Powered by vBulletin

comprei gato por lebre de usuário do fórum, cuidado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2012, 09:34
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    O que está acontecendo neste tópico é puro Bairrismo. Bairrismo dos que tem senso de justiça e ética contra um aproveitador que denigre a imagem de vendedores ocasionais e profissionais pela internet, do próprio grupo que frequenta e até deste fórum, que quase considero minha segunda familia.

abraços aos que acreditam nisso

CARO ALEXANDRE VAZ FERREIRA

Não fique assim não , ÍSTO NÃO É BAIRRISMO , nunca pude ír por aí , mas sou apaixonado por este estado e região , mas um dia ainda vou visitar vcs .

ALEXANDDRE ísto é questão de CARÁCTER , e CARÁCTER é para existir em pessoas no mundo inteiro , CARÁCTER não é virtude de ninguem SERIA OBRIGAÇÃO QUE TODO SER HUMANO TERIA A OBRIGAÇÃO DE TER .

Aqui meu pai me ensinou de que PALAVRA VALE MAIS DO QUE MINHA ASSINATURA , POIS ASSINATURA ALGUEM PODE FALSIFICAR E A " SUA PALAVRA VC HONRA " . Fui criado assim .

Já vendí várias coisa aqui no forum e sempre qdo compro pago primeiro e depois recebo a mercadoria e qdo vendo mando primeiro a mercadoria , se o amigo gostar ele paga e se não for o que le pensava gostar devolveria , sem perda de dinheiro apenas eu perderia o frete do envio e o amigo perderia o frete do retorno , é assim que tenho feito compras e vendas aqui no forum , NUNCA DEIXEI DE RECEBER DE NINGUEM , E NINGUEM DEVOLVEU MERCADORIA QUE VENDÍ POR ESTAR AQUEM DO QUE INFORMEI , amigos meus daqui de minha cidade falam que sou doido de mandar mercadoria sem receber e sempre respondo : UM HOMEM TEM QUE ACREDITAR NO OUTRO , e eu sempre ACREDITO NOS OUTROS , falam que sou bobo , eu digo que não pq sou HOMEM E ACREDITO QUE OS OUTROS TB , O BOM JULGADOR JULGA OS OUTROS POR SI MESMO , mas e algum dia eu tiver prejuízo como esta atitude que o PAULO VICTORINO fez com FABIANO/JEFERSON , teria o maior prazer de divulgar o nome da pessoa , mas magoado e triste por saber que ainda EXISTE PESSOAS QUE FREQUENTA ESTE FORUM COM ESTE TIPO DE CARÁCTER .

ENUMERAR EM NOMES AS PALAVRAS QUE REPRESENTA O CARÁCTER DO PAULO VICTORINO , IRIA FERIR AS NORMAS DESTE FORUM QUE PARA MIM REPRESENTA A MESMA COISA QUE REPRESENTA PARA ALEXANDRE VAZ FERREIRA , só retirando a palavra " QUASE " , pois para mim este " FORUM É A MINHA SEGUNDA FAMÍLIA " .

ABRAÇO A TODOS ....................... E JUSTIÇA NESTE PAULO VICTORINO .
  • 21/04/2012, 09:46
    Alexandre Vaz Ferreira
    Caro Guilherme Abreu

Concordo em tudo que escreveste, citei a palavra "bairrismo" porque o elemento em questão estava usando isso como desculpa para se defender, então fiquei contente de ver pessoas idoneas, como tu e o Kim, entre outros, postarem aqui, o que demonstra que o espirito não é de "Bairro" e sim de Ética e Respeito.

um grande abraço
  • 21/04/2012, 10:38
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    Caro Guilherme Abreu

Concordo em tudo que escreveste, citei a palavra "bairrismo" porque o elemento em questão estava usando isso como desculpa para se defender, então fiquei contente de ver pessoas idoneas, como tu e o Kim, entre outros, postarem aqui, o que demonstra que o espirito não é de "Bairro" e sim de Ética e Respeito.

um grande abraço

CARO AMIGO ALEXANDRE VAZ FERREIRA

Obrigado pelas palavras , como falamos , aqui no FORUM é como se fosse nossa 2ª família , é impressionante , como nós nos identificamos mesmo sem nos conhermos , vc precisaria de estar junto conosco no ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 , vc não imagina que qdo conhecemos os amigos VIRTUAIS daqui do FORUM , aprecíamos que eramos amigos de infancia , de tanta identificação entre todos , o EDU VELO , KIM , CAVESO , PAULO BARBOSA , PAULO CESAR , ÍGOR LUSTOSA , RODRIGO CAMPER ( meu NETINHO e eu o VOVÔZÃO dele ) MARCOS GNECCHI , XANDÃO de BH com o JACK DANIEL que sequei a metade d garrafa e desculpe por falta de citar os outros , é que estou fazendo a CANJIQUINHA COM COSTELA DE PORCO , para receber o VICENTE do Rio de Janeiro que esta vindo para ver o INCRÍVEL HULK 9 ENGESA ) que esta no ROGER NUNES ( ROGERIO ) aqui em Campos para refazer e adaptar um monte de coisas .

VALEU MESMO SUAS PALAVRAS .

ABRAÇÃO , senão a CANJIQUINHA VAI FICAR CRUA E FICAR RUIM .
  • 21/04/2012, 14:19
    Adir Danielsson (Berga)
    guilhermeabreu
    x100000000
  • 21/04/2012, 21:42
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga) Ver Post
    guilhermeabreu
    x100000000

x1000000000!

Palavra pra mim vale mais que qualquer contrato!

E graças a Deus nunca tive problemas com isso.
  • 21/04/2012, 22:08
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga) Ver Post
    guilhermeabreu
    x100000000

GRANDE BERGA

Vc sempre solícito e GRANDE COMERCIANTE , e sempre ajudando a todos e tirando dúvidas de todo mundo MESMO A PESSOA NÃO COMPRANDO COM VC , vc é outro exemplo a ser seguido , é outro exemplo de companheirismo e AMIGO aqui deste forum .

ABRAÇÃO
  • 21/04/2012, 22:13
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    x1000000000!

Palavra pra mim vale mais que qualquer contrato!

E graças a Deus nunca tive problemas com isso.

DORDERF

Obrigado , são pessoas como vc o BERGA os outros acima citados e tantos outros que não citei o nome que ENOBRECE a raça humana e FORTALECE A QUALIDADE DESTE FORUM 4X4 BRASIL .

NÃO SERA A FIGURA DE " PAULO VICTORINO " QUE IRA MANCHAR A REPUTAÇÃO DESTE FORUM .

FORTE ABRAÇO
  • 22/04/2012, 23:46
    netto mietto
    este pessoa (paulo victorino) esta pisando na bola devolve o dinheiro e resolve o problema;
  • 24/04/2012, 23:01
    luiz albano
    Já passou do tempo de devolver,já está ficando feio......
  • 27/04/2012, 10:16
    Jgaliotto
    Bom dia,

continuo no aguardo do retorno dos envolvidos.

Abraço a todos e boas trilhas, pra quem tem pneu...
  • 05/05/2012, 09:05
    fabiano caxias
    bom dia a todos

apos uma punição estou de volta ate sabe la quando resolverem

mas enfim o nosso amigo PAULO VICTORINO optou por ser desonesto e nao resolver em nada esse problema que nos foi repassado,ou empurrado

curioso é que no forum onde ele é moderador dos classificados,olha so kkk,curioso que la esta cheio de coisas dele pra vender e conversa como se fosse a pessoa mais correta que se tem por lá

achas que sera esquecido por aqui se ignorar por um tempo?
    como falamos antes em posts que foram apagados,nos propomos a receber a metade do dinheiro...
    nao resolveu por que nao quis mesmo ne PAULO VICTORINO

como diz o galiotto...
    um abraço e boas trilhas pra quem tem pneu
  • 05/05/2012, 10:20
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    bom dia a todos

apos uma punição estou de volta ate sabe la quando resolverem

mas enfim o nosso amigo PAULO VICTORINO optou por ser desonesto e nao resolver em nada esse problema que nos foi repassado,ou empurrado

curioso é que no forum onde ele é moderador dos classificados,olha so kkk,curioso que la esta cheio de coisas dele pra vender e conversa como se fosse a pessoa mais correta que se tem por lá

achas que sera esquecido por aqui se ignorar por um tempo?
    como falamos antes em posts que foram apagados,nos propomos a receber a metade do dinheiro...
    nao resolveu por que nao quis mesmo ne PAULO VICTORINO

como diz o galiotto...
    um abraço e boas trilhas pra quem tem pneu

AOS MODERADORES DESTE FORUM

Sou fanático por este forum , é meu hobby principal qdo estou em casa , ví o relato do FABIANO CAXIAS que sofreu punição aqui pelos relatos dele , agora PERGUNTO AOS MODERADORES DO FORUM :

QUAL A PUNIÇÃO SOBRE A PESSOA DO PAULO VICTORINO SOBRE A ATITUDE DELE COM OS FREQUENTADORES USUÁRIOS DO FORUM ??? COMO ESTA ATITUDE DO RELATO DESTA VENDA DE PNEUS QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE SEREM USADOS/RECAPADOS, " LESANDO " O COMPRADOR ????? E PIOR AINDA , CONTINUA ANUNCIANDO VENDAS DE PEÇAS QUE TALVEZ TENHA O MESMO PROBLEMA DO RELATO ACIMA ( VENDER PEÇAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEREM USADAS ) ???? PODENDO CONTINUAR A LESAR OUTROS USUÁRIOS ?????

NA MINHA OPNIÃO O PAULO VICTORINO COMO MODERADOR DOS CLASSIFICADOS DEVERIA SER" BANIDO DO FORUM " ATÉ QUE FIZESSE A " DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO " DESTA VENDA ENGANOSA , NÃO ME CONFORMO COM A PROPOSTA DE DEVOLUÇÃO DA METADE DO VALOR E SIM " DO VALOR INTEGRAU DESTA VENDA " .

Não sei se serei punido por dar esta minha opinião , mas se ísto vier a ocorrer , este maravilhoso FORUM 4X4 BRASIL poderá perder a credibilidade construída a anos e tem demonstrado MUITA SERIEDADE na condução em sua administração .

ABRAÇO .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:40.