x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    25/05/2004
    Agradecimentos: 0

Re: PROBLEMA NO ALARME FORD RANGER XLT!!

Citação Postado originalmente por MOCA
    Pessoal semana passada comprei uma ford ranger xlt ,ela veio com alarme mas sem o controle que ativa e desativa o alarme ... ..
    Olá, vou relatar minha experiência com alarmes e minha Ranger XLT 4x4 99 TD:
    Comprei minha Ranger ano passado e resolvi instalar um alarme Positron, já que ela vem só com aquele controle ridículo de pânico que só serve para ocupar espaço no chaveiro. Bem, levei em uma empresa especializada em instalação de alarmes que atua já a alguns anos aqui em Bauru. Depois de instalar sensores de movimento dentro do veículo e um sensor de abertura da tampa dianteira que dá acesso ao motor, fui feliz para minha residência.
    Algumas horas depois, o alarme disparou (sei que é o alarme porque foi instalada uma cirene, sem utilizar a buzina da Ranger). Piscavam as luzes e as setas (ambas juntas). Pensei: deve ser o sensor da tampa dianteira. Regulei esse sensor manualmente (é um plug on/off que fica em off toda vez que a tampa abaixa). Bem, resumindo: não adiantou nada. Levei a Ranger para os caras que instalaram o alarme. Ai, um deles lembrou que já havia tido esse problema com outra Ranger.
    Solução: eles cortaram o fio do sensor (do alarme) de abertura das 4 portas. Agora, o alarme dispara apenas quando as portas se abrem E O SENSOR DE MOVIMENTO DETECTA ALGO. Que gambi!!!!!!

obrigado e desculpem-me pelo texto longo!

Marcos

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguém sabe me falar se na Ranger 2009 o alarme tem sensor de movimento ou pressão de ar (ultrassônico)?
    Pergunto pois sei que a Ranger nova 2010 tem, e a minha atual 2002 não tem, apenas controle das portas abertas. Estou comprando um alarme no exterior pra colocar na Ranger que vou comprar em breve, e caso a 2009 não tenha esses sensores vou comprar também um sensor ultrassônico ou um de microondas.
    Outra pergunta, qual é melhor, sensor ultrassônico ou sensor de microondas?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de mickosz
    Entrada
    04/01/2011
    Ola pessoal,

Estou enfrentando um problema na minha ranger 95, ela as vezes tambem dispara o 'alarme original' e só consigo desligar colocando a chave na porta e fechando e abrindo a porta!

O moca falou sobre o theft, reparei que a minha tambem tem esta função, então quer dizer que caso eu pare com ela e não mecha na trava e acione o alarme que coloquei paralelo, não terei mais esse problema de disparar o 'alarme original'??????????

Não tem como desligar esse sistema, talvez um fio, rele ou um simples fusivel????
    Fabio Mickosz

Ranger STX 95 4.0 V6

Usuário Avatar de RODOLFO RODRIGUES
    Entrada
    24/06/2011
    Local
    Santa Maria de Jetibá / Vitoria/ES

Alarme original ford ranger

Citação Postado originalmente por mickosz Ver Post
    Ola pessoal, Estou enfrentando um problema na minha ranger 95, ela as vezes tambem dispara o 'alarme original' e só consigo desligar colocando a chave na porta e fechando e abrindo a porta! O moca falou sobre o theft, reparei que a minha tambem tem esta função, então quer dizer que caso eu pare com ela e não mecha na trava e acione o alarme que coloquei paralelo, não terei mais esse problema de disparar o 'alarme original'?????????? Não tem como desligar esse sistema, talvez um fio, rele ou um simples fusivel????
    Alguém que desativou o alarme original da ranger interessado em vender?

Usuário Avatar de RODOLFO RODRIGUES
    Entrada
    24/06/2011
    Local
    Santa Maria de Jetibá / Vitoria/ES

Modulo confoto

Citação Postado originalmente por RODOLFO RODRIGUES Ver Post
    Alguém que desativou o alarme original da ranger interessado em vender?
    Bom dia!
    Alguém tem o esquema elétrico da fiação de saída do modulo de conforto, ou como alguns dizem das travas originais da ranger 2000?
    Ranger CD xlt 99/00 4x4

Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    tres coracoes/MG
    bom dia!!!
    pessoal ... essa noite o alarme original da minha ranger 3.0 2010 limited disparou... fui na garagem era o meu os piscas estavam ligados e ai tudo bem desativei e armei de novo pronto. depois de uns 30 min disparou de novo como ja estava na hora de sair fui colocar ela pra fora da garagem quando sai fui desliga a ranger e a bozina deu um bip. sai liguei novamente vim pro trabalho na porta do trabalho desliguei deu um bip denovo. agora ta assim toda hora q desligo o carro ela buzina. alguem ja teve algo parecido ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

Permissões de Postagem