alguém tratava um assunto dessa categoria , (aliás para quem não sabe , contrabando é CRIME) , **conversava bem baixinho para que ninguém alheio ao assunto ouvisse , mas hoje em dia..........!!!!"
Mas se ainda existe alguma dúvida no que comentei,vou terminar a frase:
".....abre-se um tópico público em um site público p/ pedirmos sugestões e trocarmos idéias de como podemos contrabandear peças com importação proibida sem sermos presos."
Mas não se preocupem amigos se este tópico estiver sendo acompanhado por algum delegado da Policial Federal , porque os pneus são p/ uso próprio...!!!!!
Não se justifiquem à mim não ,porque isso não é preciso.
Não estou entrando no mérito da compra (importação) em si , nem dos valores abusivos que pagamos em impostos em tudo o que compramos aqui no "nosso" País,pois irei concordar com "quase" tudo o que disserem à respeito.
Prestem atenção ao meu comentário escrito que irão saber **o que eu quis dizer ,e se não entenderem , leiam de novo...!