x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Marilson,
    Como disseram aqui, vai depender do preço.
    Tem uma galera aqui do forum que já se manifestou a fim da medida 33x10,5x15, que por enquanto só tem o KM2 e custa o olho da cara.
    Quem sabe se o preço for bom...
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Agradecimentos: 0
    Marilsoon,

eu particularmente gostei da Medida 36x12.50-15LT. Acho que seria uma ótima pedida para os Trollers.

Abraço

GOnzaga
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Marilson,
    Como disseram aqui, vai depender do preço.
    Tem uma galera aqui do forum que já se manifestou a fim da medida 33x10,5x15, que por enquanto só tem o KM2 e custa o olho da cara.
    Quem sabe se o preço for bom...

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Como já disseram, pneu grande e largo tem um monte por aí, e pra ficar vantajoso teria de ter preço interessante.
    Agora pneu grande e estreito não tem, não me lembro as medidas desses das fotos que anexei, mas acho que são 32", mas já vi dessa marca até 34" "narrow" (foto do Jeep preto), é uma medida interessante por não ter similar por aqui, e pelo que sei esse tipo de medida, por lá preferem para usar em veículos para viagens longas, expedições, dá pra usar em rodas originais, e não pesam muito na transmissão.

Pesquisa de mercado: Pneus Interco-cj2a_3.jpgPesquisa de mercado: Pneus Interco-tsl-32inch.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pesquisa de mercado: Pneus Interco-sv100644.jpg  
    4X4 Brasil

Thumbs up

Pessoal,

Exatamente este debate que eu gostaria, qual a melhor medida, qual melhor modelo.

Pelo que vejo o Irok Radial e o TSL SX são os favoritos, penso que entraria nesta lista os TSL Bogger.

As medidas são o grande detalhe dos interco, tem várias opções intermediarias, com larguras de 10" a 15" em 37, 38, 39,5, 42 e 44, sem contar as opções de aro 15, 16 e 17.

Eu por exemplo gostaria do 38,5/11/15 Bogger, pneu alto e estreito, mas com tração boa para o piso aqui da região.

Quanto aos radiais e diagonais, cada qual tem sua aplicação ideal, e são construídos para isto, consequentemente tem seus prós e contras, desgaste de banda e resistência lateral são as difenreças básicas.

Mas vamos trocando infos!!!

Abs,
    MARILSON

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Eu sem dúvidas dependendo do valor iria e Irok 39,5x13.50x15
    Acho fantástico esse pneu.. só não sei quanto ao desgaste deles.. se for igual Creep Crawler to fora! kkk

Abraços,

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Este aqui que no meu caso seria o ideal (p/ meu uso hehe): Narrow S.S. | Interco Tire
    Narrow SS no aro 16"!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pesquisa de mercado: Pneus Interco-dsc_6241.jpg  
    4X4 Brasil

Marilson,

Independente um pouco do modelo, (TSL Radial, Super Swamper Radial/SSR, Bogger) acredito que além das medidas acima dos 36, coisa dificil de achar no Brasil, reforçando o que já disse, 33" e 35" em aro 15 e 16 porém NARROW ou apenas mais estreitos que na casa de 10" seria uma boa opção comercial (não podemos esquecer deste lado também)

Agora, algo que já foi comentado é a questão preço.

Sucesso e parabéns!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Já era tempo de alguém se preocupar ou investir na venda dos pneus 33" e acima mas com largura em torno de 10", tanto para os aros 15 e 16". Estou esperando há anos alguém preencher essa lacuna.

Abs.
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Marilson,

Independente um pouco do modelo, (TSL Radial, Super Swamper Radial/SSR, Bogger) acredito que além das medidas acima dos 36, coisa dificil de achar no Brasil, reforçando o que já disse, 33" e 35" em aro 15 e 16 porém NARROW ou apenas mais estreitos que na casa de 10" seria uma boa opção comercial (não podemos esquecer deste lado também)

Agora, algo que já foi comentado é a questão preço.

Sucesso e parabéns!

[]s
    Andrejur

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Reforçando a turma que gosta de pneus 33, 35 com 10,5 de largura. Acredito que pneu alto e fino é uma opção bem interessante para o mercado e provavelmente tenha um bom volume de vendas.

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    37x13x16 booger ou 36x12,5x15 swamper sx , vendo na hora os maxxis .
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de fabiolammel
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Gravatai/RS
    Todos os pneus são de ótima qualidade. Usei durante 3 anos os TSL SX, 33x15,5x15. Excelente pneu em deslocamento e tração. Hoje como tenho um Samurai gostaria de colocar 33x10,5x15, mas é muito caro o BF Km2, um Bogger nessa medida seria ótimo. Pneus de qualidade com opções de medida, sempre tem venda. Hoje compramos os pneus que tens disponíveis no mercado e nem sempre são os mais adequados a cada carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pesquisa de mercado: Pneus Interco-20100728-1.jpg  

Marilson, pneus grandes: Pitbull tires.

O Elmer tem o contato deles.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. (VENDO)- Rodas Mangels, Pneus Argentinos, Rodas+Pneus Frontiera + Pneus - CURITIBA
      Por trilhamarcelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 31
      Última resposta: 06/03/2012, 18:29
    2. Pneus Interco no Brasil?
      Por Rodolfo Ourique no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/06/2007, 10:14
    3. Vendo Rodas para Toyota + Pneus 235 + Jogo de Pneus Scorpion
      Por toyotafoz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/12/2005, 00:15

Permissões de Postagem