Powered by vBulletin

comprei gato por lebre de usuário do fórum, cuidado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2012, 21:44
    Frank NF
    Na boa, sou novo no fórum, e estou quase para comprar meu 1º 4x4, só falta achar.

Passando por esse tópico não deu para ficar calado.

Sou prof. e mais do que os programas das diciplinas, ensino meus alunos a serem éticos e morais.

De que mentira tem perna curta, que a verdade vem sempre a tona, que o bem prevalece ao mal ...

Ainda não tenho filhos, mas imagino que essa deve ser a 1ª preocupação de um pai.

Da nojo ver o que aconteceu

Parabéns ao Fabiano pela paciência, pois acho que se sou eu esse caso já teria tido um desfecho, não sei qual ...
  • 07/05/2012, 00:14
    zegotinhacpv
    Solidario como o amigo fabiano !
    Não sei porque fui citado pois,em nenhum momento queria entrar em contatos com os moderadores até pq se fosse o caso o faria da forma correta,mas apenas espressei a minha o pinião e depois falei o que eu esperava que não acontecesse devido a conversas anteriores onde isso era citado como sendo possivel.Disse isso para os amigos que estavam preocupados com isso !!
  • 07/05/2012, 09:22
    EvandroES
    Sou novo no Forum mas tenho acompanhado este tópico a tempo, inclusive lí as respostas que foram excluídas. Analisando todos os fatos que foram aqui expostos "por ambas as partes", tenho como certo(a não ser que apareçam fatos novos) que o Fabiano foi enganado e que quem enganou deveria ser banido do Forum.

Por outro lado temos que entender a difícil missão que os moderadores tem de manter o Forum sob controle em todos os aspéctos e que os mesmo tem que se manterem neutros para que as decisões sejam justas. Acredito que por mais que tenham uma opinião pessoal, enquanto moderadores eles tem que ouvir ambas as partes e zelar pelo bom andamento do tópico.

Também concordo que o ocorrido não deve ser esquecido nunca e que todos tem o direito de opinar(desde que não transgridam as regras do Forum)

Também estou solidário com o Fabiano, e acho que enquanto não for resolvido o problema temos que continuar opinando.

No entanto, me parece que o vendedor não tem interesse em resolver o problema, prefere sujar o nome por pouca coisa, assim pode o fabiano tomar as medidas judiciais cabíveis mesmo sabendo das dificuldades e dos transtornos que tais medidas trarão. Como já diz o velho ditado "dou um boi para não entrar em uma briga, mas quando entro dou uma boiada para não sair". Ou pode ficar no prejuízo e ter certeza que se Deus existe um dia quem lhe prejudicou irá pagar.

Essa decisão só cabe ao Fabiano, mas insisto que devemos sim continuar nos manifestando contra esse tipo de coisa.

Abraços.
  • 07/05/2012, 10:53
    Jgaliotto
    Bom dia,

não ia mais voltar, pois já me enchi com esta história (pra quem não lembra sou eu quem comprou e recebeu as carcaças com problema e o Fabiano foi quem meu deu uma mão intermediando o negocio), mas quando fui olhar no outro forum ao qual o Sr. Paulo é moderador tive uma surpresa.

Ele esta vendendo um Maverick GT V8 por R$ 75.000,00?????

Não questiono sobre o veiculo porque conheço um pouco sobre este mercado, mas se o cara se suja por R$ 1.500,00, o que ele não fará pelo valor acima????
    E se tem condições de reformar este veiculo não consegue fazer um acerto descente???

Como disse o EvandroES, vamos deixar nas mãos do cara la em cima, já que pelo visto o Sr. Paulo não merece tanta atenção.

Abraço pra quem tem pneu...
  • 18/05/2012, 18:29
    Jgaliotto
    Boa tarde,

acho que teremos novidades nos próximos dias.

Aguardem...
  • 20/05/2012, 21:04
    elvis
    Eu também comprei gato por lebre aqui no fórum, explicado no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...lespickup.html

acho que esses usuários deviam ser banidos
  • 22/05/2012, 07:48
    Walter da Camper
    Elvis, Dá uma procurada no forum pickups GM.
    O Salles é muito participativo por lá.

Fórum PicapesGM :: Pesquisar
  • 23/05/2012, 19:02
    elvis
    Já desisti, cansei de ligar! mas como uma pessoa pode se queimar por 350 reais né!
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Elvis, Dá uma procurada no forum pickups GM.
    O Salles é muito participativo por lá.

Fórum PicapesGM :: Pesquisar

• 24/05/2012, 22:58
    fabiano caxias
    esse ta ganhando ate do PAULO VICTORINO que se queimou por 1500 pratas
    mas aposto que o salles nao ta vendendo um maverick por uma mini mega sena bem tranquilo em outro forum ,deve ser pra poder honrar os 1500 do jeferson

aguardando ainda uma solução justa
  • 26/05/2012, 15:46
    Rodrigo Branchini
    E ai tchê!
    Alguma novidade??

Tamo junto, pra mim palavra vale mais que qualquer coisa, coisa que pra alguns não valem..

Abraço
  • 29/05/2012, 14:14
    Paulo Victorino
    Preciso do seu telefone Jeferson!

voce nao me deixou o contato e no e-mail voce nao responde.
  • 30/05/2012, 08:54
    Jgaliotto
    Bom dia a todos,

o hoje realmente é um bom dia já que ontem o Sr. Paulo entrou em contato comigo para um acerto desta pendência.

Apesar da força do forum e do apoio de varios foristas, isso só aconteceu depois que entrei com uma ação no JEC - Juizado Especial Civil, ou popular Juizado de pequenas causas.

Após conversa com meu advogado entrei com a ação no dia 18/05, que até postei algo acima, e ontem, dia 29/05, o Sr. Paulo entrou em contato para acerto.

Ele fez uma oferta de devolução de R$ 1.000,00 e que eu fique com as carcaças. Como acredito que para esterpe seja possivel o uso das carcaças com câmara, desde que vendida com preço acessivel, aceitei a oferta.
    Aceitei a oferta também por que sou como a maioria por aqui, que nao gosta de ir a justiça ou de ficar prolongando um acerto, tanto que demorei um mês para ir ao forum, pois esperava um acerto amigável, já que seria isso que eu faria.

Bom, mas o deposito foi feito ontem mesmo e agora vou ao Juizado retirar a ação conforme combinado ontem por telefone.

Por tanto gente tenho 4 carcaças 35 X 12,5 aro 15 com fabricação de 1994 e com problemas de ferrugem nos arames.
    Hoje vou montar eles para ver como se comportam, mas acredito que para esterpe e montado com câmara não tenha problema.
    Se os pneus tiverem um minimo de condição de uso anuncio aqui a quem se interessar no uso para esterpe.

Desde já quero agradecer o apoio e os comentários de todos que se solidarizaram com o embrolio.

Agradecer também ao Fabiano que me deu uma mão na compra das carcaças e quando apareceu o problema não se esquivou do negocio, mesmo não ganhando nada com isso.

No mais, em função de todos contra tempos deste negocio, o forum ganho mais um forista que acompanha e opina.

Abraço a todos.

Jeferson - 046 Trilha Radical/Fenajeep.
    Ainda sem pneus 35, mas com grana pra dar entrada nuns...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:45.