x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Agradecimentos: 0

Carrocerias de Fibra

Salve salve, galera !
    Depois de um tempo afastado consegui reunir algumas peças e dinheiro, (eita coisa para gastar), bem, consegui um chassi, documentado de um CJ mas queria uma carroceria mais moderna e fechada, alguém sabe de alguém que fabrique que tenha fotos ?

Quero colocar um ar-condicionado e algumas facilidades no meu futuro CJ quero usar ele para o ambiente urbano.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por gustaff Ver Post
    Salve salve, galera !
    Depois de um tempo afastado consegui reunir algumas peças e dinheiro, (eita coisa para gastar), bem, consegui um chassi, documentado de um CJ mas queria uma carroceria mais moderna e fechada, alguém sabe de alguém que fabrique que tenha fotos ?

Quero colocar um ar-condicionado e algumas facilidades no meu futuro CJ quero usar ele para o ambiente urbano.
    Fiber 4x4 - Fiber 4×4 | As carrocerias mais resistentes para off-road

o Pessoal fala muito bem

[]´s sem comissão
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Fiber 4x4 - Fiber 4×4 | As carrocerias mais resistentes para off-road

o Pessoal fala muito bem

[]´s sem comissão
    Cara já dei uma olhada e vi em alguns tópicos que eles estão com um problema de entrega !
    Bem, realmente são boas mas queria um outro modelo como vi em um topico o Xiru (nunca descobri a empresa que fabrica) ou o Buffalo (nunca descobri a empresa que fabrica) seria interessante uma nova vida para o CJ ou cara para uma velha máquina. E é atrás dessa nova cara que estou atrás, até por que quero levar uns colegas ou membros da família atras e preciso de um pouco mais de espaço. O tamanho de um Cross Fox ja estaria de bom tamanho.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Cara já dei uma olhada e vi em alguns tópicos que eles estão com um problema de entrega !
    Bem, realmente são boas mas queria um outro modelo como vi em um topico o Xiru (nunca descobri a empresa que fabrica) ou o Buffalo (nunca descobri a empresa que fabrica) seria interessante uma nova vida para o CJ ou cara para uma velha máquina. E é atrás dessa nova cara que estou atrás, até por que quero levar uns colegas ou membros da família atras e preciso de um pouco mais de espaço. O tamanho de um Cross Fox ja estaria de bom tamanho.

Neste caso sugiro a vc em alongar o chassi no mínimo uns 20cm a 50cm no máximo , sem isto fica praticamente impossível vc andar com mais de duas pessoas com conforto .

E a FIBER não conheço ao vivo , mas todos falam que vale a pena a demora , pq é a certeza que vc ficará satisfeito e feliz com o dinheiro investido .

Tenho ENGESA com carroceria de fibra ( TABATINGA ) que não chega nunca a ser uma FIBER , ela é boa não quebrou nada ainda tenho 4 anos com ela , mas é bem fina e com ondulações , mas colocaria ela assim mesmo se tivesse de reafazer o serviço pq CUPIM DE FERRO NUNCA MAIS .

Eles fabricam para CJ tb .

Procura o FERNANDO FILONI ou na AGROMOTOR com o pai dele .

Mas não deixe de alongar seu chassi .

Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Neste caso sugiro a vc em alongar o chassi no mínimo uns 20cm a 50cm no máximo , sem isto fica praticamente impossível vc andar com mais de duas pessoas com conforto .

E a FIBER não conheço ao vivo , mas todos falam que vale a pena a demora , pq é a certeza que vc ficará satisfeito e feliz com o dinheiro investido .

Tenho ENGESA com carroceria de fibra ( TABATINGA ) que não chega nunca a ser uma FIBER , ela é boa não quebrou nada ainda tenho 4 anos com ela , mas é bem fina e com ondulações , mas colocaria ela assim mesmo se tivesse de reafazer o serviço pq CUPIM DE FERRO NUNCA MAIS .

Eles fabricam para CJ tb .

Procura o FERNANDO FILONI ou na AGROMOTOR com o pai dele .

Mas não deixe de alongar seu chassi .
    Valeu pela dica ! Irei fazer esse alongamento, sim !
    Mas as carrocerias da Fiber são curtas somente para 2 pessoas ! Queria algo diferente ! Até mesmo o Engesa quase ninguem conhece !
    Queri colocar o Xiru acho mais suave as curvas, mas não acho uma empresa seria que fabrique !

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    a fiber faz com 37 cm a mais e sob encomenda também

Xiru????!?!?!? uátarééus is this????

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    a fiber faz com 37 cm a mais e sob encomenda também

Xiru????!?!?!? uátarééus is this????

[]´s
    Cara xiRu e a carroceria do Rafael Guido muito bem feita por sinal achei o design simples mas de bom gosto. Da uma melhorada no visual dos CJ e como e fibra você pode personalizar
    olha o link http://www.gva24.com/pt/ad/57669588/...2-porto-alegre
    (51) 3342.2981
    rafaelguido@terra.com.br

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Cara xiRu e a carroceria do Rafael Guido muito bem feita por sinal achei o design simples mas de bom gosto. Da uma melhorada no visual dos CJ e como e fibra você pode personalizar
    olha o link jeep xiRu 2012 ? Porto Alegre - Ad - gva24 - Global Video Ads
    (51) 3342.2981
    rafaelguido@terra.com.br
    Nao conhecia, gostei bastante, menos da grade dianteira.. pqp que cagada..rs. As curvas laterais e a tampa do capu me lembram a Defender 90..

abraços

Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Nao conhecia, gostei bastante, menos da grade dianteira.. pqp que cagada..rs. As curvas laterais e a tampa do capu me lembram a Defender 90..

abraços
    Estou conversando com ele faz um tempo para que o mesmo melhore o o painel, pois os instrumentos do CJ é no meio, pouco ergonômico e seguro por isso vi que o pessoal que fabrica a carroceria chamada Buffalo fez , com sutileza, um "mini" painel mudando de posição o do CJ.

Se você não gostou, desenhe no autocad sua grade de preferencia e veja a viabilidade técnica. Já que o Brasil não fabrica mas esse tipo de Jipe e coloca empecilhos para legalização e criação favorecendo essas montadoras inescrupulosas. Vamos usar o empreendimento Nacional ... e assim que evoluímos um pais divulgando conhecimento e melhorando o que já está feito.

Falei para o Rafael que ele deveria divulgar mais o serviço dele pois e muito bom o serviço ... esta nos posts anteriores o e-mail e telefone ... Vamos trocar uma ideia com o mesmo pois vejo que muito usuário "babam" pela Cimfel que tem preços exorbitantes ...

Quem puder tiver um modelo implementado de painel do CJ coloque aqui no site para discutirmos ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Carrocerias para F-75
      Por Cowboy no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2011, 11:23
    2. Carrocerias CJ
      Por Paulo Moro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2008, 12:46
    3. Carrocerias
      Por wasgyn no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0