x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Aquela entrada com o jipe no Brejo porque o piloto estava muito rápido e não viu o osbtáculo, foi totalmente FAKE ... fala sério !!!!
    Não precisavam dar esse forçada de barra !! desnecessário.

Eu também vi o cabo controle do guincho no momento da travessia da 2a parte que era mais funda... com certeza usaram o guincho e editaram... tb desnecessário, pois deviam der mostrado a dificuldade e a técnica da utilização do guincho. Talvez como era a parte mais funda e com correnteza muito forte, eles podem ter usado o guincho como precaução no caso da correnteza querer arrastar o jipe. Foi bom mostrar a retirada das portas para o jipe não boiar.

Eles poderiam ter mostrado com mais calma o isolamento do distribuidor com a luva, mas para aquele tanto de água, acho difícil essa vedação com a luva funcionar, até porque a água era de derritimento de geleiras e com certeza condensaria o distribuidor.

Deu pra ver ontem que jipe está com uma bateria Yellow Top da Optima.. e usaram para acender o fogo usando um cabo de chupeta ao faiscar o positivo com o negativo.

De qualquer forma, temos a tendência de gostar mais desse último programa em função de ser em situação que conhecemos mais... trilha em mata com lama e transposição em área alagada.

Eu vou ver o começo de novo, porque cheguei em casa e já tinha começado.
    Não peguei a parte que disseram que floresta tropical era aquela...

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Eu achei até que bacaninha, mas tenho umas considerações, pra mim o japa não é tããão piloto assim, achei ele bem cupim de aço, e em momento algum eles usam cinto de segurança, isso é um puta mal exemplo

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Eu vou ver o começo de novo, porque cheguei em casa e já tinha começado.
    Não peguei a parte que disseram que floresta tropical era aquela...
    []s
    O programa ta sendo gravado todo no Chile, o que é bem estranho. Do lado de lá da cordilheira só tem floresta no Sul, e só um pouquinho... o que tem no norte é um belo e grande deserto ....
    4X4 Brasil
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Gostei bastante desse novo episodio, dá pra ver que o DNA Jeep corre nas veias do Wrangler! O bicho deu uma afundada monstra na água e saiu do outro lado. Só que depois encalhou num barrinho que até minha vó passa dando risada. O japa só pensa em comida e concordo com o Tuna, não é tão bom piloto assim, afundar o pé e tocar o foda-se é facil, e o milico já ta ficando de saco cheio dele, perceberam que bem no começo qdo ele tava cortando um galho com o facão ele queria era ta cortando o pescoço do china!
    Tirando as 'forçadas' e a dublagem medonha, o programa é bacana de se assistir!
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Gostei bastante desse novo episodio, dá pra ver que o DNA Jeep corre nas veias do Wrangler! O bicho deu uma afundada monstra na água e saiu do outro lado. Só que depois encalhou num barrinho que até minha vó passa dando risada. O japa só pensa em comida e concordo com o Tuna, não é tão bom piloto assim, afundar o pé e tocar o foda-se é facil, e o milico já ta ficando de saco cheio dele, perceberam que bem no começo qdo ele tava cortando um galho com o facão ele queria era ta cortando o pescoço do china!
    Tirando as 'forçadas' e a dublagem medonha, o programa é bacana de se assistir!

Nessa ora ele fala que o programa deveria se chamar "Kill Bill" huahua
    Ah eu queria um zequinha igual a esse pra mim, vc diz assim, - " Nego, vai lá na frente e limpa tudo pra mim, deixa tudo limpinho que depois eu passo, falou?

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Nessa ora ele fala que o programa deveria se chamar "Kill Bill" huahua
    Ah eu queria um zequinha igual a esse pra mim, vc diz assim, - " Nego, vai lá na frente e limpa tudo pra mim, deixa tudo limpinho que depois eu passo, falou?

[]´s
    Cara também concordo com um zequinha destes até eu me arrisco. rsrsrs O cara vai na frente praticamente asfaltando o caminho pro gordinho, é verdade o que dizem que todo gordinho é folgado "inclusive eu" KKKKK.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Então qual foi a conclusão dos membros o ovo funciona ou não?

Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Eu achei que é um ótimo programa, não perdi um até agora.
    Claro, não podemos esquecer que é um programa de entretenimento, e é feito para demonstrar algumas técnicas para uma população leiga em 4x4, portanto é claro que algumas situações são criadas e o gordinho atola de propósito pra poder mostrar como sair depois.
    Naquele episódio do deserto onde ele finca o pé na duna e se enterra na areia, é claro que ele fez aquilo de propósito só pra mostrar como sair, ai pra dar um draminha eles fazem aquela atuação pra parecer que ele atolou por acidente mesmo.

Não tem como fazer um programa 100% fiel e correto pois não ia ter graça. Então defeitos são simulados, "barbeiragens" são simuladas...

Mas no mais to achando muito legal mesmo, Jeepzinho valente esse Wrangler! O último episódio da lama foi o mais show!
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Então qual foi a conclusão dos membros o ovo funciona ou não?
    Funciona sim! eu já fiz aquilo num kadet
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Pelo que vi da chamada, o próximo episódio vai ser radical. Então é só ficar na espera.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Funciona sim! eu já fiz aquilo num kadet
    Para mim é novidade, ou seja já aprendi uma com a série. Tá valendo a pena.
    Abraços.

Eu esperava mais...são dois idiots se achando os "jipeiros" com técnicas mirabolantes de sobrevivencia...o cara no deserto pega toda a agua de bebar e poe no radiador qu epor coincidencia fura e eles só tinham ovos para comer...

E no outro que o jipe andou 50m e quebou a ponta de eixo e pior o piloto nem viu que o eixo tava um metro pra fora...dai o cara andou trocentos km sem roda até achar um tronco para fazer o esquema no eixo....

Muito fajuto...poderia ser bem melhor.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 137
      Última resposta: 25/10/2019, 22:59
    2. Discovery II(2004) "agua entrando pelas portas"
      Por Claudio Gariani no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 22/04/2014, 16:13
    3. O que preciso saber sobre os "contra" da discovery
      Por Angelo RJ no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/11/2011, 01:12
    4. Respostas: 3