Postado originalmente por
BRAVOECONOVEMBER
Se quiser postar o manual original escaneado ou algo assim, também pode fazer que a gente não se importa não. Pode servir de inspiração para os home made...
No mais, great success!!! Vai ficá bão... Encontro uma parecida assim, king cab com pneu 33 e BL no estacionamento do supermercado aqui perto seguido, a bichinha é bonita. Fica mais proporcional inclusive, já que o chassis é mais alongado, e ela na altura original e se estiver com pneu pequeno fica parecendo uma linguiça a coitada.
Sds.
Exatamente, eu acho ela parecida com uma linguiça assim toda original ehauehauehuahu
Vou terminar a tradução hoje a noite acredito, depois posto aqui.
Tenho que traduzir um How to americano também que tem fotos, vai ajudar na montagem.
Abraços!

Postado originalmente por
paulolange
Fala Cassio! Está uma beleza a sua ranjola!!
Se puder fazer um how-to bem detalhado, eu agradeço! Por enquanto a minha está com pneus 245/70/16 (novinhos por sinal....), mas eu gostaria de erguer um pouco, que não ficasse tão desproporcional com os atuais pneus pois não vou ter grana tão cedo para troca-los...
Grande abraço!!
É isso que quero fazer paulo, pretendo fazer tudo certinho com fotos e até vídeo se bobiar, farei em inglês (pra por no fordrangerforum) e português pra por aqui.
Também to a caça de pneus em algum lugar barato.
O mais em conta que achei até agora foram os Hankook Dynapro MT 33" 900 Reais. Vamos ver...
E tem que trocar a roda também, botar uma 15x8 ou 15x10, nas originais nem fica parecendo 33, a roda é o que da o maior realce pois joga o conjunto pra fora e da aquela cara de picape americana bruta.
Abraços!