Powered by vBulletin

Você usa seu freio de mão à disco??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2005, 15:34
    mister_d
    Acabei de conhecer o 4x4 Brasil!
    Estou montando um fusca, com suspencao a ar, AP 2.0 e freio a disco nas 4..
    Participo de outros fóruns relacionados a fusca..

Sobre os freios, gostei muito das idéias do pessoal daqui, dos foruns que participo, o pessoal cutuma usar pinças de kadet/tempra, com cabo!
    Dizem que fica muito bom, funcionado como se fosse no carro original d onde veio a pinça!
    Jah vi gente usando pinça de fusca com duas valvulas para segurar o fluido, num buggy off-road!

Acredito que a melhor maneira, mais confiavél e dentro das leis, seria a pinça de kadet/tempra!

t+
  • 02/01/2006, 15:33
    haundrich
    Como funciona o freio estacionário do ômega, que é freio a disco nas quatro? (não me refiro ao canguru!)
    Acho esse sistema interessante. Alavanca dele é precisa e pega o freio que é uma beleza..

Feliz 2006
  • 02/01/2006, 16:32
    Rodrigo Luvison
    Olá srs

A picape Ford F-250 tb possui freio a disco nas quatro rodas (versão top), portanto o sistema do freio estacionário é parecido com o do omega, se é eficiente eu não sei.

Abraços
  • 02/01/2006, 16:59
    Martin Melcop
    Tenho freio de mão original a disco na traseira no Troller e digo, infelizmente, que são de enfeite. :(
  • 02/01/2006, 21:32
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Die Hard
    Tenho freio de mão original a disco na traseira no Troller e digo, infelizmente, que são de enfeite. :(

Fala Mestre!!!

Teria fotos do sistema?? A pinça possui o mecanismo para acionamento por cabo??

[]'s
  • 05/01/2006, 12:41
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Die Hard

Fala Mestre!!!

Teria fotos do sistema?? A pinça possui o mecanismo para acionamento por cabo??

[]'s

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5959
  • 05/01/2006, 12:52
    Martin Melcop
    Goivanni,

fotos do sistema de freio eu não tenho, quando a ter acionamento por cabo acredito que sim. deixa eu verificar as informações no site da troller
  • 05/01/2006, 13:26
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5959

Fala Mestre!!!

Que M&#d@ isso... :putz:

Bom, mas o que eu queria saber era sobre a pinça traseira do Troller... Se ela é semelhante à do Tempra/Kadett, só maior... Se tem o mecanismo de acionamento mecânico. Alguns carros que possuem freio à disco na traseira, não são dessa forma. Usam lonas na parte interna do disco (cubo do disco). :|

Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop
    fotos do sistema de freio eu não tenho, quando a ter acionamento por cabo acredito que sim. deixa eu verificar as informações no site da troller

Valeu Martin!! :concordo:

Agora, aquele site da Troller... VSF!! Tem que fazer um cadastro completo, CPF, RG, tipo sangüíneo, orientação sexual... :lol: :lol:
    Não sei o que eles esperam conseguir com isso, mas clientes é que não!! :evil:

[]'s
  • 08/03/2006, 14:02
    edwint
    se colocar um disco de freio no cardan no lugar do tambor, com uma prinça de freio trazeira de qualquer carro moderno , daria um bom freio de mão. :pensativo: :pensativo:
  • 08/03/2006, 17:09
    Giovani
    edwint, isso já existe. Em breve estarei vendendo esse kit aqui no fórum. :concordo:

Mas não usa pinça de carro. :mrgreen:

[]'s
  • 08/03/2006, 17:34
    Elmer_Jeep
    tem gente q já usa :wink:
  • 08/03/2006, 17:40
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro RR
    tem gente q já usa

gambiarra num conta :twisted: :twisted:
    []'s
    to brincando , são poucos jeeps que são tão bem refeitos como o prateado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:49.