Aquela entrada com o jipe no Brejo porque o piloto estava muito rápido e não viu o osbtáculo, foi totalmente FAKE ... fala sério !!!!
Não precisavam dar esse forçada de barra !! desnecessário.
Eu também vi o cabo controle do guincho no momento da travessia da 2a parte que era mais funda... com certeza usaram o guincho e editaram... tb desnecessário, pois deviam der mostrado a dificuldade e a técnica da utilização do guincho. Talvez como era a parte mais funda e com correnteza muito forte, eles podem ter usado o guincho como precaução no caso da correnteza querer arrastar o jipe. Foi bom mostrar a retirada das portas para o jipe não boiar.
Eles poderiam ter mostrado com mais calma o isolamento do distribuidor com a luva, mas para aquele tanto de água, acho difícil essa vedação com a luva funcionar, até porque a água era de derritimento de geleiras e com certeza condensaria o distribuidor.
Deu pra ver ontem que jipe está com uma bateria Yellow Top da Optima.. e usaram para acender o fogo usando um cabo de chupeta ao faiscar o positivo com o negativo.
De qualquer forma, temos a tendência de gostar mais desse último programa em função de ser em situação que conhecemos mais... trilha em mata com lama e transposição em área alagada.
Eu vou ver o começo de novo, porque cheguei em casa e já tinha começado.
Não peguei a parte que disseram que floresta tropical era aquela...
[]s