Powered by vBulletin

Programa "Aventura 4x4" do discovery

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2012, 20:23
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por pfbsouza Ver Post
    Pra quem viu o episódio do deserto... um furo no radiador vazando igual mijo de criança... aquilo deveria estar igual uma chaleira, soltando água com pressão e levantando muito vapor. O Bill ainda abre a tampa normalmente, o Gary vai lá põe 100 ml de agua (sem contar o ovo) e tudo bem, rodam mais um dia no deserto sem ferver... marmelada!

Att,

Brandão

Essa parte tbm achei viagem...nem digo pelo fato do ovo...mas de não estar fervendo e com pressão na tampa, vcs viram o ponteiro, tava quase colado no limite do vermelho lá no final!!
    Porém ele mesmo falou que tava esquentando ainda depois de ter fechado o buraco...mas com certeza tiveram que parar várias vezes no caminho...mas isso não mostra!!
    Apesar de tudo achei legalzinho o programa, mas prefiro lama do que areia como foi o ultimo episódio!!
    Uma das melhores partes que eu achei engraçado foi ele pisando no capô pra fazer uma depressão e juntar água...Rsrs

PS: O carro é Gasolina e não Diesel!! Inclusive deu pra ver no episódio passado mostra saindo gotículas de água do escape e ele falou que segurou a rotação a 4000rpm pra sair daquela cratera la no deserto...!! E nunca saiu uma mínima fumaça daquele escape tbm...o que acontece com os Diesel em uma situação de força extrema!!
  • 27/09/2012, 21:20
    Angelo Jr
    bom, nesse caso, ele deve ser a gasolina mesmo, só achei q era a diesel por causa da matéria da internet, e por ser no chile, onde se vende o wrangler com diesel
  • 27/09/2012, 21:23
    Mauricio Rotta
    Eu achei meio fraquinho o programa, meio marmeladão e fiquei com muito dó do wrangler, não acho q fosse necessario q ele amassasse o capu.
  • 28/09/2012, 00:15
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Eu achei meio fraquinho o programa, meio marmeladão e fiquei com muito dó do wrangler, não acho q fosse necessario q ele amassasse o capu.

No caso aquilo era uma simulação de sobrevivência amigo...pra pegar agua do orvalho!!
    Até eu faria se estivesse no lugar deles sem dó algum...pq minha prioridade seria matar minha sede e não cuidar do carro!!
    E é claro que se não fosse necessário ele não teria feito!! Foi pra dar alguma realidade no programa...

PS: Uma coisa que achei interessante, foi ele ter ligado o aquecedor pra retirar o ar quente do cofre....não sabia que o carro puxava ar quente direto de lá....essa foi nova pra mim!!!
  • 28/09/2012, 09:43
    Mauricio Rotta
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    No caso aquilo era uma simulação de sobrevivência amigo...pra pegar agua do orvalho!!
    Até eu faria se estivesse no lugar deles sem dó algum...pq minha prioridade seria matar minha sede e não cuidar do carro!!
    E é claro que se não fosse necessário ele não teria feito!! Foi pra dar alguma realidade no programa...

PS: Uma coisa que achei interessante, foi ele ter ligado o aquecedor pra retirar o ar quente do cofre....não sabia que o carro puxava ar quente direto de lá....essa foi nova pra mim!!!

O que eu quero dizer é q achei desnecessário amassar o capu do carro, e como amante inveterado e incorrigível de Jeep, senti um amargo de ver um mané daqueles tratando tão mal um carro que eu gostaria muito que estivesse em minha garagem. Justo também pelo fato dos caras estarem cheios de lonas e apetrechos que absorvem água, o que juntaria muito mais agua do que os 50ml's que eles lamberam sobre o capu. Achei também q a merrequinha de água que eles jogaram dentro do radiador não resolveria o problema, ja a solução do ovo é real bem como a de ligar o ar quente, eu ja utilizei as duas várias vezes, no manual do proprietário do caminhão VW de 1990 tinha uma recomendação desta pra no caso do caminhão esquentar em situação extrema o condutor ligar o ar quente ao máximo. É que a água do radiador circula em outras mangueiras pra aquecer o interior do caminhão e o fato dela circular uma maior distancia acaba fazendo a agua perder um pouco de calor.
    É um programinha bacana de se assistir, achei fraco,como ja disse antes, mas infinitamente melhor do que ver qualquer novela da globo.
  • 28/09/2012, 10:02
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    O que eu quero dizer é q achei desnecessário amassar o capu do carro, e como amante inveterado e incorrigível de Jeep, senti um amargo de ver um mané daqueles tratando tão mal um carro que eu gostaria muito que estivesse em minha garagem. Justo também pelo fato dos caras estarem cheios de lonas e apetrechos que absorvem água, o que juntaria muito mais agua do que os 50ml's que eles lamberam sobre o capu. Achei também q a merrequinha de água que eles jogaram dentro do radiador não resolveria o problema, ja a solução do ovo é real bem como a de ligar o ar quente, eu ja utilizei as duas várias vezes, no manual do proprietário do caminhão VW de 1990 tinha uma recomendação desta pra no caso do caminhão esquentar em situação extrema o condutor ligar o ar quente ao máximo. É que a água do radiador circula em outras mangueiras pra aquecer o interior do caminhão e o fato dela circular uma maior distancia acaba fazendo a agua perder um pouco de calor.
    É um programinha bacana de se assistir, achei fraco,como ja disse antes, mas infinitamente melhor do que ver qualquer novela da globo.

Sem dúvida, mas pra quem não tivesse com lona igual eles tavam..e num deserto daqueles eu não pensaria 2 vzs em fazer o que ele fez!! Foi isso que eu quis dizer tbm...!!
    Essa do ovo eu já tinha ouvido falar, e um amigo meu fez uma vez há muitos anos atrás em um Gol quadrado e vedou tbm!!
    Realmente é mais pra nossa diversão e entretenimento do que para amostra da realidade!!!
    É um tipo de programa que ainda não tinha no Discovery, e esse público alvo ficava sem opção..agora já tem esse programa!!
    Vamos ver mais adiante se melhora o nível das dificuldades e o desenvolver dos episódios!!
    Aquela parte do comercial que mostra oJipe andando na mata parece ser bem legal...é esperar pra ver!!

Abraço!!
  • 28/09/2012, 11:16
    Vinicius Hauagge
    O ovo funciona, já fiz... mas abrir o radiador e não ter pressão nenhuma foi muito forçado...
    Outra coisa, o jeep é a gasolina... ele tirou um pouco para fazer fogo com a faísca da vela...
  • 28/09/2012, 12:53
    Desnickadu
    Citação:

Postado originalmente por pfbsouza Ver Post
    Pra quem viu o episódio do deserto... um furo no radiador vazando igual mijo de criança... aquilo deveria estar igual uma chaleira, soltando água com pressão e levantando muito vapor. O Bill ainda abre a tampa normalmente, o Gary vai lá põe 100 ml de agua (sem contar o ovo) e tudo bem, rodam mais um dia no deserto sem ferver... marmelada!

Att,

Brandão

No começo desse video tem uns dizeres que se referem a isso.
    Diz que é só um programa e que situações serão forçadas para que tecnicas de sobrevivencia sejam apresentadas e no caso de os caras precisarem de ajuda, a equipe esta lá pra por tudo nos eixos novamente.

É um programa de TV, não um reality show.
    Eu achei cabível e muito bem elaborado. Tenha em mente que o programa é pra entretanimento de "pessoas comuns", não pra quem já sabe das coisas :D
  • 28/09/2012, 14:00
    M-Beltrame
    Citação:

Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    No começo desse video tem uns dizeres que se referem a isso.
    Diz que é só um programa e que situações serão forçadas para que tecnicas de sobrevivencia sejam apresentadas e no caso de os caras precisarem de ajuda, a equipe esta lá pra por tudo nos eixos novamente.

É um programa de TV, não um reality show.
    Eu achei cabível e muito bem elaborado. Tenha em mente que o programa é pra entretanimento de "pessoas comuns", não pra quem já sabe das coisas :D

X2!!!
    Da pra melhorar, mas esse segundo já foi melhor que o primeiro, e esse terceiro parece ser mais legal...
    Amassaria o capo sem pensar meia vez hahahha

T+
  • 30/09/2012, 20:14
    Gustavo Jipeiro
    eu consegui assistir hoje na reprise,achei legal que estão dando mais valor ao nosso esporte,off road,mas como os outros disseram é um pouco combinado algumas situações,mas é esperar pra ver o que mais vai ter sobre nós jipeiros na tv,hoje em dia só tem porcaria na tv,fora o mundo 4x4 que é dedicado ao off road.
    quem sabe no futuro melhora as coisas.
    abraços
  • 03/10/2012, 00:24
    Junior-L200Power
    O programa de hoje já foi melhorzinho...e bem engraçado tbm...eu gostei...Rsrs!!
    O Gordinho só pensa em comida o tempo todo...pqp..Rsrs
    Os desafios foram legais...
    Parece que a tendencia é melhorar...
  • 03/10/2012, 07:52
    R.Becker
    Mas eu acho q a utilização do guincho nessa vez foi meio estranha... meio perigoso principalmente pro zequinha que por várias vezes ficou na frente do jipe...

E alguém mais notou a falha gigantesca na hora de atravessar o rio, que hora aparecia o cabo de comando do guincho, e outra hora sumia na filmagem? Acho que acabaram utilizando o guincho ali, mas não mostraram.... hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:24.