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Convex Datacenter
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  • #37
    Usuário Avatar de ViniciusCaterpillar
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    25/04/2011
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    Vendendo a ranger xlt 2001, dupla.




    Olá foristas,

    Estou pondo a venda minha viatura, Ranger XLT 2001, cabine dupla, 2.5 Turbo Diesel Euro II, azul metalico, completona, bancos em couro, abs, air bag duplo, cd original, 2° dono, 191.256 Km originais, toda revisada, óleos, correia dentada e correia dos implementos, rolamentos, tensores tudo trocado recentemente, tração 4x4 revisada, lanternas dianteiras e traseiras da 2004, farois de neblina novos. Peço R$ 40.000,00, estudo propostas á vista ou trocas.

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ranger2.jpg   -ranger3.jpg   -ranger4.jpg   -ranger.jpg  
    Ranger XLT 2001 2.5 Turbo Diesel.

  • #38
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    06/01/2011
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    Foz do Iguaçu/PR
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    Já? Espero que o mercado de Ranger em Cascavel seja melhor que em Foz, pois aqui é péssimo, independente do ano, motor, enfim, qualquer Ranger é muito ruim de comércio aqui. Pra se ter uma ideia, a nossa está a venda desde o final de dezembro, e nem interessados aparecem. Boa sorte na venda!
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #39
    Usuário Avatar de ViniciusCaterpillar
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    25/04/2011
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    Bem, só estou pondo a venda pq quero experimentar uma XLT 3.0, não sio mais das Rangers, se não vender, fico com ela pois estou muito satisfeito com o veiculo, forte robusto, não dá manuntenção e muito confiável, fico admirado de ser fraca de mercado, pois põe S10, Frontier, L200, Hilux antigas (3.0) no bolso....

    Abraço.
    Ranger XLT 2001 2.5 Turbo Diesel.

  • #40
    Usuário Avatar de ViniciusCaterpillar
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    25/04/2011
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    Problema (tomara que não), me ajudem.

    Olá a todos, nos ultimos dias tenho percebido algo estranho na minha Ranger 2.5 Euro II diesel, ao ligar quando o motor está frio, eu escuto um barulho metalico vindo do motor, quando acelero dá para ouvir bem, mas quando o motor esquenta ele desaparece... Tenho percebido isso depois de uma regulagem de válvulas, minha camihonete está com medidor de pressão do turbo, onde chega a 3.000 rpm a 1,4Kg. Cassita, Edin, Diesel, se suspeitam de algo, me ajudem...

    Abração a todos do forum...
    Ranger XLT 2001 2.5 Turbo Diesel.

  • #41
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    27/02/2009
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    Deve ser os tuchos da valvula batendo pelo óleo ainda não ter subido com o motor frio..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #42
    Banido
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    27/11/2006
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    Tucho batendo?

    O eixo de balancins do 2.8ps não tem tuchos hidráulicos. O 2.5hs talvez não tenha também.
    A transmissão do impacto para as molas das válvulas é mecânico.

    Daniel

    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Deve ser os tuchos da valvula batendo pelo óleo ainda não ter subido com o motor frio..

  • #43
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    31/01/2008
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    Lagoa/RJ
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    Citação Postado originalmente por ViniciusCaterpillar Ver Post
    (...)
    Tenho percebido isso depois de uma regulagem de válvulas,
    (...)
    Se apareceu depois da regulagem da folga das válvulas, alguma coisa foi feita errada. Relate o problema ao mecânico que fez a regulagem... ou tentou fazer.

  • #44
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    12/03/2011
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    Do 2.5 tucho também é mecânico. Regula-se seguindo o manual bem certinho, folga de válvula 0,2 mm quando balanceando o cilindro oposto (1-4, 2-3). Eu tentaria regular as válvulas de novo, vai que o cara fez aquela regulagem "no olho" e não deu certo. Baixa o manual, investe uns 15 reais em um calibre de lâmina, pega uma chave de fenda e uma combinada 13mm (acho que é 13, se não for 14...), abre uma latinha de cerveja, e tenha uns 30 min de diversão e paz de espírito. Dica: use uma chave de fenda grande para calçar nos parafusos da polia do esticados da correia do alternador para girar o motor. Engatar o carro e ficar empurrando não dá, faz força demais...
    Se estiver babando pela tampa de válvulas, R$100,00 no kit de junta e porcas da tampa, daí aproveita que tira do lugar e troca. Só tem que conferir o aperto das porcas umas três vezes depois, que com a vibração e a junta cedendo dá uma afrouxadinha...

  • #45
    Usuário Avatar de Odair73
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    15/10/2010
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    Fala sr. Vinícius, estou ligado nas dicas de manutenção, pois coloquei uma ranger 98 cs 2.5 d., para rodar, depois de muito tempo parada.
    Acho que agente se comunicou por email sobre sua ranger, como o Willian disse, aqui em Barreos tem 01 ranger para 50 s10, nem peças
    para ranger não tem.(infelizmente).
    Eu prefiro as ford.....
    Hilux 4x4 cd 2002 /EX- Hilux 4x4 cs 2001 /EX- S10 4x4 cd 2013
    EX-Ranger 98 cs 4x4 / Ex-Band 89 curto /Ex- F1000 94


  • #46
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    25/07/2016
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    Quem tiver o Rádio Original da Ranger 2000 me avisa, na verdade pode ser até da 2012, tou muito interssado!

  • #47
    Usuário
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    25/07/2016
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    Maceió/AL
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    Amigo, a minha está na mesma situação que a sua estava, ela não pega de primeira nem a pau, olhe que a bateria é nova, o problema é esse mesmo da bomba injetora?

  • #48
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    25/07/2016
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    Maceió/AL
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    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Oi turma da Ranger, estou agora mais tranquilo (FICA TRANQUILO) a viatura estava dando trabalho para pegar logo pela manha, depois de trocar o filtro do oleo,e também a bateria nova, corri para uma bombista, o diagnostico trocar os reparos da bomba imjetora que ficou um dia em um liquido para tirar a sujeira que tinha dentro e troquei alguma pessas tudo ficou 500,00 porque foi feito na minha casa.
    agora esta um file pega de 1 (primeira)
    .
    Amigo a minha está do mesmo jeito que a sua estava, será que vai resolver meu problema também? A minha ta com bateria nova, é uma 2.5 diesel 4x4 2000

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