Marilson,
Como disseram aqui, vai depender do preço.
Tem uma galera aqui do forum que já se manifestou a fim da medida 33x10,5x15, que por enquanto só tem o KM2 e custa o olho da cara.
Quem sabe se o preço for bom...
Versão Imprimível
Marilson,
Como disseram aqui, vai depender do preço.
Tem uma galera aqui do forum que já se manifestou a fim da medida 33x10,5x15, que por enquanto só tem o KM2 e custa o olho da cara.
Quem sabe se o preço for bom...
Como já disseram, pneu grande e largo tem um monte por aí, e pra ficar vantajoso teria de ter preço interessante.
Agora pneu grande e estreito não tem, não me lembro as medidas desses das fotos que anexei, mas acho que são 32", mas já vi dessa marca até 34" "narrow" (foto do Jeep preto), é uma medida interessante por não ter similar por aqui, e pelo que sei esse tipo de medida, por lá preferem para usar em veículos para viagens longas, expedições, dá pra usar em rodas originais, e não pesam muito na transmissão.
Anexo 372438Anexo 372439
Eu sem dúvidas dependendo do valor iria e Irok 39,5x13.50x15
Acho fantástico esse pneu.. só não sei quanto ao desgaste deles.. se for igual Creep Crawler to fora! kkk
Abraços,
Pessoal,
Exatamente este debate que eu gostaria, qual a melhor medida, qual melhor modelo.
Pelo que vejo o Irok Radial e o TSL SX são os favoritos, penso que entraria nesta lista os TSL Bogger.
As medidas são o grande detalhe dos interco, tem várias opções intermediarias, com larguras de 10" a 15" em 37, 38, 39,5, 42 e 44, sem contar as opções de aro 15, 16 e 17.
Eu por exemplo gostaria do 38,5/11/15 Bogger, pneu alto e estreito, mas com tração boa para o piso aqui da região.
Quanto aos radiais e diagonais, cada qual tem sua aplicação ideal, e são construídos para isto, consequentemente tem seus prós e contras, desgaste de banda e resistência lateral são as difenreças básicas.
Mas vamos trocando infos!!!
Abs,
Este aqui que no meu caso seria o ideal (p/ meu uso hehe): Narrow S.S. | Interco Tire
Narrow SS no aro 16"!
Marilson,
Independente um pouco do modelo, (TSL Radial, Super Swamper Radial/SSR, Bogger) acredito que além das medidas acima dos 36, coisa dificil de achar no Brasil, reforçando o que já disse, 33" e 35" em aro 15 e 16 porém NARROW ou apenas mais estreitos que na casa de 10" seria uma boa opção comercial (não podemos esquecer deste lado também)
Agora, algo que já foi comentado é a questão preço.
Sucesso e parabéns!
[]s
Reforçando a turma que gosta de pneus 33, 35 com 10,5 de largura. Acredito que pneu alto e fino é uma opção bem interessante para o mercado e provavelmente tenha um bom volume de vendas.
37x13x16 booger ou 36x12,5x15 swamper sx , vendo na hora os maxxis .
Todos os pneus são de ótima qualidade. Usei durante 3 anos os TSL SX, 33x15,5x15. Excelente pneu em deslocamento e tração. Hoje como tenho um Samurai gostaria de colocar 33x10,5x15, mas é muito caro o BF Km2, um Bogger nessa medida seria ótimo. Pneus de qualidade com opções de medida, sempre tem venda. Hoje compramos os pneus que tens disponíveis no mercado e nem sempre são os mais adequados a cada carro.
Bom, barato não tem como. Vivemos no Brasil.
De toda forma, eu escolheria algo próximo a 35x10,5. Acredito que seria a principal carência do mercado atualmente.
XZL 8.50R16 ou 9.00R16 seria bom!!! Nos interco, algo equivalente para aro 17.
Os pneus acima de 38 seriam bem vindos!!! Mas não sei se o volume de vendas deles compensaria... eu não pretendo usar 38 tão cedo.
Abs.