CARO ALEXANDRE VAZ FERREIRA
Não fique assim não , ÍSTO NÃO É BAIRRISMO , nunca pude ír por aí , mas sou apaixonado por este estado e região , mas um dia ainda vou visitar vcs .
ALEXANDDRE ísto é questão de CARÁCTER , e CARÁCTER é para existir em pessoas no mundo inteiro , CARÁCTER não é virtude de ninguem SERIA OBRIGAÇÃO QUE TODO SER HUMANO TERIA A OBRIGAÇÃO DE TER .
Aqui meu pai me ensinou de que PALAVRA VALE MAIS DO QUE MINHA ASSINATURA , POIS ASSINATURA ALGUEM PODE FALSIFICAR E A " SUA PALAVRA VC HONRA " . Fui criado assim .
Já vendí várias coisa aqui no forum e sempre qdo compro pago primeiro e depois recebo a mercadoria e qdo vendo mando primeiro a mercadoria , se o amigo gostar ele paga e se não for o que le pensava gostar devolveria , sem perda de dinheiro apenas eu perderia o frete do envio e o amigo perderia o frete do retorno , é assim que tenho feito compras e vendas aqui no forum , NUNCA DEIXEI DE RECEBER DE NINGUEM , E NINGUEM DEVOLVEU MERCADORIA QUE VENDÍ POR ESTAR AQUEM DO QUE INFORMEI , amigos meus daqui de minha cidade falam que sou doido de mandar mercadoria sem receber e sempre respondo : UM HOMEM TEM QUE ACREDITAR NO OUTRO , e eu sempre ACREDITO NOS OUTROS , falam que sou bobo , eu digo que não pq sou HOMEM E ACREDITO QUE OS OUTROS TB , O BOM JULGADOR JULGA OS OUTROS POR SI MESMO , mas e algum dia eu tiver prejuízo como esta atitude que o PAULO VICTORINO fez com FABIANO/JEFERSON , teria o maior prazer de divulgar o nome da pessoa , mas magoado e triste por saber que ainda EXISTE PESSOAS QUE FREQUENTA ESTE FORUM COM ESTE TIPO DE CARÁCTER .
ENUMERAR EM NOMES AS PALAVRAS QUE REPRESENTA O CARÁCTER DO PAULO VICTORINO , IRIA FERIR AS NORMAS DESTE FORUM QUE PARA MIM REPRESENTA A MESMA COISA QUE REPRESENTA PARA ALEXANDRE VAZ FERREIRA , só retirando a palavra " QUASE " , pois para mim este " FORUM É A MINHA SEGUNDA FAMÍLIA " .
ABRAÇO A TODOS ....................... E JUSTIÇA NESTE PAULO VICTORINO .