x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

la em ponta pora cada mud km2 o sujeito pediu R$830 mais caroq ue aquí na mina cidade...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Qual seria o melhor caminho.....De Cidade do Leste para Assunção ou para Encarnação?
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Meu tio já fez esse esquema várias vezes, e o que ele faz é voltar a noite. Tem risco de roubo na estrada, mas o policiamento é menor (segundo ele). De qualquer maneira ele sempre carrega uns 500 conto na carteira pra qq problema que aconteça....

Usuário Avatar de curvelo
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    mas se voce fizer esse esquema da borracharia... levar um pouco de terra "no potinho de sorvete" e passar esse pretinho não da nada né!? acho... rsrsrs

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Sobe que mês que vem vou pra la ver isso!
    Pajero 99 GLSB Diesel

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Antigamente quando alguém tratava um assunto dessa categoria , (aliás para quem não sabe , contrabando é CRIME) , conversava bem baixinho para que ninguém alheio ao assunto ouvisse , mas hoje em dia..........!!!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pior são os políticos ladrões desse nosso Brasil, não vejo nada de errado em comprar pneus mais baratos para uso próprio! Essa é a minha opinião.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Essa questão é um pouco controversa.
    O consumo em outro país não deveria ser considerado como contrabando.
    Então se está viajando pela America do Sul e há necessidade da troca de pneus para a sequencia da viagem não poderia ser considerado como contrabando.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Eu vejo algo de errado sim , isso é crime , e não existe crime pequeno ou crime grande. O que existe são penas diferentes p/ crimes diferentes!
    Embora eu também não concorde com essa proibição e em algumas outras leis Brasileiras , temos que respeitar né , ou será que não precisamos??
    E antes que alguém fique brabão comigo , devo lembrar que eu não inventei nenhuma lei de importação!
    Mas se alguém ainda não entendeu minha colocação ou existe alguma dúvida do que comentei no meu post anterior , vou repetir a frase:

"Antigamente quando alguém tratava um assunto dessa categoria , (aliás para quem não sabe , contrabando é CRIME) , **conversava bem baixinho para que ninguém alheio ao assunto ouvisse , mas hoje em dia..........!!!!"

Mas se ainda existe alguma dúvida no que comentei,vou terminar a frase:

".....abre-se um tópico público em um site público p/ pedirmos sugestões e trocarmos idéias de como podemos contrabandear peças com importação proibida sem sermos presos."

Mas não se preocupem amigos se este tópico estiver sendo acompanhado por algum delegado da Policial Federal , porque os pneus são p/ uso próprio...!!!!!
    Não se justifiquem à mim não ,porque isso não é preciso.
    Não estou entrando no mérito da compra (importação) em si , nem dos valores abusivos que pagamos em impostos em tudo o que compramos aqui no "nosso" País,pois irei concordar com "quase" tudo o que disserem à respeito.
    Prestem atenção ao meu comentário escrito que irão saber **o que eu quis dizer ,e se não entenderem , leiam de novo...!

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Essa questão é um pouco controversa.
    O consumo em outro país não deveria ser considerado como contrabando.
    Então se está viajando pela America do Sul e há necessidade da troca de pneus para a sequencia da viagem não poderia ser considerado como contrabando.
    Esse é um comentário sensato e inteligente sobre um assunto controverso.
    Também acho que para uso próprio , jamais deveria ser considerado um crime , mas infelizmente é!
    Acho que a PF deveria cadastrar na aduana o veículo que cruzasse a fronteira e seu proprietário no caso desse declarar ter interesse e precisar comprar pneus novos p/ seu veículo próprio e que esse mesmo veículo pudesse a cada prazo pré estipulado (período de tempo ou quilometragem) pudesse fazer nova compra futura p/ substituição sem restrições.
    Isso também seria uma forma de forçar abaixar os preços abusivos que o Brasileiro paga por tudo que compra por aqui.
    Sei que surgiriam muitas ideias para também se burlar isso mas já seria uma porta (legal) aberta para os amigos que precisassem de pneus p/ suas viaturas poderem comprar sem nenhum problema com a lei.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Eu vejo algo de errado sim , isso é crime , e não existe crime pequeno ou crime grande. O que existe são penas diferentes p/ crimes diferentes!
    Embora eu também não concorde com essa proibição e em algumas outras leis Brasileiras , temos que respeitar né , ou será que não precisamos??
    E antes que alguém fique brabão comigo , devo lembrar que eu não inventei nenhuma lei de importação!
    Mas se alguém ainda não entendeu minha colocação ou existe alguma dúvida do que comentei no meu post anterior , vou repetir a frase:

"Antigamente quando alguém tratava um assunto dessa categoria , (aliás para quem não sabe , contrabando é CRIME) , **conversava bem baixinho para que ninguém alheio ao assunto ouvisse , mas hoje em dia..........!!!!"

Mas se ainda existe alguma dúvida no que comentei,vou terminar a frase:

".....abre-se um tópico público em um site público p/ pedirmos sugestões e trocarmos idéias de como podemos contrabandear peças com importação proibida sem sermos presos."

Mas não se preocupem amigos se este tópico estiver sendo acompanhado por algum delegado da Policial Federal , porque os pneus são p/ uso próprio...!!!!!
    Não se justifiquem à mim não ,porque isso não é preciso.
    Não estou entrando no mérito da compra (importação) em si , nem dos valores abusivos que pagamos em impostos em tudo o que compramos aqui no "nosso" País,pois irei concordar com "quase" tudo o que disserem à respeito.
    Prestem atenção ao meu comentário escrito que irão saber **o que eu quis dizer ,e se não entenderem , leiam de novo...!
    Fala xibiu!!!, olha isso ai não é contrabando pois não é um produto proibido, mas sim permitido (1jogo de pneus caracterizando uso próprio diferente de trazer vários jogos de pneus para vários amigos), enquadrado como crime de Descaminho, isso é muito relativo pois se o cara compra um produto que extrapola o valor máximo de compras no exterior a compra é permitida desde que no ato do retorno ao Brasil se declare o produto e pague-se o imposto devido, o que para muitos dependendo do imposto inviabilizaria a compra, agora se o pneu for dentro de uma cota sem problema algum não caracteriza nem contrabando nem descaminho. Adianto que o melhor sempre é seguir a lei! Se o jogo de pneus for dentro de uma cota ok! se o jogo fica acima de uma cota ou não traga ou traga e pague os impostos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/03/2009
    Ola,sou de Dourados-ms perto de Ponta Pora 100km, nos so compramos pneus em Pedro Juan, nao tem problema em passar na PRF, pois so tem um posto, tem que trazer rodando, da uma sujada nos pneus e de boa, o unico problema se estiver no posto a receita federal ai fode... do mais tranquilo...
    F-1000 C.E 4.2
    Cherokee Limit 95 Começo do projeto pra trilha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Americas auto Peças - Ponta Porã
      Por Anderson BH LOCAÇÃO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 37
      Última resposta: 22/11/2021, 06:10
    2. Respostas: 19
      Última resposta: 09/04/2015, 23:02
    3. Peças 4x4 em pedro juan caballero/ponta porã
      Por Guto Machado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 03/12/2014, 09:03
    4. Trazer pneus de Guaíra (PY) dá???