Postado originalmente por
Mauricio Rotta
O que eu quero dizer é q achei desnecessário amassar o capu do carro, e como amante inveterado e incorrigível de Jeep, senti um amargo de ver um mané daqueles tratando tão mal um carro que eu gostaria muito que estivesse em minha garagem. Justo também pelo fato dos caras estarem cheios de lonas e apetrechos que absorvem água, o que juntaria muito mais agua do que os 50ml's que eles lamberam sobre o capu. Achei também q a merrequinha de água que eles jogaram dentro do radiador não resolveria o problema, ja a solução do ovo é real bem como a de ligar o ar quente, eu ja utilizei as duas várias vezes, no manual do proprietário do caminhão VW de 1990 tinha uma recomendação desta pra no caso do caminhão esquentar em situação extrema o condutor ligar o ar quente ao máximo. É que a água do radiador circula em outras mangueiras pra aquecer o interior do caminhão e o fato dela circular uma maior distancia acaba fazendo a agua perder um pouco de calor.
É um programinha bacana de se assistir, achei fraco,como ja disse antes, mas infinitamente melhor do que ver qualquer novela da globo.