x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45

Hybrid View

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Pra ver como é a coisa....de todas as lojas de internet que vendem peças, Paulista 4x4 foi a única loja que me deu trabalho e a única vez que eu achei que ia tomar calote. Comprei 4 pneus, 4 rodas e mais umas coisas....acho que levou no mínimo uns 30 dias para embarcarem minhas compras em SP, "as quais já existiam no estoque deles"...e olha que liguei mil vezes para eles, pedi intervenção dos colegas do forum....até promessa eu pensei em fazer..hehehe. Para encerrar com chave de ouro, paguei o frete pro caminhoneiro e peguei recibo da transportadora e, depois, misteriosamente, a transportadora emitiu boleto e o mandaram para mim cobrando o vlr do frete, o qual não paguei e eles cancelaram depois de eu ligar e passar cópia do meu recibo. Qdo a coisa começa mal, vai mal até o fim!! No Donatti já comprei e fui bem atendido e sempre recebi tudo rápido e certo e nunca ouvi nada em desabono à essa loja, creio que casos isolados de "má sorte" ocorram, mas o principal é a resolução do problema da melhor maneira possível.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Fiz a compra de 2 itens na loja virtual mês retrasado e só me enviaram 1 item, eu tive que entrar em contato para saber que o outro não tinha em estoque. Fui questionado se queria o crédito ou esperar a entrega pelo fornecedor, esperei mais 1 mês e só ontem optei pelo crédito. Daí vocês tiram...

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Fiz a compra de 2 itens na loja virtual mês retrasado e só me enviaram 1 item, eu tive que entrar em contato para saber que o outro não tinha em estoque. Fui questionado se queria o crédito ou esperar a entrega pelo fornecedor, esperei mais 1 mês e só ontem optei pelo crédito. Daí vocês tiram...
    Estou nessa mesma situação, comprei dois produtos. Um me garantiram que enviaram segunda (16/04), paguei via sedex... até agora nada!!! E outro, descobri que não tem o produto em estoque... vou ter que aguardar também!!

Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Agradecimento: 1
    Comprei na Paulista 4x4!
    Primeira vez no ano passado => tudo OK chegou em uma semana e fácil de rastrear pelo site!
    Segunda vez há uma semana, estou no aguardo e parece que tudo está correndo bem. Nada e reclamar, muito pelo contrário, fui bem atendido pelo Francisco em ambos os casos.

Primeira compra na Donatti, há uma semana, no mesmo dia da Paulista 4x4 e não em informaram nada, tive que ligar e parecia estar tudo bem! Bom, estou no aguardo!
    Achei o tópico interessante e acredito que seria mais útil se criassem um para cada loja tradicional, desta forma, quando algum de nós comprar poderia reletar a experiencia no tópico de cada loja destas e serviria de base para os novatos como eu que só conhecem uma ou duas lojas. Se neinguem se importar de colocar o preço que pagou é mais uma forma de fazer uma pechincha coletiva e forçar a concorrencia.....
    Abraços e segue a sugestão.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Boa noite.

Fiz algumas compras no site indicado aqui pelo forum DONATTI4x4. Aconte que após fazer o pedido, fui informado de que não teria a peca em estoque (até aí tudo OK), apesar de ter conseguido contato após passar alguns email´s (atendimento horrivel).
    Fiz a compra por sedex e até agora nada, nem uma posição concreta.
    Obs: Ja faz mais de uma semana, e estou a "ver navios"
    Eu não compro mais nada, pode estar com preco de "banana".
    Cuidado você!
    Um abraço
    Calma, muita calma.
    Nunca comprei nada com eles, mas atrasos são normais na maioria das lojas, uma vez ou outra acontece...(infelizmente)
    Entre em contato via telefone e converse...

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Calma, muita calma.
    Nunca comprei nada com eles, mas atrasos são normais na maioria das lojas, uma vez ou outra acontece...(infelizmente)
    Entre em contato via telefone e converse...

T+
    Não me resta outra alternativa alem da calma. Mas uma funcionaria da empresa que garante que a mercadoria vai ser despachada na segunda, não despacha... hoje quinta feira (19/04) ela nem sabe o que aconteceu, depois empurrou a culpa no fornecedor, nao teve o interesse/preocupação de me deixar ciente do problema, pra mim é uma empresa sem credibilidade... ainda mais depois de descobrir que nao sou o unico no "mesmo barco"

Não me resta outra alternativo, alem da calma!!!

A ideia do colega acima, de citar valores em diferentes sites de compra, acho totalmente valida.

Um abraço.

Cara, eu já tomei uma porção de porrada de sites de compra dos diversos na internet. Hoje em dia a primeira coisa que faço antes de comprar é dar uma espiada no reclameaqui, se a empresa tá lá eu já corto de cara. E se me ferrarem eu denuncio eles lá. Nada como uma propaganda negativa pra fazer com que qualquer empresa que deseje permanecer no mercado se mexa.

Sá para constar... A única loja 4x4 que já comprei foi na Jeeperia e não tive problemas, tudo 100%

Boa sorte!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    "Rapeize"

Chegou meu produto... Ufa!!!

Abraços.

Há, visse só? Não adianta desesperar, tem q fica calmo.

Queria vê se tu comprasse no dealextreme, lá chega a demorar 60 dias pra chegar, mas como o frete é gratis e o preço é bom compensa.

Abração!

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Vou reacender o tópico pois preciso relatar o que venho passando com uma compra que fiz na Donatti.
    Paguei por um Medidor de temperatura (Spia), inclusive muito bem recomendado por colegas do fórum.
    Realizei o pagamento no dia 15 de agosto e fiquei aguardando o envio. Isso só aconteceu 2 semanas após o pagamento. Vejam bem, não foi o recebimento da peça, foi o envio!
    Pois bem, após muita reclamação, recebi um código rastreador o qual fiquei acompanhando por uns dias. Até que, para minha surpresa, a encomenda foi entregue. Só havia um problema, foi entregue à alguém em Americana-SP, a milhares de quilometros do meu endereço.
    Mais uma chuva de reclamações e desculpas furadas por parte da empresa, estou até hoje aguardando a peça.
    Minha recomendação: NÃO COMPREM NA DONATTI 4X4.
    Desafio a empresa a contar história diferente da relatada aqui por mim.

Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por malariaman Ver Post
    Vou reacender o tópico pois preciso relatar o que venho passando com uma compra que fiz na Donatti.
    Paguei por um Medidor de temperatura (Spia), inclusive muito bem recomendado por colegas do fórum.
    Realizei o pagamento no dia 15 de agosto e fiquei aguardando o envio. Isso só aconteceu 2 semanas após o pagamento. Vejam bem, não foi o recebimento da peça, foi o envio!
    Pois bem, após muita reclamação, recebi um código rastreador o qual fiquei acompanhando por uns dias. Até que, para minha surpresa, a encomenda foi entregue. Só havia um problema, foi entregue à alguém em Americana-SP, a milhares de quilometros do meu endereço.
    Mais uma chuva de reclamações e desculpas furadas por parte da empresa, estou até hoje aguardando a peça.
    Minha recomendação: NÃO COMPREM NA DONATTI 4X4.
    Desafio a empresa a contar história diferente da relatada aqui por mim.

Ola Sr. Vanderson.

Eu aceito o seu desafio, e vou provar que o erro não foi nosso, e sim dos correios

Nunca demos ao Sr. desculpas furadas.

Leia com atenção as ocorrências abertas nos correios e tire a sua conclusão.

Confirmo o que já foi dito antes, por favor, me envie os seus dados para que possamos reembolsar o valor pago, pois conforme os correios informaram, eles não localizaram a mercadoria.

RESPOSTA DOS CORREIOS

Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Encomenda PAC Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário: José Nestor Battistuzzi Endereço destinatário: Rua **** CEP destinatário: **** Número destinatário: **** Complemento destinatário: Bairro destinatário: **** Cidade destinatário: Americana UF destinatário: SP País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 00 Telefone destinatário: 000 Número registro: PG473401513BR Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 0,42 Preço Postal: 15,00 Embalagem: pacote Agência Postagem: AC PRESIDENTE KENNEDY Local postagem: RIBEIRAO PRETO / SP Data postagem: 28/08/2013 Valor Declarado: Aviso recebimento: Não Conteúdo: Peça Observações: Sra. Luaciana solicita providências de onde está esta encomenda pois conforme ocorrência efetuada em 03/09/2013 sob nº17824483 consta que o recbedor é o Sr. José, sendo que a entrega a mesma havia sido direcionada para Sr. Vanderson de Souza Sampaio em Manaus, verificar se não houve trocas de etiquetas e atualizar sistema por favor. CPF/CNPJ do Remetente: 109.119.688-57 Banco: () Agência: Conta:

Resposta:
    Prezado Cliente: Em atenção a manifestação registrada no sistema Fale Com os Correios, após expirado o prazo de entrega previsto, seu objeto não foi localizado no fluxo postal. Caso o objeto não seja localizado dentro de dez dias úteis, contados desta comunicação, será providenciada a devolução de R$ 213,50, composto do valor da remessa e da indenização automática tarifária ou do valor declarado no ato da postagem. Nesse caso, o crédito eletrônico será realizado em conta corrente de titularidade do remetente, OU, caso o objeto tenha sido postado em Contrato, ao Detentor do Contrato, desde que não ocorra inconsistência nos dados bancários informados ou já existentes em nosso cadastro.

Correios do Brasil

Não localizado
    09/09/2013 15:36 VALINHOS / SP

Imprimir
    09/09/2013 15:36 Não localizado
    Favor entrar em contato com os Correios VALINHOS SP
    29/08/2013 14:37 Encaminhado
    para: VALINHOS / SP RIBEIRAO PRETO / SP
    28/08/2013 17:15 Postado
    RIBEIRAO PRETO SP
    Um Forte Abraço:

Donatti

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Espaçador rodas Donatti
      Por caj no fórum Jeep Willys
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2018, 15:47
    2. Donatti de luto?
      Por Dic3 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/08/2010, 10:09
    3. Kit luz de ré - Jeepportero x Donatti
      Por MauroPJ no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9