Mas esse feriado pude iniciar meus planos pra ranjola.
Ela estava com alguns vazamentos de água pra dentro quando chovia. E isso foi o impulso pra eu começar o que já queria fazer a algum tempo. Desmontei parcialmente o interior do carro, tirei acamentos de plástico, bancos traseiros, forro do teto, etc etc etc....
Meus planos pro interior são uma reforminha básica, irei lavar o carro por dentro, pintar as peças metálicas que apresentarem ferrugem, dar uma geral, e aplicar manta asfáltica autoadesiva por todo o carro.
Muita gente usa isso nas portas do carro para fins de som automotivo, mas eu acredito que é um ítem de conforto que vale a pena ser feito. Bom chega de falar e vamos as foto da primeira etapa, a desmontagem e o estado do interior...:
Retirada do vidro traseiro para limpeza do silicone antigo, mas a chuva pegou de surpresa, ai montei sem silicone e deixe o carro guardado esperando o sol pra aplicar o silicone novo.

Interior desmontado pra olhar o que precisa pintar e ter uma idéia de quanta manta vou precisar...

Repousando...

Depois montei só os para-sol e um dos bancos e provisóriamente to andando assim esperando chegar o material.
Quando chegar eu tiro mais fotinhos do processo e posto aqui.
Flw pessoal abraços!
Aaa, e qualquer idéia sobre o que fazer no carro é bem vinda!