x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
    Usuário Avatar de ViniciusCaterpillar
    Entrada
    25/04/2011
    Agradecimentos: 0

BRAVOECONOVEMBER, vou pesquisar com o pessoal de peças da empresa, quanto custa este sistema, posto o valor depois, mas posso adiantar que é uma paulada, já estou pensando se vale apena o investimento, pois pelo que percebi, o sistema convencional não costuma dar problemas, acho este sistema interessante nas 2.8 e nas 3.0, por não possui bomba de escorva.

Abraço.
    Ranger XLT 2001 2.5 Turbo Diesel.

Entrada
    25/04/2011
    FARAUJO70, a minha Ranger desde quando a comprei (05 meses atrás) ela sempre pegou de 1°, era bater na partida e pegar, mesmo em dias muito frios, a duas semanas atrás eu viajei com ela no sabado e voltei no mesmo dia, rodei cerca de 450km e cheguei em casa com um pouco menos de 1/4 no tanque, estacionei ela na minha garagem que tem um desnivel e ela ficou com a frente mais baixa que a traseira, resultado: no Domingo pela manhã ela só pegou depois de eu dar umas 4 vezes na partida, fiquei assustado e desconfiei do nivel de combustivel, foi ao posto e completei o tanque e ela voltou ao normal, bateu pegou.

Abraço.

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ViniciusCaterpillar Ver Post
    FARAUJO70, a minha Ranger desde quando a comprei (05 meses atrás) ela sempre pegou de 1°, era bater na partida e pegar, mesmo em dias muito frios, a duas semanas atrás eu viajei com ela no sabado e voltei no mesmo dia, rodei cerca de 450km e cheguei em casa com um pouco menos de 1/4 no tanque, estacionei ela na minha garagem que tem um desnivel e ela ficou com a frente mais baixa que a traseira, resultado: no Domingo pela manhã ela só pegou depois de eu dar umas 4 vezes na partida, fiquei assustado e desconfiei do nivel de combustivel, foi ao posto e completei o tanque e ela voltou ao normal, bateu pegou.

Abraço.
    Tive um problema parecido com uma ranger diesel que eu tive,modelo 2001.Aconteceu umas 2x,nas 2 tinha menos de meio tanque,quando tinha mais de meio tanque não dava problema,nas 2x o meca teve que ir me socorrer,o problema era bico sujo.

Entrada
    25/04/2011
    Boa noite Amigos Foristas!

Só por curiosidade, gostaria de saber qual o valor justo de uma revisão na BI e Bicos do Maxion 2.5 EuroII, se alguém que já fez este serviço puder me responder, fico agradecido.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Recentemente, foi feita uma revisão na Ranger, incluindo bicos, bomba, turbina, e etc, na autorizada MWM(Retifoz). Estou tentando achar as notas, mas adianto que os preços podem ser um pouco abaixo do normal, pois meu irmão trabalha na autorizada MWM, e consegue preços melhores.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por ViniciusCaterpillar Ver Post
    Boa noite Amigos Foristas!

Só por curiosidade, gostaria de saber qual o valor justo de uma revisão na BI e Bicos do Maxion 2.5 EuroII, se alguém que já fez este serviço puder me responder, fico agradecido.

Abraço.
    Passa uma MP pro Pequeno Jr. que ele sabe...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    12/09/2011
    AI pessoal sou meio leigo nesta area de caminhonetes.
    Mas estou muito afim d um Ranger e gostari de dicas do pessoal q ja teve ou tenha e possa me ajudar.
    A principio o que estou procurando e uma ranger estendida mas minha duvida eh a seguinte V6 gasolina 2.5 disel qual os pros e contras das duas versoes.
    Na V6 sei que eh muito "bebada" mas com quem falei me informaram que não costuma dar problema.

E na 2.5 a disel, muitos me falaram na qual estaria mais intereçado por ser turbinada e a disel, que a suspenssão da problema e o motor HSD é economico mas da muito problema, alguem me ajude pq fiquei com medo e gostaria d estar apar de tudo antes de efetuar qualquer compra.

Desculpe se estou sendo repetitivo mas podem me informar se eh verdade sobre esses motores e se tem outros opções de motorização a ranger ate 2003, qual me recomendarião a, à 2.8 esta forra d meu orçamento.

Dez d já agradeço!

Entrada
    25/04/2011
    Fantin, se for uma caminhonete bem cuidada, de um dono bem cuidadoso, com as manuntenções em dia, vai em frente, este motor Maxion 2.5, principalmente se for o EuroII é um motor muito forte, tem boa dirigibilidade, econômico, e roda tranquilamente se tiver em boas condições até os 300 - 400 mil km sem problemas, os pontos que na minha opnião merecem atenção redobrada são nas trocas de óleo e filtros do óleo e diesel, sempre com 5.000km, use sempre o ultimo óleo do mercado para motor diesel, hoje uso o Mobil Delvac API CI4 15W40, cuide muito da correia dentada, no manual recomenda-se a troca a cada 120.000km, mas troque com 60.000 no máximo 70.000km, procure abastecer com diesel de boa qualidade, fuja dos postos de cidade, procure os postos de estrada onde abastecem muitos caminhões, tomando estes cuidados, é só alegria! Compre e seja feliz, estou muito feliz com a minha, só troco se for por uma Ranger 3.0!

Abraço.

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Endosso o coro do Vinicius.

Verifique bem a suspenção, a turbina e o motor. Verifique se a tração e reduzida estão funcionando perfeitamente (senão é uma facada).

Procure bem, vc acha as XLT (como a minha a venda ) pelo mesmo preço das XL, não tão completas.

Abraçoe boa sorte
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

Usuário
    Entrada
    12/09/2011
    pois é pessoal até tenho uma envista mas convercei com meu mecanico de confiança e ele me falou a mesmas coisa mas naum me recomendou. Ai converçei com um dono d uma outra 2.5 o cara conhecido pegou a algum tempo e dice a mesma coisa, soh que a dele deu problema em suspenssao e motor ele naum me aconcelhou até esta vendendo.

A mais uma pergunta pessoal o que vcs axão da ranger V6 4.0 a gasolina? pois outro motivo q estou cabreiro de pegar uma 2.5 a disel é que convercei com donos d caminhonetes a disel e ate mesmo vi aki no site, e percebi que como eu nao rodo tanto cerca de pouco mais de 10.000 mil km por ano, nao seria vantegem pois o seguro e a manutençao da caminhonete a disel sao muito mais caro que a gasolina.
    A esqueci de comentar antes quero para uso da cidade nem necessitaria ser 4X4.

Grato pelas respostas....

Entrada
    25/04/2011

Troca Retentor roda traseira Ranger XLT 4x4 2001

Boa noite pessoal,

Preciso da ajuda dos mais entendidos no forum, esta semana observei que a roda traseira do lado esquero da minha Ranger estava melada de óleo por dentro, achei que fosse de freio, mas passando a mão abservei que era um óleo grosso, com certeza do diferencial. Minha pergunata é, alguem tem um passo a passo de como trocar o retentor da roda traseira? Trata-se de uma XLT 2001 4x4. Se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

Abração a todos.

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Claro que pode ser a gasolina se não rodas muito. A grana que sobrar paga o combustível e sobra. Mas se ela estiver com problema, vai dar problema a vida toda, não interessa se for diesel ou gasolina. O que pega é que 4X2 sempre é pior de revender também.
    Só para cidade... 4X2... tens certeza de que precisas de uma ranger? Fazer um financiamento de uma saveiro ou montana zeros não te resolveria? Porque ranger tá na classe "brinquedo pra mexer", pra quem gosta de ficar fuçando mesmo, não tem como negar.
    ... só não experimenta uma diesel... nem 4X4... daí os "valores intangíveis" falam alto.
    Tem que ver estatisticamente o que dá problema. Um proprietário que comprou uma picape ferrada não é base para comparação. Até porque ele pode ter sido vítima de mexânicos desentendidos ou malintencionados que não resolveram o problema por incompetência e botaram a culpa na viatura.
    Em termos de conforto não tem como comparar, a V6 é realmente um espetáculo. A diesel 2.5 tem quase o mesmo torque do V6 e uma vez em ordem dura uma eternidade.
    Eu no teu caso pensaria em uma picape menor. E em caso de Ranger decidido, poderia ser a gasolina, mas procuraria 4X4 obrigatoriamente. Faz muita diferença na chuva/barro, vale cada centavo da diferença do preço.
    Mas falo de carteirinha, de quem não roda muito, e mesmo assim acabou comprando uma diesel 2.5: apaixona. Tudo mecânico, dá pra mexer na grande maioria das coisas em casa, boa de dirigir, o barulho é polêmico, há quem goste, quem odeie, não tem meio termo. Definitivamente, não é um carrinho de passeio, vai sempre se comportar diferente.
    Seguro, é pra não fazer mesmo. Comparar o valor de mercado com o valor do seguro inviabiliza ele.
    AH, e mecânico bota defeito nesse motor não porque ele é ruim, mas porque o 2.8 é melhor mesmo, entende? Se comparar os dois as diferenças são óbvias. Mas o 2.5 vai MUITO bem mesmo, sem medo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas utilizando 4x4 Ranger 2001 CD turbo diesel
      Por gabrielfarias no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/04/2008, 14:17
    2. Quais cuidados ao adquirir uma L200?
      Por conder no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 06/11/2007, 23:41
    3. Motor, quais os cuidados??
      Por ferraz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1