Pra ver como é a coisa....de todas as lojas de internet que vendem peças, Paulista 4x4 foi a única loja que me deu trabalho e a única vez que eu achei que ia tomar calote. Comprei 4 pneus, 4 rodas e mais umas coisas....acho que levou no mínimo uns 30 dias para embarcarem minhas compras em SP, "as quais já existiam no estoque deles"...e olha que liguei mil vezes para eles, pedi intervenção dos colegas do forum....até promessa eu pensei em fazer..hehehe. Para encerrar com chave de ouro, paguei o frete pro caminhoneiro e peguei recibo da transportadora e, depois, misteriosamente, a transportadora emitiu boleto e o mandaram para mim cobrando o vlr do frete, o qual não paguei e eles cancelaram depois de eu ligar e passar cópia do meu recibo. Qdo a coisa começa mal, vai mal até o fim!! No Donatti já comprei e fui bem atendido e sempre recebi tudo rápido e certo e nunca ouvi nada em desabono à essa loja, creio que casos isolados de "má sorte" ocorram, mas o principal é a resolução do problema da melhor maneira possível.