Marilson, pneus grandes: Pitbull tires.
O Elmer tem o contato deles.
Abs.
Versão Imprimível
Marilson, pneus grandes: Pitbull tires.
O Elmer tem o contato deles.
Abs.
Reforço o time dos pneus estreitos com 10 no maximo 11.
O diametro acho que tem mercado bom do 33 ao 38.
Já os modelos Irok Radial, TSL SX e TSL Bogger.
[]'s
Mais algumas opiniões a respeito dos Narrow, no Pirate: Another tire thread... - Pirate4x4.Com
Previsão de preço?
Como estamos vendo, as medidas mais procuradas realmente são as altas e estreitas.
Este Narrow parece um desenho argentino, mas tem medidas altas, então está na lista dos mais pedidos kkkk.
Sobre os pitbull, realmente são legais mas nosso foco no momento é Interco.
Alguém falou em valores, por enquanto não temos nada de valores, estamos somente fazendo uma pesquisa do mercado para ver qual é a necessidade do pessoal, e se realmente tem mercado para viabilizar algum negócio.
Em breve terei maiores detalhes e crio um novo tópico na área de vendas caso seja este o caso, mas de momento precisamos de informações e discutir quais os prós e contras de cada modelo.
Pessoal divulguem este tópico para todos, para que possamos ter a maior quantidade de infos possíveis, inclusive daqueles que usam ou já usaram estes pneus ok!
Agradeço e abs,
Os pneus parecem ser bons...
Se trouxer a preço competitivo ( nem mais baixo só competitivo) aposto q vai vender msm nas medidas q já temos por aqui, e teoricamente é venda garantida, pois se a qualidade for boa e a durabilidade melhor q a dos maxxis já era, e depois vc começa a trazer medidas diferentes... Minha opinião...
Nos estamos com uma carência enorme de modelos e tamanho...
Hoje vc não compra ( aqui ) um pneu 100% off novo e se comprar vai ser um 80, 20% q alem de ser horrível custa mais de um barão (ridículo) mas pelo menos nesse caso vc escolhe o tamanho...
Se vc optar por um recapado 100% off alem de ter q cassar um carcaça ate a morte o o pneu é caro e pelo menos na minha experiencia com eles ( 2 modelos ) a qualidade é horrível meu jeep é só pra trilha e fds, eu tenho ele a mais ou menos 1,5 anos não deve ter nem 3mil km rodados sendo uns 2.5mil km com o primeiro jogo de pneus, os primeiros estavam bons com poucas marcas troquei belo desenho, comprei o segundo na medida 285-75-16 não tinha pra roda 15, paguei 500 pilas em cada, no barro é ótimo mas o desgaste é visível (recentemente rodei 50 km no asfalto e notei a diferença ) o pneu esta escamando, e depois de uma trilha ele sai cheio de marcas e falhas. Enfim não dura uns 5 mil km...
Se esses pneu da interco durarem 15 mil km com bom desempenho (não adianta falar q dura 40mil se depois de 20mil ele não preta pra nada...) e custarem uns mil e poquinho, na medida 33" vai valer a pena pois a durabilidade compeça...
E eu falei, falei, só pra tentar exemplificar q o preço não é tão critica assim... lógico não pode mete a faca tb hahahaha
T+
Penso que uma medida bacana seria a 33 x 10.5 x 15".
Torcendo para os Narrow chegarem por aqui.
Pessoal,
Alguém que já tenha usado os Irok poderia informar o desempenho e qualidade dos mesmos!!!
Abs,
Eu nunca tive um no meu carro, mas tem uns 10 anos que um amigo meu trouxe dos EUA um jogo de TSL 36, inicialmente montou em um Defender Pick Up 110 soft top. Depois esses pneus foram parar em um Javali. POr último e até o presente momento, estão em uma Cherokee XJ.
São pneus com fama de muita durabilidade, nos deslocamentos cumprem bem a função sem colocar muitas restrições ao veículo, já na trilha, com a calibragem certa, fazem toda a diferença.
Me desculpa o questionamento, mas por que tanta dúvida????
Os pneus Super Swamper na minha opinião, são unânimes quanto a sua qualidade e desempenho.
Durante muito tempo (antes da explosão de produtos chineses), era só o que se via equipando os veículos nos EUA.
Até o Bat Móvel foi calçado com eles !!!!
http://tribunapopular.files.wordpres...1513013400.jpg
Abraços